Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

agora mesmo, AGUI disse:

O quarto é a divisão menos aproveitada, não fazia sentido ter ainda mais outro. Podiam era ter feito outra disposição dos móveis ou uma mudança mais significativa. 

Eu pensei nisso quando escrevi o meu comentário, de facto o quarto não serve para muito. Mas não me cabe muito bem ter ali uma cama para os dois. Acho que a nível de história fica meio forçado. 

• Like 2

A única coisa a apontar é o excesso de cor! Gosto que tenham inserido mais verde, mais ligação com "espaços exteriores", quarto/closet/wc continuam a ser divisões muito mal aproveitadas, quase desnecessárias mesmo, não fosse a ideia de casa, então o atelier quando já se tem a garagem, era bastante escusado, a não ser que venham com rubricas de bricolage ou assim.. A entrada para mim é o grande ponto forte! Apesar de se perder a ideia de tocar à campainha e da porta de entrada, esta nova entrada está muito sofisticada! 

• Thanks 1
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Sim, deve ser mais difícil fazer essas alterações. Quando montaram o estúdio devem ter feito sem imaginar que o teriam de o desmontar menos de 2 anos depois. Pode ser que no futuro façam alterações aí. 

Já achei a nova entrada e as novas janelas uma mudança significativa, inesperada. A nova entrada parece mesmo que houve uma alteração de estrutura, é bastante mais comprida. Deduzo que tenham apenas retirado a escada superior e uma das paredes. Surpreenderam.

• Like 3
há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É isso. Essa parte é que não gosto tanto. A elegância tornavam-no mais distinto. Podia ter tido estas alterações, sem tirar a elegância.

Mas assim fica mais próximo do registo do Baião.

Um dia que a Diana fique sozinha, deviam voltar a cores mais elegantes.

Mas esta mudança de estilo era necessária para eliminar de vez as memórias da Cristina. 

• Like 1

A casa está bonitinha mas sendo o cenário desmontável podiam ter alterado de alguma forma a disposição da casa... dentro do possível. Não acho que isto por si só tenha sido o suficiente para afastar o 'fantasma' da Cristina. 

• Shock 1

A Júlia a ensaiar uma entrada estilo Wendy Williams. Meu deus, o que este canal fez com a ícone não se faz :( Os olhos dela a gritar "quero tanto este estúdio" :bye2:

Amei a Carolina Patrocínio pisando na Diana. Apenas mais uma :angel: Lenda. Hoje não, @Gonzalo :angel: :haha:

As cores da sala foi meio choque, mas depois até aceitei com as transições do exterior.

A entrada super awkward do Hernani :cryhappy: kkkkkkk Mas claramente já a ensaiar os planos no novo estúdio mega gigante do Linha Aberta, eu senti isso :angel:

Os planos mais abertos com as pessoas todas pixelizadas. Ai essas câmaras 144p, SIC.... :cryhappy: -q

• LOL 4

As mudanças não foram só na decoração. Atenção a isso!!! Era bom conseguir-mos fazer um antes e depois. A maior mudança foi mesmo na entrada. Os planos da sala também mudaram. Existem coisas que só iremos perceber no decorrer normal do programa. Hoje era um especial. Acho que o jardim atrás daquelas folhas podia ser em Chroma para dar ainda mais profundidade e dar mesmo um ar mais real ao cenário. No cenário do vivavida resulta bem...

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Digam-me que estou a ver mal!!! :shock2:

Não eras tu que vinhas todos os dias reclamar porque o Daniel não tinha conseguido prender a Fátima Lopes na Prisão Feliz? Que esta dupla era horrível e não tinha futuro? Que era tudo uma tragédia e que a SIC ia abrir falência? 

A Diana Chaves conquistou o @Tv1233. Este momento é meu. :triste:

É Verdade a Diana está muito melhor e a casa ficou linda 😍

• Love 4
há 30 minutos, Duarte disse:

eu tou muito desiludido que não chamaram nenhum blogueirinha para fazer uma house tour :cryhappy: só queria ver umas fotos

O AGUI colocou lá atrás. 

• Like 1
há 2 horas, AGUI disse:

Algumas fotos do novo cenário:

Entrada

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sala

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Cozinha

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Quarto

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Hidden Content

Atelier

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Escritório

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Está muito giro, gosto muito.  :adoro:

• Thanks 1