Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora qu

Não é difícil fazer alteração de decoração do cenário durante o fim de semana sinceramente. Mas na minha opinião o ideal seria usar só a parte da cozinha e da sala. O formato tá demasiado colado à Cristina, e o que quer que seja colado a ela, já sabemos que se "auto apodrece"... 

Obrigado Sonsiury =) 

• LOL 3

Nem quatro horas, já tem 5 páginas este tópico. O Programa da Cristina quem?

há 2 horas, Dafiel disse:

Eu a pensar que vinha isto segunda 

Pelo menos essa não foge para a TVI, é garantido.

:cryhappy:

há 1 hora, AGUI disse:

amiga? :cryhappy:

leva uma tareia minha e tua :cryhappy:

e depois que argumento de superioridade é que o Visky poderia usar, a não ser o "TVI cAsa Da fICçÃo NAciOnAL"? :cryhappy:

E minha, se faz favor.

• LOL 1

Gente... como solução para apresentação... eu não vejo muitas possibilidades... 
Durante os primeiros tempos acho que o João Baião até faz algum sentido, mas a longo prazo?? Sozinho?? Para não falar que já tem os programas ao fim de semana que são mais a cara dele...

Eu acho que a Sic podia apostar numa dupla ou talvez 2 apresentadores intercalados pelos dias da semana (só por ser diferente)... 

Eu acho que uma opção boa era talvez um João Paulo (Ele até é carismático e tem jeito), com uma apresentadora (não vejo quem) para o acompanhar e com com tivesse alguma química...

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Boa, daqui a 4 anos a SIC vai criar a nova dupla sensação, nada está perdido. :cryhappy:

Daqui a 9 anos, a apresentadora da TVI fica grávida :curtainpeek:

• LOL 4
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Cristina a nova Fátima.

Será que o Nuno se aguenta até lá e chama a Merche e o Carlos Ribeiro?

Carlos Ribeiro já lá está, só falta a Merche :curtainpeek:

• Love 1
  • LOL 1
há 3 minutos, Free Live disse:

O melhor de tudo é que a casa vai estar tudo menos feliz. Kkkk

Ponham lá o Mourão de Alzira ou a Bicha Solitária e eu esqueço na hora o golpe da Tina 😭

Não consigo entender esta saída, ela vai para lá ganhar 3 milhoes ano, controla 2% e pensa que vai ser tudo como ela quer??? Quando se fartar, ah e tal afinal era feliz no outro bairo, ela andava a negociar as escondidas e isso e feio, na SIC deram lhe o que ela quis, agora a forma como saiu, com sorte o Balsemão ate lhe dava 5% da SIC e mais dinheiro, o Daniel vai por a casa na ordem 

há 1 hora, frankoak disse:

A Conclusão a que eu chego é que essa senhora que eu não iriei pronunciar mais o nome, teve inveja do Daniel por não ser tão boa quanto ele. Falei. Decidiu voltar para o chiqueiro de onde nunca devia ter saído. :clown:q

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mentira Cris. Volta... Eu dou-te o meu ordenado... que por acaso também é pago pelo Balsemão. :cryhappy:

Você é funcionário(a) da SIC?????? :ohmy:

• LOL 4
há 1 minuto, Free Live disse:

O programa termina com Alexandra Lencastre no varão, a ingerir Omega Gold de forma sedutora.

Seria indicaçao de uma nova temporada de Ana e os Sete?

• LOL 1
há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Não consigo entender esta saída, ela vai para lá ganhar 3 milhoes ano, controla 2% e pensa que vai ser tudo como ela quer??? Quando se fartar, ah e tal afinal era feliz no outro bairo, ela andava a negociar as escondidas e isso e feio, na SIC deram lhe o que ela quis, agora a forma como saiu, com sorte o Balsemão ate lhe dava 5% da SIC e mais dinheiro, o Daniel vai por a casa na ordem 

Mas ela negociou às escondidas também na época da ida para a SIC. 

E pelas notícias que saíram, o Balsemão disse que não ia cobrir a proposta da TVI.

há 4 minutos, Hugo disse:

Mas ela negociou às escondidas também na época da ida para a SIC. 

E pelas notícias que saíram, o Balsemão disse que não ia cobrir a proposta da TVI.

Para cobrir a proposta da TVI teria que despromover o Daniel Oliveira e ele nunca faria isso.

• Like 1