Jump to content

Qual desses realities/game-show deveria ser comprado pela SIC?

Fadokimi
 Share

Qual desses realitys ou games show deveria ser comprado pela SIC para enfrentar Cristina?  

37 members have voted

1. 1. Qual desses realitys show deveria ser comprado pela SIC para enfrentar Cristina?

• I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here! (ITV)
      11
    • Survivor (Banijay Rights)
      20
    • Exathlon (Ay Yapim)
      1
    • Get The F*ck Out Of My House (FremantleMedia)
      2
    • Top Chef (Bravo)
      0
    • Wife Swap (Banijay Rights)
      3
  2. 2. Qual desses games show deveria ser comprado pela SIC para enfrentar Cristina?

• The Wall (Banijay Rights)
      19
    • Minute to win it (NBC)
      1
    • Spin the Whee (Fox)
      3
    • Don´t (ABC)
      0
    • American Ninja Warrior (NBC)
      12
    • Candy Crush (CBS)
      2

Recommended Posts

Porra eu li mal o título e achei que o título era : «  Qual desses realitys ou game shows deveriam ser comprado pela SIC para Cristina » :cryhappy:

Querem ver que estou também a precisar de óculos para ver de perto... :ph34r:

Edited by Francisco_D
  • LOL 1

há 1 hora, AGUI disse:

o único game show decente é aquele espanhol Caiga Quien Caiga

quanto ao reality, o Survivor Berlengas já está em pré-produção

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu ia colocar ele, mas pensei que já tinha passado por aí.

há 1 hora, Pedro M. disse:

O Survivor era jogada de mestre. Tinha tudo para rebentar aos domingos e às 19H, segurava bem a rentrée da SIC e dava um sinal ao mercado de que a SIC pode manter-se forte sem Cristina.

Mas não há dinheiro...

E sobre tudo que agora com a situação do virus deve ser complicado produzir um programa desses.

há 11 horas, Francisco_D disse:

E sobre tudo que agora com a situação do virus deve ser complicado produzir um programa desses.

há 12 horas, Pedro M. disse:

O Survivor era jogada de mestre. Tinha tudo para rebentar aos domingos e às 19H, segurava bem a rentrée da SIC e dava um sinal ao mercado de que a SIC pode manter-se forte sem Cristina.

Mas não há dinheiro...

As televisões portuguesas não tem muito dinheiro. Mas o Exathlon (Ay Yapim) que aqui foi feito pela Band, foi produzido na República Dominicana, aonde é produzido outras versões do mesmo formato como México e EUA.  Aqui também é produzido o Canta Comigo da BBC pela Record e no mesmo lugar foi gravado a versão colombiana do formato, assim reduzindo o preço do formato.

• 2 weeks later...

Qualquer game show, desde que contratem o Fernando Mendes apesar de muito complicado, no meio televisivo nada é impossível 

ideal mesmo era comprarem o formato do Preço Certo à própria RTP para evitarem que o programa continue a ter boas audiências 

Edited by creampie

há 32 minutos, creampie disse:

Qualquer game show, desde que contratem o Fernando Mendes apesar de muito complicado, no meio televisivo nada é impossível 

ideal mesmo era comprarem o formato do Preço Certo à própria RTP para evitarem que o programa continue a ter boas audiências 

O Fernando Mendes já disse que, a mudar de canal, só para apresentar O Preço Certo.

• Like 2

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

O Fernando Mendes já disse que, a mudar de canal, só para apresentar O Preço Certo.

Ora aí está! Sei que ele também disse que recusou várias propostas da TVI

Só sei que neste momento ele é o único ponto fraco da Cristina, e visto que o regresso dela para as tardes está praticamente confirmado, acho a única hipótese realista da SIC conseguir defender-se!  Mas se não me engano o Apanha já chegou a fazer melhores audiências que o PC 

Eu gostava que a SIC fizesse o "Survivor". A TVI não aproveitou bem o programa e só fez uma edição. Eu acho que num regresso seria um sucesso.

Por outro lado gostava que voltassem a dar uma oportunidade ao "Bar da TV" e descobrirmos quem seria a nova Margarida de Borba.

• Love 1

há 1 minuto, Hugo disse:

@fadokimi Não sei se a SIC ainda tem os direitos, mas o "Minute to win it" que tens na sondagem, já foi transmitido na SIC, chamava-se "Ganha Num Minuto" e era apresentado pelo Marco Horácio.

Não sabia disso, aqui passa no Silvio Santos. Mas acho o formato ótimo e rende um ótimo programa. Principalmente para a SIC.

• 2 weeks later...

Apesar de a) achar mais algo a ver com a TVI e b) geralmente Portugal não é lá muito hábil ao adaptar realitys estrangeiros, eu diria o The Bachelor. 

Pegava-se num protagonista mais ou menos famoso e vinte candidatas, e depois tinha-se de ter cuidado para não abusar do drama e da peixeirada nem para descurar a parte do romance para fazer o espectadores torcer para que o protagonista e uma das candidatas fiquem juntos e ainda outra que faça o público querer que encontre o amor para se tornar a Bachelorette.
E sobretudo, havia de se fazer um casting astuto para cortar ao máximo aquelas que só querem entrar para depois bombarem no Instagram. 

Será que a SIC teria unhas para criar algo assim e não deixar que tudo abandalhasse como nos Casados? Talvez não, mas caso conseguisse, talvez obtivesse um bom trunfo. 

Share

• Create New...