Jump to content

Audiências de quarta-feira [22/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Acho que só com o decorrer da semana é que se pode tirar conclusões se foi uma anomalia de queda ou se é o princípio da SIC Ladeira Tour. Cá para mim, isto foi só hoje e amanhã sobe outra vez. O VnTV subiu imenso, portanto acho que o @Hashtag tem razão quando menciona que conteúdos menos bons devem ter feito os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

3,9 de diferença num dia normal de semana (só ñ foi maior porque o vosdal ajudou mais a sic) ñ é costume ver-se há muito tempo. 

É a minha opinião, mas o CF estaria melhor apenas com o Baião! O público da Cristina identifica-se a meu ver mais com ele. A Diana Chaves, Cláudia Vieira e Carolina Loureiro são muito 'queques' para este tipo de programa. Claro que nos 2 primeiros dias fez boa audiencia, mas era o factor curiosidade.

O HN da TVI deve ter subido também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200723_122510.jpg

O HN da SIC não desceu assim tanto como seria de se esperar. O que fraquejou foi mesmo o Casa Feliz que começou a liderar, depois passou a liderança para o VnTV, tendo recuperado a liderança na última parte. O 1º Jornal desceu os seus valores habituais e com isso a tarde deve ter ido a mínimos. 

Destaque para EI que subiu quase aos 20 de shr! Muito bom, para uma novela em reposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rafael83 disse:

O HN da SIC não desceu assim tanto como seria de se esperar. O que fraquejou foi mesmo o Casa Feliz que começou a liderar, depois passou a liderança para o VnTV, tendo recuperado a liderança na última parte. O 1º Jornal desceu os seus valores habituais e com isso a tarde deve ter ido a mínimos. 

Destaque para EI que subiu quase aos 20 de shr! Muito bom, para uma novela em reposição.

Amor de Mãe está a ficar mortinha. A SIC está quase nos 30% até às 23:15 e a partir daí mal se aguenta nos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PJ a cair muito. Quase nem no top 10 ficava quando muitas vezes está no top 5. CF e VnTV colados. A SIC só se destacou da TVI entre a crónica criminal e o PJ. Depois só se voltou a destacar a partir das 17.00. 

EI muito bem a subir praticamente nos 20 de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Amor de Mãe está a ficar mortinha. A SIC está quase nos 30% até às 23:15 e a partir daí mal se aguenta nos 20%.

Amor de Mãe realmente tornou-se uma pedra no sapato do HN da SIC. Eu adoro a novela, mas de facto, não tem uma história tão comercial como as anteriores do horário. Além de que a novela vai para o ar às 23:30 quando as antecessoras nunca começavam antes das 23:50 e, com isso, baixa o shr e prejudica o último slot horário do prime time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...