Jump to content
HHM

Casa Feliz

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Esta parte do cenário é nova? Era a sala? 

Nao é nova. Basicamente estão a fazer como a Cristina às vezes fazia e montava outros cenários na sala.

Edited by PT 04
  • Like 2
  • Thanks 1

Era óbvio que ia liderar... Toda a gente estava curiosa para saber como ia ficar o programa e se a dupla resultava. 

E vai continuar a liderar, o público do programa já estava bem habituado ao Baião e a casa é a mesma. 

• Like 2

Resultado dentro daquilo que se esperava, aliás o público para além de se manter fiel tinha mais curiosidade em saber como seriam as novas manhãs, do que em ir ver o Goucha que já toda a gente sabe como é... veremos como o programa se porta nos próximos tempos com a MBM na TVI, mas acredito que vai manter-se líder até haver mexidas na TVI.

A bicada do Daniel à Cristina é de rir, foi apenas um programa e se não fosse ela, a SIC dificilmente teria alcançado a liderança nas manhãs, estar a vangloriar o valor superior à media do antecessor é mesmo para picar, mas o futuro entre os dois será assim... 

• Like 1

Acho o logótipo do programa antiquado. Não gosto nada. Aquele sol, então, é péssimo e banal. Eu sei que foi pouco tempo, mas podiam ter feito algo mais bonito. 

• Like 3
  • LOL 1

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Acho o logótipo do programa antiquado. Não gosto nada. Aquele sol, então, é péssimo e banal. Eu sei que foi pouco tempo, mas podiam ter feito algo mais bonito. 

Mais valia nem ter o sol. 

• Thanks 1

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Sim o sol está um bocado a mais, mas acho que antiquado não é... aliás acho que o do programa da Cristina era bem mais antiquado.

há 1 minuto, LezardValeth disse:

Sim o sol está um bocado a mais, mas acho que antiquado não é... aliás acho que o do programa da Cristina era bem mais antiquado.

Mas era mais sóbrio, adequava-se melhor ao programa em si. 

• Thanks 1

Se o João pode fazer esta entrevista porque é que não pode fazer a Crónica Criminal?

Não podem encarar tudo como uma bicada.

Também é para mostrar ao mercado que hey, a Cristina saiu mas ontem até fizemos mais que a média dela em julho. 

Escusava era de se referir a O Programa da Cristina como o programa anterior do horário, como se fosse uma coisa qualquer. xD

• Like 3

há 1 minuto, PT 04 disse:

Se o João pode fazer esta entrevista porque é que não pode fazer a Crónica Criminal?

Digo o mesmo... mas isso deixa-me a pensar que hoje podem fazer de uma forma diferente e se estão a deixar o João fazer esta entrevista pode ser que a Diana ou o próprio João sejam os moderadores da crónica...

• Like 1

há 3 minutos, PT 04 disse:

Não é não poder, eles é que preferem dar destaque ao Hernâni... Mas também não concordo.

• Like 2

Pelo que vi dos stories, o programa hoje está com a temática ainda mais parecida com o falecido.

A necessidade de limar arestas mantém-se, como seria de esperar. Hoje a Diana esteve mais solta... O seu potencial é evidente. O João tem de perceber que precisa de lhe dar espaço. Ainda a atropela com imensa frequência. De qualquer forma, acho que podem criar uma boa dinâmica. Parece-me que apesar do escasso tempo para a planear, esta pode ser uma aposta a longo prazo. Vão ter de aprimorar o conceito, claro. Mas isso faz-se com o tempo...

• Like 4

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

A vossa mania da perseguição é ridícula.

Escusam de tentar pintar um Bruno Santos no Daniel Oliveira, que não vai colar.

Eu também não vejo bicada nenhuma...

• Like 2

Coloquem a Diana sozinha. Hoje vi um pedaço e acho que ela está muito presa porque o Baião suga muito da dinâmica do par (e então quando apareceu a Barrios ou Bairros ou lá qual seja o nome foi notório o desconforto dela). Ela tem de se impôr, mas se calhar o mesmo é deixa-la ambientar-se sozinha ao espaço e à dinâmica que o estúdio e conceito pedem.

• Like 2