Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 (edited) E se a Cristina nunca tivesse vindo para a SIC? O que teria acontecido à SIC? Que opções tomaria o Daniel para as manhãs? Que valores faria? E no resto da grelha? Seria tudo igual ou teria um cuidado diferente? Como ficaram os fins-de-semana? Que caras poderiam vir a ter mais destaque? Como seriam as audiências do canal contra a concorrência? Edited July 19, 2020 by Luíza Albuquerque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chris Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 (edited) há 8 horas, Luíza Albuquerque disse: Que opções tomaria o Daniel para as manhãs? Que valores faria? Estaria o Baião e uma senhora nas manhãs. Esse era o plano inicial dele, talvez o Baião e a Maria Botelho. há 8 horas, Luíza Albuquerque disse: Como seriam as audiências do canal contra a concorrência? Seriam ligeiramente mais baixas, mas venceriam. há 8 horas, Luíza Albuquerque disse: Como ficaram os fins-de-semana? Boa pergunta. Ficariam iguais, mas sem o Baião de manhã, mas não sei quem ficaria no lugar dele. há 8 horas, Luíza Albuquerque disse: E no resto da grelha? Seria tudo igual ou teria um cuidado diferente? Seria igual, tirando o horário das 19h. Onde seriam mais competitivos. De resto seriam iguais. há 8 horas, Luíza Albuquerque disse: Que caras poderiam vir a ter mais destaque? Maria Botelho Moniz. Edited July 19, 2020 by Cusco da TV 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 Acho que mais cedo ou mais tarde, o Daniel já estaria fora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 19, 2020 Author Share Posted July 19, 2020 há 2 horas, Magazine disse: Acho que mais cedo ou mais tarde, o Daniel já estaria fora Sim, realmente deitar fora o melhor director desde o Rangel era uma excelente jogada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Sim, realmente deitar fora o melhor director desde o Rangel era uma excelente jogada. Nem sei quem é. Gabriela muito maior e melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 19, 2020 Author Share Posted July 19, 2020 há 5 minutos, Magazine disse: Nem sei quem é. Gabriela muito maior e melhor Nem sei quem é. Havia de ser obrigatória uma cadeira de História da Televisão Portuguesa. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Nem sei quem é. Havia de ser obrigatória uma cadeira de História da Televisão Portuguesa. No caso, tapete 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 há 3 horas, Magazine disse: No caso, tapete Putz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts