Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Já pensei na Margarida Marinho, uma vez que ela está na Generala. E calculo que depois deve saltar para outras séries.

há 4 minutos, Vieira disse:

Já pensei na Margarida Marinho, uma vez que ela está na Generala. E calculo que depois deve saltar para outras séries.

Quando se fala em nova estrela da sic, acho que significa alguém que nunca esteve na sic ou que já trabalhou na sic há muitos anos. 

há 2 minutos, Disney disse:

Quando se fala em nova estrela da sic, acho que significa alguém que nunca esteve na sic ou que já trabalhou na sic há muitos anos. 

Eu até me esqueço que ela entrou na novela Poderosas e que é relativamente recente...:p

Talvez seja outra pessoa...

há 10 minutos, Vieira disse:

Eu até me esqueço que ela entrou na novela Poderosas e que é relativamente recente...:p

Talvez seja outra pessoa...

Até admira foi um papel tão marcante e lendário. 😁

há 6 minutos, Diogo O. disse:

É O Pedro Carvalho. 

Também aposto muito nele. Mas apresentar com destaque o Pedro quando se tem uma Maria João Bastos acho muito triste. São os dois boas adições  mas a Maria João é um nome incontornável.

(E pensar que ela é só a segunda escolha porque a Inês foi para a TVI :ph34r:)

• Like 1
  • Sad 5

Tantas opções mais interessantes para apresentar :ph34r:

Não sei o que vêem nele, é canastrão no brasil, canastrão em Portugal. É só pela beleza mesmo (que os entendidos dizem ter :p).

Mas ainda nao perceberam que precisam é de apresentar um contratação para as manhãs???

Estas apresentações de atores não têm impactos nenhuns.  Se a história nao for boa não é por estar la o actor x ou y que vejo...

Nem apresentaram os novos programas da temporada num evento nem nada. A SIC está mesmo a desleixar-se...

• LOL 1

Tanto criticaram a apresentação do Paulo Rocha e agora com o Pedro Carvalho vejo elogios, quando ambos não diferem muito (pessoalmente prefiro o Paulo). :read:

Edited by Vieira
  • Like 1
há 2 minutos, Tv1233 disse:

A única vantagem do Pedro Carvalho é que é gay e podre de bom 

WTF. 

Oi? 

Edited by Diogo O.
8 minutes ago, Tv1233 said:

A única vantagem do Pedro Carvalho é que é gay e podre de bom 

Ele não é gay... é bom actor tanto que convenceu muita gente que era mesmo gay na outra novela. :rofl:

• LOL 3
há 9 minutos, Tv1233 disse:

https://www.guiagaysaopaulo.com.br/noticias/famosos/pedro-carvalho-e-gay-jornal-tira-ator-portugues-do-armario

Pronto acredita no que quiseres.  Felizmente há cada vez mais homens masculinos a assumir que gostam de outros mas vocês os conservadores não querem aceitar isso

Só porque um site disse é porque ele é? Really? 

O miguelb é conservador só porque sabe detetar uma noticia falsa?

Edited by Disney
10 minutes ago, Tv1233 said:

https://www.guiagaysaopaulo.com.br/noticias/famosos/pedro-carvalho-e-gay-jornal-tira-ator-portugues-do-armario

Pronto acredita no que quiseres.  Felizmente há cada vez mais homens masculinos a assumir que gostam de outros mas vocês os conservadores não querem aceitar isso

Isto deriva tudo de ele já ter feito um gay na tv portuguesa e do papel com uma transsexual na globo... a midia brasileira inventou isto que nunca conseguiu provar.  Se for que assuma, não vejo razões actualmente para que n o possa fazer.

há 2 minutos, MiguelB disse:

Isto deriva tudo de ele já ter feito um gay na tv portuguesa e do papel com uma transsexual na globo... a midia brasileira inventou isto que nunca conseguiu provar.  Se for que assuma, não vejo razões actualmente para que n o possa fazer.

eu já "stalkei" o insta dele o suficiente para perceber que o homem é gay (ou bi quanto muito). 

• Like 1