Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

há 3 minutos, HHM disse:

Ele ainda não apareceu na antena da SIC.

E com a Cristina do outro lado no VTV (supostamente), acho que fazem bem em fazer a tal emissão especial.

Mas eu quero uma cara nova, não uma já oficializada. E como fazem suspense na promo, vamos ter esperança.:cryhappy:

E nada indica que a Cristina vai estar amanhã no VTV.

Edited by D91
há 12 minutos, D91 disse:

Mas eu quero uma cara nova, não uma já oficializada. E como fazem suspense na promo, vamos ter esperança.:cryhappy:

E nada indica que a Cristina vai estar amanhã no VTV.

Sim... É claro que era melhor se fosse apresentado alguém novo, mas provavelmente não será...

E é óbvio que há indícios de que a Cristina estará amanhã no VTV, apesar de não haver confirmação oficial. Caso contrário não teríamos esta "nova estrela" amanhã na Casa Feliz só porque sim.

• Like 1
há 3 minutos, HHM disse:

Sim... É claro que era melhor se fosse apresentado alguém novo, mas provavelmente não será...

E é óbvio que há indícios de que a Cristina estará amanhã no VTV, apesar de não haver confirmação oficial. Caso contrário não teríamos esta "nova estrela" amanhã na Casa Feliz só porque sim.

Não é só porque sim ou até pode ser, é porque houve rumores e eles decidiram agir. 

Mas claro que a SIC não sabe se a Cristina vai estar na TVI amanhã.

Edited by D91
há 3 minutos, Afonso2014 disse:

Será a Fátima Lopes, Tânia ou a Leonor? Lá ver, emissão especial teremos o regresso da Fátima Lopes a sua SIC 

Curiosamente, a Fátima acabou de publicar um poema nas suas redes sociais do Miguel Torga que fala sobre recomeços.

Mas duvido muito que ela venha para a SIC em breve.

Edited by Rapha-el
  • Like 1
há 11 minutos, Rapha-el disse:

Curiosamente, a Fátima acabou de publicar um poema nas suas redes sociais do Miguel Torga que fala sobre recomeços.

Mas duvido muito que ela venha para a SIC em breve.

Ela hoje vai estar no "A Tarde é Sua". A vir para a SIC não será já.

há 1 minuto, Brainwashed disse:

Por que é que vocês sobem tanto as expectativas? Deve ser uma personagem do Baião.

Também não é preciso ter expectativas tão baixas. Credo!

• LOL 2
há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês sabem que o Paulo Rocha foi uma solução de último recurso porque a verdadeira contratação deu para o torto, certo?

Que era o Ljubomir.

Daí eu achar que o nome de amanhã não será tão insignificante quanto isso.

• Like 1
agora mesmo, Gonzalo disse:

Que era o Ljubomir.

Daí eu achar que o nome de amanhã não será tão insignificante quanto isso.

Exactamente. O Daniel não ia cometer o mesmo erro duas vezes.

De qualquer forma, é uma promo mais subtil do que a outra, que durou todo um fim-de-semana.

Se for uma actriz não está a enganar ninguém.

A ser uma actriz, tenho em crer que será alguém vindo da TVI. Provavelmente a substituta da Inês Castel Branco. Aposto na Maria João Bastos ou então, quem sabe, alguém externo. Aí até diria a Sofia Alves. Seria um finalmente.

• Like 1
  • Love 1