Jump to content

Recommended Posts

há 22 minutos, PedroTexas disse:

Isso não é bem assim. O Queridas Manhãs que era flop chegou a vencer várias vezes ao Você na TV por volta das 12h. Parecendo que não, o Hernani Carvalho também chama muita gente. As pessoas adoram ouvir o que ele tem para dizer. 

Agora, se a Cristina o levar para a TVI a SIC fica sem defesas nas manhãs, isso é verdade.

penso que para já isso não se põe , até porque ele tem a linha aberta, na tvi nao sei se lhe dariam um programa

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora qu

há 10 horas, Maciel disse:

Tem que ser um rosto de 1ª linha. Uma Tânia ou uma Fátima.

Não tem de ser, a Diana e o Baião são uma boa dupla e a Raquel e o JPS dão conta do Domingão. A questão é o que acontece ao "Olho Baião". 

há 9 horas, VascoSantos disse:

O Domingão só teve 2 programas com ela.

Hoje é o 5º e ela não vai estar também.

O Domingão é o Baião, o João Paulo Sousa e a Raquel Tavares.

Não a Diana faz parte do Domingão, ainda hoje fez. Ela estava era de férias. 

há 29 minutos, MAM disse:

Sempre gostei muito da Diana Chaves como apresentadora! 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Se a dupla correr bem em termos audiométricos, não me admira se depois a mantiverem contra a Cristina. 

Sim, também acho. 

Mas se isso acontecer, estou para ver o que vão fazer ao Olhó Baião. O João não pode ficar em antena de segunda a domingo. Desgastavam a imagem em poucos meses.

• Like 2
agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, também acho. 

Mas se isso acontecer, estou para ver o que vão fazer ao Olhó Baião. O João não pode ficar em antena de segunda a domingo. Desgastavam a imagem em poucos meses.

O problema do Olhó Baião é mesmo o nome, porque acho que o formato pode ser assegurado por outra(s) cara(s). 

• Like 2
há 10 minutos, PedroTexas disse:

SIC aposta em ‘pesos pesados’ na estreia do “Casa Feliz”, o novo programa das manhãs

Diana Chaves e João Baião assumem as novas manhãs da SIC no “Casa Feliz”, depois de Cristina Ferreira ter deixado o canal.

A Coral Europa mantém a produção do formato das manhãs do terceiro canal e afirma que esta é a casa «de todos. Uma casa onde cabem todos que vierem por bem.»

Com muitas surpresas preparadas para a estreia, a TV7 Dias anuncia que o “Casa Feliz” vai ter no primeiro programa várias das principais caras da SIC.

Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães e Carolina Loureiro são três das convidadas para a estreia do “Casa Feliz”.

“Casa Feliz” estreia esta segunda-feira, 20 de julho, pelas 10h15 na SIC.

Z

Por tudo na grelha

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vão buscar a Cerqueira para as manhãs de fim-de-semana xD Fica com o Peso Pesado gravado numa quinta do Douro xD

Estou nervosíssima com a estreia. Vou sentir um misto de coisas. Tem de ser uma coisa que mostre a família toda SIC.

Mais SIC 10 Horas numa Casa e menos focado numa identidade única. Tirando o Companhia das Manhãs, todos os talk-shows das manhãs foram focados na Fátima, Júlia e Cristina.

Mantendo o formato físico (com as suas diferenças) e mantendo a mecânica sitcom (que agrada a esta franja de público), e sendo as caras SIC genuínas, penso que a coisa se faz.

20% de share já era positivo, desde que dê um lead-in de 30%.

A Diana está cá desde Podia Acabar o Mundo, sempre fiel, merece a oportunidade. O Baião já reconquistou a sua imagem, agora é usufruir dela.

Eu acho exatamente o mesmo sobre o que disseste de família. Aliás quanto mais força tiverem enquanto grupo e se o programa se focar em passar essa transparência olha que podemos ter aqui uma coisa que pode realmente manter os bons números.

• Like 3
há 17 minutos, Pedro M. disse:

... Se realmente a Cristina não for para as manhãs, ...

Claro que vai para as manhãs, ela está "formatada" para isso e com o ego que ela está, quase de certeza que vai querer como fez na SIC, criar uma "casa" só para ela e quiçá fazer o programa sozinha. A CR pertence a uma "estirpe" que não tem relações sentimentais e se ela quiser põe o Goucha de lado num abrir e fechar de olhos. 

Estou mesmo ansioso para ver a “estreia” amanhã.

Also, bons nomes para o programa. Tantos os apresentadores como os convidados.

Deve fazer tanto ou mais que a Cristina fez (mais pela curiosidade das pessoas)

E preparem-se para ouvirem o Goucha a mandar bocas de 15 em 15 minutos kkk

• Like 2
  • Love 1