Jump to content

Casa Feliz

Recommended Posts

há 10 minutos, BlueScorpion disse:

É curioso porque já conheci duas pessoas lojistas que atenderam a Diana em momentos diferentes e ficaram com muito má impressão dela por uns comportamentos que teve. Mas na televisão ela parece ser uma pessoa bastante sensível e equilibrada. Uma dupla um pouco improvável mas ela até casa bem com o Baião.

Também já ouvi rumores desses. 

No entanto, é curioso que a Diana é a pessoa que melhor casa com o Baião em TV, logo à seguir à Tânia Ribas de Oliveira claro.

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

On 17/03/2021 at 19:22, D91 disse:

Ela não se dava bem com a Luciana Abreu. Com o João Baião também não se dava muito bem, mas acho que já resolveram isso e tem uma boa relação atualmente.

A Luce também não deve ser propriamente fácil de lidar. Se bem que nos últimos anos sinto que a Jennifer Lopez que existe dentro dela amansou. 

• Like 1

Mort que hoje aqui também montaram um jardim, ontem foi no Dois às 10. E mort que agora estavam a falar do mesmo tema nos dois programas, de alergias.

• LOL 2
há 4 horas, D007 disse:

Mort que hoje aqui também montaram um jardim, ontem foi no Dois às 10. E mort que agora estavam a falar do mesmo tema nos dois programas, de alergias.

O jardim ainda na semana passada montaram um para um pic nic com um casal qualquer. Só o vi pq andava a ver o concurso amor amor... 

Agora a SIC ficou sem o cozinheiro, a Cristina anda muito fraquinha a imitar e a roubar os colaboradores da SIC. É agora que regressa o Chef Hernâni Ermida aos ecrãs, é uma pessoa carismática e que o público simpatiza, podia ser uma boa aposta da SIC. 

há 4 minutos, rlazarini64 disse:

Agora a SIC ficou sem o cozinheiro, a Cristina anda muito fraquinha a imitar e a roubar os colaboradores da SIC. É agora que regressa o Chef Hernâni Ermida aos ecrãs, é uma pessoa carismática e que o público simpatiza, podia ser uma boa aposta da SIC. 

Ainda ontem regressou ao Dois às 10. 

• Like 1
há 1 minuto, rlazarini64 disse:

se a TVI rouba a SIC, a SIC que vá buscar o cozinheiro da TVI. 

O Hernani Ermida? Hummmm... a SIC podia ir buscar a Filipa Gomes. Essa sim, valia muito a pena! 

• Like 1

Não vejo necessidade de terem um cozinheiro fixo, podem continuar a ter simplesmente convidados a irem lá cozinhar, caras da estação, chefs de restaurantes para divulgar os seus negócios e claro os concorrentes do HK. 

• Like 2
  • 2 weeks later...
há 3 horas, VascoSantos disse:

Bruno Nogueira e equipa do Princípio, Meio e Fim amanhã aqui, tal como a jurada principal do ATN, a fadista Gisela João.

Já que não é a Júlia a apresentar, talvez não tenham de jogar às palavras proibidas "TVI" e "Cristina".

• LOL 1

Estive a fazer zapping e vi a Maria e o Cláudio a fazer a atualidade criminal no Dois às 10. Enquanto isso a Diana e o Baião continuam a fazer separados essa parte no Casa Feliz, sabe-se lá porquê...

há 1 hora, D91 disse:

Estive a fazer zapping e vi a Maria e o Cláudio a fazer a atualidade criminal no Dois às 10. Enquanto isso a Diana e o Baião continuam a fazer separados essa parte no Casa Feliz, sabe-se lá porquê...

e então? 

há 10 horas, D91 disse:

E qual é o problema?

Na minha opinião, não são precisos os dois para fazer a crónica criminal. Na SIC faz um dia um outro dia outro.

Achava que era problema é se nenhum da dupla estivesse presente, como acontecia no início. 

Aliás o Cláudio nas manhãs da SIC não fazia a crónica criminal. E o João Paulo Rodrigues fazia por exemplo. 

Muitas vezes não sabemos os critérios. Os próprios apresentadores podem não querer fazer. O Baião já revelou que lhe metia alguma confusão e estava reticente em fazer, mas que depois lá se habituou. 

Mas acho que estás a equacionar um problema que não existe. Chega perfeitamente um da dupla a fazer a Crónica. Como na TVI podem estar os dois.

• Like 2
  • Thanks 1