Jump to content

Casa Feliz

Recommended Posts

• Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

Este será apenas um programa de transição e como o Baião já ia fazer as férias da Cristina, tem lógica que seja o escolhido. Acredito é que, a ter companhia, vá tendo várias parceiras ao longo do tempo

• Like 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Devo ser o maior defensor da Diana enquanto apresentadora aqui no fórum. Vocês não estão a ver bem o potencial que ela tem. Já testou reality-show (Casados à Primeira Vista), já testou talent-show (Achas Que Sabes Dançar?) e já testou day-time (Sextas Mágicas e Domingão) e saiu-se sempre super bem. Apresentou o programa da dança melhor que o Manzarra. 

Mas acho que as manhãs precisam de um nome com História, que não precise de andar não sei quantos anos a conquistar o público. 

Contudo, para já, parece-me uma solução óbvia. E deve haver sempre muitos outros rostos à volta. 

E não se esqueçam do super sucesso do verão de 2009: Salve -se Quem Puder. Com o Nuno Santos como diretor 😎

• Like 2

A Diana em termos de potencial de ser um veículo de marcas, será certamente a melhor aposta a fazer.

Carismática, bonita, boa comunicadora... 

Ainda assim, a Fátima teria o factor de ser um nome incontornável da televisão. 

Mas a aposta da Diana a longo prazo irá afastá-la da ficção, principalmente, das novelas. Conciliar as duas coisas dessa forma é difícil. Só se ficar mesmo afastada das novelas como elenco fixo.

E é preciso tanto a Diana como o Daniel quererem o seu afastamento ou não das novelas.

agora mesmo, Coné disse:

Mas a aposta da Diana a longo prazo irá afastá-la da ficção, principalmente, das novelas. Conciliar as duas coisas dessa forma é difícil. Só se ficar mesmo afastada das novelas como elenco fixo.

E é preciso tanto a Diana como o Daniel quererem o seu afastamento ou não das novelas.

Ela deve saber que não é grande espingarda. Enquanto apresentadora tem um potencial de grande projecção no futuro, enquanto atriz...

• Like 1
há 46 minutos, Televisão 10 disse:

O bom deste período é que vão poder testar várias caras.

Algum dia vão ter de lançar alguma cara nova neste género de formatos. Talvez possa ser a Diana...

Isto.

É altura de fazer experiências e ver como corre e com quem corre melhor. 

E preparar depois as coisas, com "tramenhos" para a rentree. 

• Like 1