Jump to content

Recommended Posts

há 3 minutos, rafael83 disse:

A verdade é que a liderança foi mais rapidamente reconquistada após a estreia da Cristina nas manhãs, mas também é facto que as audiência da SIC estavam em crescendo desde que o Daniel assumiu a direcção de programas em Julho de 2018. Portanto, perante uma TVI acomodada e preguiçosa e encostada a uma liderança já muito fragilizada, era só uma questão de tempo. 

Eu não disse o contrário. Agora o que eu disse é um facto. A SIC começou a liderar após a estreia da Cristina. Naturalmente que não foi apenas OPC que contribuiu para isso.

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora qu

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Eu não disse o contrário. Agora o que eu disse é um facto. A SIC começou a liderar após a estreia da Cristina.

Isso é indiscutível porque contra factos não há argumentos. Apenas quis dar o meu contributo para a discussão.

• Like 1

Já vi o programa de hoje e gostei bastante!

A Diana Chaves muito melhor hoje, mais descontraída, divertida, mais interventiva!!

Ela tem mesmo muito potencial como apresentadora... é dar-lhe tempo.

Também considero que esta "solução" de programa e de apresentação pode ser maior do que se espera... Vai depender dos resultados!

Eu não sei como continuam a dizer que a Cristina vai para as manhãs! Entendam uma coisa... Ela subiu de patamar. Vai ser Diretora e Dona. Ela não se vai meter nas manhãs com um programa diário de 3 horas! Esse sonho ela já concretizou na SIC. 

Ela vai construir uma grelha de programação... Vai criar e construir programas. Quanto muito poderá ter um concurso gravado às 19h ou um programa em direto aos domingos à noite!

Este formato atual da SIC é fortíssimo! Vale muito por si, pelo cenário, e pela inovação da pedrada no charco que eram estes programas!

E esta dupla tem muito potencial. As pessoas gostam muito dos dois! Mas realmente vai ser impossível o Baião ter 3 programas!!!

Acho que vão ter que mudar as manhãs de fim de semana...

E a Diana vai ter de sair do "Domingão"... Ela tem família... Só uma dúvida, a família mora no Norte? E está em Lisboa? Espero bem que não tenhamos uma Cerqueira Gomes 2!!! 😭

• Like 3
  • Shock 1
há 14 minutos, JMML disse:

E a Diana vai ter de sair do "Domingão"... Ela tem família... Só uma dúvida, a família mora no Norte? E está em Lisboa? Espero bem que não tenhamos uma Cerqueira Gomes 2!!! 😭

A Diana mora em Lx... Tem o César e a filha Pilar... 

Edited by CarlosTeixeira
há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

A Diana mora em Lx... Tem o César e a filha Pilar... 

Moram todos em Lisboa?

há 20 minutos, JMML disse:

Moram todos em Lisboa?

A Diana e o César já têm estaleca no distanciamento. Eles estiveram afastados para ele viver o sonho dele talvez agora seja a vez da Diana viver o dela... Hoje ocorreu-me uma coisa: E se a Diana engravidar? Ela já deu entrevistas a revelar que gostava e sinceramente era algo que não me espantava. Acham que isso puxava público?

• Love 1
há 3 horas, Penguin2003 disse:

Eu gostava que o programa ficasse fixo e igual, e viesse alguém de fora para as manhãs de fim de semana. 

Ao contrário de muitos eu adoro a Diana, a seguir á Sara Matos é quem eu gosto mais na televisão. 

Adoro esse nome, cheira a hit. 

Tal como Amor Maior te cheira a hit?? :clown:

• Love 1
  • LOL 3
há 3 minutos, EFernando disse:

Já que o estúdio é uma casa, podiam transmitir o momento da concepção do filho :curtainpeek: 

1.ª Aula de educação sexual prática do mundo! Cê quer Cristina Ferreira? q

• Love 2
há 4 horas, Oliveranto disse:

Exato, o casados foi o ponto de viragem, juntamente com a Júlia nas tardes que também começou logo a liderar (alternando com a tarde é sua, mas subiu os valores). O horário nobre é que continuava fraco, até o golpe de sorte. Foram 4 apostas certeiras que levaram à liderança! Programa da Cristina, Julia, casados e golpe de sorte! O programa da Cristina ajudou depois a subir as tardes tornando a Júlia líder indiscutível e o golpe de sorte subiu todo o horário nobre ajudando também alma e coração a ser líder. 

Se a memória não me falha, A Júlia só liderou nos primeiros dias depois foi perdendo sucessivamente, depois estreia a Cristina e volta a liderar com mais frequência. Com a estreia de cf até alma e coração melhorou as suas audiências...  A SIC que não faça o mesmo que a TVI ao menosprezar a importância da maior marca do áudio visual em Portugal. 

• LOL 1
há 42 minutos, rafael83 disse:

A Diana tem vindo a melhorar a sua performance gradualmente. Hoje esteve muito mais participativa e não foi tão abafada pela genica do João. Estou em crer que se a dupla pegar, o Daniel vai manter o formato e os apresentadores. Resta saber o que será das manhãs de fim-de-semana e quem passa a assumir o Domingão. 

Duvido muito que queiram ficar com os restos da Cristina e sacrificar os valores do Baião ao fim de semana. Isto é claramente temporário, até porque a própria TVI também deverá mudar as manhãs.

há 1 minuto, Fox Scully disse:

Ui, a boca do Hernani, sobre "a Dona Diana, não sendo do Cadaval, é melhor que a outra"... foi uma boca à Cristina?

Fico com a impressão que o Sr. está um pouco irritado com a atitude da Dona Diana da Malveira, ele que parece que não gosta muito de faltas de compromissos de honra...

Até porque ele por vezes já não fazia a Crónica Criminal, talvez para preparar melhor o Linha Aberta, e agora tem de lá estar todos os dias a moderar o grupo...

Tendo em conta que a comparação era com a duquesa do Cadaval, parece-me que era em relação a ela que se referia... “É melhor do que a Diana do Cadaval”. Só isso!

• Like 1
  • LOL 1
há 16 minutos, Johnman disse:

Duvido muito que queiram ficar com os restos da Cristina e sacrificar os valores do Baião ao fim de semana. Isto é claramente temporário, até porque a própria TVI também deverá mudar as manhãs.

Eu também espero que seja. Adorava ser mosca para ver o que andam a decidir no gabinete do Daniel. 

• Like 1
há 27 minutos, rafael83 disse:

Eu também espero que seja. Adorava ser mosca para ver o que andam a decidir no gabinete do Daniel. 

O pessoal a querer ser moscas. Vamos logo desejar ser baratas. q

• LOL 1