Jump to content

Audiências de quarta-feira [22/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Casa Feliz caiu quase uns 2 pontos de rating e 6 de share (fez à volta de 18%), ficando em primeiro lugar por uma diferença de cerca de uma décima comparativamemte ao VnTV.

A isto é que eu chamo um Cristombo.

:zangado:

Não vou ficar preocupado, amanhã sobe. Quem é que se lembra de ter 40 minutos logo ao início de apresentação da marca da Carolina? Eu espreitei e aquilo estava uma monumental seca nessa parte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Casa Feliz caiu quase uns 2 pontos de rating e 6 de share (fez à volta de 18%), ficando em primeiro lugar por uma diferença de cerca de uma décima comparativamemte ao VnTV.

A isto é que eu chamo um Cristombo.

:zangado:

Não vou ficar preocupado, amanhã sobe. Quem é que se lembra de ter 40 minutos logo ao início de apresentação da marca da Carolina? Eu espreitei e aquilo estava uma monumental seca nessa parte.

 

Bem, não ficava admirado se fosse caindo ao longo das emissões, mas que grande queda de um dia para o outro. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Bem, não ficava admirado se fosse caindo ao longo das emissões, mas que grande queda de um dia para o outro. xD

O início da emissão de ontem foi mesmo secante, mas se fosse mais curto... Só que foram uns 40 minutos daquilo, ainda por cima com aquelas musiquinhas de fundo, parecia que estavas na Bershka ou na H&M. Não gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hashtag disse:

O início da emissão de ontem foi mesmo secante, mas se fosse mais curto... Só que foram uns 40 minutos daquilo, ainda por cima com aquelas musiquinhas de fundo, parecia que estavas na Bershka ou na H&M. Não gostei. 

E os efeitos no resto do dia? A descida da manhã não explica por si só uma descida de quase 2 pontos na média dia em relação a terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...