Jump to content

Recommended Posts

há 1 minuto, LTorres disse:

Lembram se da Maria Helena dizer a uma espectadora para dar carinhos ao homem que lhe batia? Isto parece uma situação parecida. A senhora será a mesma? :zzz:

Não foi a Maria Helena. Foi a Carla Duarte.

• Thanks 1
  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

Foi a decisão certa, continuar com o formato e manter a dupla que foi incrivelmente aceite pelo público. A casa foi se transformando o público foi gostando e elogiando. As conquistas foram se somando, os embates foram fortes mas eles conseguiram e são líderes das manhãs. Parabéns a toda a equipa, porque agora sim são uma equipa. Muita sorte.

• Like 4
há 13 minutos, Maciel disse:

A dupla foi uma agradável surpresa. Curiosamente quando anunciaram a Júlia nas tardes, ainda antes da contratação da Cristina, tinha saído na imprensa, entre outras, esta dupla como possível para as manhãs. 

Acho que podiam consolidar a dupla dando-lhes um formato em prime time. O problema é que o Baião já está em tantas frentes... 

Preferia ver a Diana de volta à ficção antes disso. Eu adorei o Sabadabadao mas não resultou. Eles os dois faziam muito bem algo do gênero. 

• Like 1
  • LOL 1
Preferia ver a Diana de volta à ficção antes disso. Eu adorei o Sabadabadao mas não resultou. Eles os dois faziam muito bem algo do gênero. 
Não resultou na altura. Agora seria um sucesso.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

• Like 1
  • Thanks 1
há 12 minutos, Diogo O. disse:

Mais importante que o cenário é o grafismo da Cristina. :ok:

Exato! Esse era urgente alterar... Aqueles oráculos são tão feios!

• Like 1
há 4 minutos, MrGrant disse:

Exato! Esse era urgente alterar... Aqueles oráculos são tão feios!

Eu por acaso acho-os bonitos. :mosking: Melhores do que os dos anteriores programas da manhã da SIC.

• Like 3
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu por acaso acho-os bonitos. :mosking: Melhores do que os dos anteriores programas da manhã da SIC.

Eu sempre que os vejo só fico a pensar o que raio é aquilo do lado esquerdo com os castanhos...

• Like 2
  • LOL 2
há 6 minutos, MrGrant disse:

Eu sempre que os vejo só fico a pensar o que raio é aquilo do lado esquerdo com os castanhos...

Eu achava que aquilo era um erro, quando vi a primeira vez.

• LOL 1

Mort, a Luísa Villar a dizer que não se imagina noutro lado e que a podem continuar a convidar mais vezes, dando a entender que já deve ter sido convidada por outro canal. :curtainpeek:

• LOL 4
há 1 minuto, D007 disse:

Mort, a Luísa Villar a dizer que não se imagina noutro lado e que a podem continuar a convidar mais vezes, dando a entender que já deve ter sido convidada por outro canal. :curtainpeek:

Eu não entendi assim, estava a brincar com as palavras do médico

agora mesmo, PT 04 disse:

Eu não entendi assim, estava a brincar com as palavras do médico

Fiquei com a sensação que estava a deixar alguma boca no ar.

há 21 minutos, D007 disse:

Fiquei com a sensação que estava a deixar alguma boca no ar.

Eu não achei, disse que podiam convidar para a Casa Feliz.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Nunca entendi porque é que não mudaram pelo menos as cores para as do logótipo do programa.

Penso que tudo se trata de estratégia. 

As mudanças vão sendo graduais para o público não notar muito... e com os mesmos oráculos parece que estamos a ver o mesmo programa "da Cristina" mas com o Baião e a Diana.

Eles mudaram o que tinham mesmo de mudar. O nome do programa e depois remodelaram a casa. E sinceramente não sei até que ponto o Daniel não tem o gostinho de olhar todos os dias para os oráculos da Cristina sem Cristina e ser líder de audiências!

• Thanks 1
  • LOL 1
há 1 hora, Eta disse:

Pena não terem mudado o cenário hoje 

O cenário se mudar é em Outubro. 

há 24 minutos, JMML disse:

Penso que tudo se trata de estratégia. 

As mudanças vão sendo graduais para o público não notar muito... e com os mesmos oráculos parece que estamos a ver o mesmo programa "da Cristina" mas com o Baião e a Diana.

Eles mudaram o que tinham mesmo de mudar. O nome do programa e depois remodelaram a casa. E sinceramente não sei até que ponto o Daniel não tem o gostinho de olhar todos os dias para os oráculos da Cristina sem Cristina e ser líder de audiências!

Eles tiveram sempre "medo" de mudar seja o que for. Mas até agora tudo o que mudaram foi bem aceite pelo público.

• Like 1