Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora qu

há 3 minutos, Gonzalo disse:

Maria João Bastos para a semana <3 

A Maria João Bastos esteve na SIC entre 2015 e 2016; não tendo sido há muito tempo, acho que não iria ter o impacto que teve a Sofia Alves.

• Like 1
há 4 horas, Oliveranto disse:

Aos nomes que já se falou aqui, mesmo que fosse uma Fátima, uma Mena, etc.. Iam dizer o mesmo, nunca ia ser surpresa porque já tinha sido falado :suicide:

Se fosse a Fátima Lopes, Filomena Cautela, ou até qualquer nome da RTP como Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Vanessa Oliveira, etc, seria mais sonante que a Sofia Alves. Da TVI sonante por exemplo seria tirar por exemplo Pedro Teixeira, Manuel Luís Goucha, Ana Sofia Martins, Rita Pereira ou até mesmo a Isabel Silva. 

há 2 minutos, rlazarini64 disse:

Se fosse a Fátima Lopes, Filomena Cautela, ou até qualquer nome da RTP como Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Vanessa Oliveira, etc, seria mais sonante que a Sofia Alves. Da TVI sonante por exemplo seria tirar por exemplo Pedro Teixeira, Manuel Luís Goucha, Ana Sofia Martins, Rita Pereira ou até mesmo a Isabel Silva. 

Mas a nível de atriz acho que foi um bom nome e uma boa contratação, as pessoas reconhecem a Sofia e ela já estava há algum tempo afastada. 

Alguns nomes que tens aí, na minha opinião, não interessam minimamente para a SIC, Sílvia Alberto, Vanessa Oliveira, Ana Sofia Martins, Rita Pereira e Isabel Silva seriam um desperdício de dinheiro, a Rita só tem uma vantagem que é a força nas redes sociais mas mesmo assim tem imensos haters! Os outros nomes não atraem público. 

As pessoas mais interessantes dessa lista são a Catarina e o Pedro, o Manuel é praticamente um nome impossível de se concretizar. 

• Like 3
  • Thanks 1
há 42 minutos, EFernando disse:

Dizer que uma Sílvia Alberto, uma Isabel Silva e mesmo uma Ana Sofia Martins são um desperdício de dinheiro mas depois dizem que a Catarina Roburtado é um nome  interessante :cryhappy: A falta de gosto

Eu até acho a Catarina Furtado melhor do que essas. Mas até preferia que fossem buscar a Sílvia Alberto porque ficaria bem numa TV privada e nunca percebi porque trocou a SIC pela RTP onde é apenas mais uma que ali anda.

há 39 minutos, D91 disse:

Eu até acho a Catarina Furtado melhor do que essas. Mas até preferia que fossem buscar a Sílvia Alberto porque ficaria bem numa TV privada e nunca percebi porque trocou a SIC pela RTP onde é apenas mais uma que ali anda.

A Sílvia era para fazer dupla com o Pedro Mourinho no fracassado Programa da Manhã porém não aceitou e foi pá RTP... 

• Like 1
há 25 minutos, CarlosTeixeira disse:

A Sílvia era para fazer dupla com o Pedro Mourinho no fracassado Programa da Manhã porém não aceitou e foi pá RTP... 

A era Rangel na RTP causou muitos estragos a Sílvia foi um deles....

• LOL 1
há 1 minuto, LTorres disse:

A era Rangel na RTP causou muitos estragos a Sílvia foi um deles....

Mas a Sílvia quando foi para RTP já não foi no tempo do Rangel.

há 29 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sim, eu sei. Mas foi pena, eu acho que ela teria mais a ganhar se tivesse ficado na SIC. Mas pronto.

há 1 minuto, LTorres disse:

Então foi o Nuno Santos. Ela ficou com os programas da Catarina e entretanto foi também... O Catarina.com foi substituído pelo êxtase. Acho eu...

Sim, a Sílvia Alberto na SIC fez o Êxtase, Ídolos, Um Sonho de Mulher, Senhora Dona Lady, Mousse Caseira, etc.

há 7 minutos, D91 disse:

Sim, a Sílvia Alberto na SIC fez o Êxtase, Ídolos, Um Sonho de Mulher, Senhora Dona Lady, Mousse Caseira, etc.

Então a saída foi muito mais tarde...

Não estamos no tópico certo, mas Dona Lady foi cá um flop que pegaram fogo a casa.

Não resisti em mencionar isto :triste:

Edited by LTorres
  • Like 1
  • LOL 1

O Casa Feliz está muito mais dinâmico esta semana. Só na primeira parte já receberam a Natalina José que está a cozinhar, a Latino e o Nuno Pereira que vieram falar do Olhá Festa e agora o Bonga. 

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1
há 38 minutos, Rapha-el disse:

O Casa Feliz está muito mais dinâmico esta semana. Só na primeira parte já receberam a Natalina José que está a cozinhar, a Latino e o Nuno Pereira que vieram falar do Olhá Festa e agora o Bonga. 

Natalina José! <3

• Love 2