Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

há 11 horas, Gonzalo disse:

Ele já podia ir em Outubro para o fim de semana. Faz lá mais falta. 

A Diana precisa so de umas muletas de vez em quando. Vem César  Mourão.

Não sei se o César estaria disponível para voltar a ser "Muleta", mas ele fazia um trabalho extraordinário nas manhãs da SIC, quer com a Fátima, quer, depois, no Companhia das Manhãs... As personagens dele casavam muito bem como "visitas" a esta casa.

Quanto ao bro*** aí está a prova de que a Diana está a lançar-se ao daytime com a força toda :queen:

• Like 1

Já pensei no César também para ir fazendo umas aparições, isto precisa de mudar, o resultado de ontem é fraquissimo, esteve em 3 durante a primeira parte... Tem de haver alguma novidade aqui que desperte curiosidade do público, o cenário deve manter mas mudando a decoração, as cores ou algo do género.. 

há 10 minutos, Oliveranto disse:

Já pensei no César também para ir fazendo umas aparições, isto precisa de mudar, o resultado de ontem é fraquissimo, esteve em 3 durante a primeira parte... Tem de haver alguma novidade aqui que desperte curiosidade do público, o cenário deve manter mas mudando a decoração, as cores ou algo do género.. 

É boa ideia. Até aparecer um ou outro do canal de vez em quando é boa ideia. Dá variedade.

Só fica a faltar uma decoração nova.

On 24/09/2020 at 12:00, Miguel S. disse:

Eu, neste momento, acho que o melhor é manter a ideia de casa. É o formato mais acolhedor que existe e é uma fórmula que não vai ser repetida com tanto sucesso, por muito que tentem. Agora, continuo a achar que o Baião e a Diana não casam bem e ela é demasiado fresca para ficar sozinha, mas quem sabe não resulte bem com um refresh total. O que não pode passar de janeiro é mesmo o cenário. Tem de ser reformulado da cabeça aos pés, mudar a estrutura, as divisões... O programa não pode continuar a parecer o Programa da Cristina, precisa de se reinventar o mais depressa possível. 

E mudem as câmaras, por favor. O HD nunca foi tão necessário. 

Eu não percebo porque vocês continuam a insistir na ideia da Diana nas manhãs, ela não tem estado mal mas não tem pedalada para apresentar um programa de 3 horas sozinha. Ela se fosse uma apresentadora confiante não tinha problemas em apresentar a crónica criminal, e também não percebo porque é que o Baião que tem anos e anos disto não apresenta essa parte do programa. É que até o João Paulo Rodrigues chegou a fazer sozinho a crónica criminal no Queridas Manhãs.

Por mim acabavam com o programa já em janeiro e vinha algo novo, com nova apresentadora. Sinceramente, acho que o Daniel só está à espera para ver o que a TVI vai fazer, para depois decidir o que fazer nas manhãs da SIC.

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 2
há 1 hora, Oliveranto disse:

Não se pode vir com "ai meu Deus minha nossa senhora" sempre que vem com um resultado mais baixo. Este foi o único resultado mau desta semana.

• Like 3
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não se pode vir com "ai meu Deus minha nossa senhora" sempre que vem com um resultado mais baixo. Este foi o único resultado mau desta semana.

Uma estação líder tem de pensar em ganhar em todos os horários, logo se um programa não está a cumprir tem de se pensar em soluções, se nas outras semanas ainda deu alguma luta ao VnTV esta semana tem perdido por margens grandes, está visto que a liderança das manhãs já saltou para a tvi! 

• LOL 1
há 3 minutos, Oliveranto disse:

Uma estação líder tem de pensar em ganhar em todos os horários, logo se um programa não está a cumprir tem de se pensar em soluções, se nas outras semanas ainda deu alguma luta ao VnTV esta semana tem perdido por margens grandes, está visto que a liderança das manhãs já saltou para a tvi! 

Mas esta foi uma semana completamente atípica...

• Like 1
agora mesmo, Ricardo disse:

Mas esta foi uma semana completamente atípica...

Achas mesmo que a tendência vai inverter? Basta ver nas outras semanas os valores com que CF liderava e os valores do VnTV quando liderava.. CF ganha sempre na margem mínima muito por conta da reta final.. Por isso não se trata de ser uma semana atípica... Atípico agora será o CF ganhar. 

• Like 1

Um novo rosto das manhãs aliado a mudanças na "Casa" é o buzz que o programa precisa para atrair público, basta ver o primeiro programa sem a Cristina como correu bem a nível de audiências, havia a curiosidade de ver o que iam fazer, só que o problema é que as pessoas viram um programa da Cristina sem a Cristina e isso não cativou. 

• LOL 1
agora mesmo, Oliveranto disse:

Um novo rosto das manhãs aliado a mudanças na "Casa" é o buzz que o programa precisa para atrair público, basta ver o primeiro programa sem a Cristina como correu bem a nível de audiências, havia a curiosidade de ver o que iam fazer, só que o problema é que as pessoas viram um programa da Cristina sem a Cristina e isso não cativou. 

Achas mesmo que em 2 dias eles tinham sequer a possibilidade de tirar a identidade da Cristina do cenário?! 

O segredo é saber esperar e agir no momento certo.

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Pois mas imagina que essa nova cara depois também não consegue liderar logo, de um dia para o outro, fazem o quê? Cancelam também? E na semana seguinte vem outro apresentador?

Edited by PedroTexas
  • Like 2