Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

Hoje sinto que o programa está fortíssimo em termos de caras SIC, mas em termos de conteúdo está fraco. Muito "abandalhado", um entra e sai de profissionais da SIC, uns entram pela sala, outros pela porta... O Ângelo e o Ricardo Pereira estiveram lá tipo 5 minutos e não falaram de quase nada, a Júlia Palha e o Paulo Rocha idem. Ainda por cima saem meio à toa, corta para telepromoção e depois já não aparecem mais :haha:

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Hoje sinto que o programa está fortíssimo em termos de caras SIC, mas em termos de conteúdo está fraco. Muito "abandalhado", um entra e sai de profissionais da SIC, uns entram pela sala, outros pela porta... O Ângelo e o Ricardo Pereira estiveram lá tipo 5 minutos e não falaram de quase nada, a Júlia Palha e o Paulo Rocha idem. Ainda por cima saem meio à toa, corta para telepromoção e depois já não aparecem mais :haha:

Mas qual é o problema de terem todos os código do portão da casa ?

há 9 minutos, frankoak disse:

Jura que é um estúdio!? :clown:

Claro que eu sabia que era feito em estúdio, estou a dizer que aquela parte da entrada, cozinha, sala e closet perdeu o ar de casa. 

agora mesmo, T14g0 disse:

Mas qual é o problema de terem todos os código do portão da casa ?

Nenhum, mas acho que os convidados não estão a ser bem aproveitados. Quiseram ter muita gente mas depois não há tempo para conversar com todos. Quando a Júlia Palha e o Paulo Rocha foram até à cozinha ainda achei que fossem estar lá mais tempo ou ter algum papel mas não, foram simplesmente lá para se irem embora - para isso mais valia terem ficado na sala e a Diana e João despediam-se ali.

há 10 minutos, AGUI disse:

Por acaso acho o contrário, fruto de alguns detalhes modificados e de uma maior cuidado da realização. Por exemplo, por trás daquelas paredes de plantas, ao invés da parede rosa, está tudo na cor branca, podendo confundir-se com o céu. Também já não mostram tanto os tetos não existentes do cenário. Poderia ter cores mais sóbrias, mas não me incomoda. Gosto principalmente daquele muro de azulejos amarelos, devidamente iluminada, e da calçada. Está um cenário mais completo e mais preenchido, embora inevitavelmente continue a adorar a planta arquitetónica do primeiro.

Sinto isso mais na sala e na entrada. No resto das divisões não. Vamos ver o escritório.

O meu problema é a falta da porta xD Mas a ideia da entrada livre sem precisar de bater à porta é gira.

As transições com o exterior da casa estão lindos, ainda melhores do que os do OPDC.

E combinem bem com o tipo de casa.

• Like 2

A primeira decoração será sempre a melhor, era realmente fantástica e marcou as manhãs. Gostei das alterações na estrutura da casa e sinto que foram as alterações necessárias para afastar o programa da imagem da Cristina, mas concordo que são demasiadas cores e ficou muito “cénico”. No entanto, acho que isso é culpa da decoração do IKEA. É sempre tudo muito colorido e exagerado nesse sentido. Acho que com o tempo nos habituaremos. 

• Like 4
2 minutes ago, AGUI said:

Algumas fotos do novo cenário:

Entrada

Reveal hidden contents

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sala

Reveal hidden contents

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Cozinha

Reveal hidden contents

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Quarto

Reveal hidden contents

Hidden Content

Hidden Content

Atelier

Reveal hidden contents

Hidden Content

Escritório

Reveal hidden contents

Hidden Content

O atelier era que divisão?

Por cima da lareira, é preciso um quadro, está muito despido.

Realmente o escritório está pobrezinho. Aquela faixa laranja dá impressão que tem o pé direito muito baixo :cryhappy: kkk

Mas é certo que ainda vão ser alterados alguns apontamentos na decoração, aguardemos. 

Edited by frankoak
  • Like 1

Podiam adicionar a campainha e a tv da cozinha funcionava como visor para o exterior para revelar a "surpresa". Depois entrava sozinha pelo portão.

agora mesmo, frankoak disse:

Realmente o escritório está pobrezinho. Aquela faixa laranja dá impressão que tem o pé direito muito baixo kkkkk

A casa ainda vai mudar alguns apontamentos na decoração, isso é certo. 

Hoje foi um ensaio. :clown:

• LOL 3