Jump to content

Recommended Posts

É uma óptima atriz, mas não é nenhuma surpresa. Há vários anos que o nome dela é associado à SIC e ela não fica presa muito tempo à TV. Neste momento precisa por causa da pandemia, mas será uma novela e pronto. Dificilmente será uma protagonista, também. 

• Like 1
  • LOL 3
  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora qu

agora mesmo, SorNunz disse:

É uma óptima atriz, mas não é nenhuma surpresa. Há vários anos que o nome dela é associado à SIC e ela não fica presa muito tempo à TV. Neste momento precisa por causa da pandemia, mas será uma novela e pronto. Dificilmente será uma protagonista, também. 

Ela não estava na SIC há 20 anos como estava associada ao canal? Lol

Uma atriz fantástica, mas continua a não ser um nome sonante ou uma contratação que faça abanar as estruturas. 

A mais impactante foi o Ljubo e esse não foi anunciado no CF...

• Like 2
há 3 horas, André disse:

O Daniel é mesmo icónico, mesmo sem ter os profissionais no canal e não fazerem nada lá aos anos, consegue-os ter associado à SIC. 
Cristina who? :read:

Que disparate pegado. A imprensa tem falado nos últimos anos que a Sofia viria a entrar na ficção SIC. Daí que esta apresentação não seja uma grande surpresa. Não percebo o espanto. 

• Like 1
  • LOL 1
há 10 minutos, SorNunz disse:

Que disparate pegado. A imprensa tem falado nos últimos anos que a Sofia viria a entrar na ficção SIC. Daí que esta apresentação não seja uma grande surpresa. Não percebo o espanto. 

True! Já para não falar que não acho a Sofia nada de extraordinário. É apenas um nome sonante. 

• LOL 1
há 7 minutos, DGA disse:

True! Já para não falar que não acho a Sofia nada de extraordinário. É apenas um nome sonante. 

Pode não mover multidões. Mas é das melhores actrizes que temos.

• Like 3