Jump to content

Programas da Manhã da SIC e sugestões

D91
 Share

Recommended Posts

há 5 minutos, Ricardo disse:

Sim sim, mas estou a dizer que as questões salariais que eles enumeram não estão assim tão longe do que já se falava antes e agora. É como diz o Ricardo Costa ao Público, é uma estratégia de destruição em que preferem pagar 50 mil para o Baião sair mas reduzem o ordenado da Fátima, que já la está.

A redução do salário da Fátima nada está relacionado com a recente oferta do Baião. A redução dela chegou ainda na altura da quase compra da TVI pela Cofina, isto ainda em janeiro deste ano. O Mário Ferreira só deteve os 30% em maio.

Não concordo com o valor dado à Fátima, acho injusto visto que é só uma das melhores apresentadores do canal, mas não podemos misturar alhos com bugalhos e acho que se quiserem-na segurar facilmente lhe sobem a parada visto que dinheiro é o que não falta, supostamente. Agora, não sei se há vontade é disso, mas isso é outra questão.

Edited by EFernando

há 1 minuto, EFernando disse:

A redução do salário da Fátima nada está relacionado com a recente oferta do Baião. A redução dela chegou ainda na altura da quase compra da TVI pela Cofina, isto ainda em janeiro deste ano. O Mário Ferreira só deteve os 30% em maio.

Não concordo com o valor dado à Fátima, acho injusto visto que é só uma das melhores apresentadores do canal, mas não podemos misturar alhos com bugalhos e acho que se quiserem-na segurar facilmente lhe sobem a parada visto que dinheiro é o que não falta, supostamente.

Tudo bem, mas não estou a misturar. Estou a ressaltar que a prata da casa é colocada em segundo plano na hora de apontar uma arma à concorrência. Eu percebo o teu ponto de vista cronológico mas agora, sinceramente, acho que provavelmente lhe vão dar uma compensação financeira mais como uma justificação para se manter no canal do que por uma questão de respeito para com o seu profissionalismo. 

• Like 1

agora mesmo, EFernando disse:

Sim, eu concordo com isso, mas este demérito para com a Fátima já não é de agora. Ela está há quase 10 anos metida naquele mofo reciclado do programa da Júlia.

Sinceramente, eu se fosse à Fátima rumava mesmo à SIC, mesmo com o dinheiro que a TVI pode oferecer. A verdade é que ela vai continuar a perder espaço no canal, pelo menos, é o que eu acho, a menos que haja realmente ideias para ela. Agora, eu não sei se a SIC quererá escolher ou ir buscar uma cara mais jovem e com potencial para crescer.

Eu acho que a médio longo prazo possa regressar à SIC, mas eu já acho isso desde antes da Cristina sequer ter ido. Ela precisa de voltar a ser a Fátima que fazia o SIC 10 Horas, o Fátima, o Vida Nova... 

E sinceramente um regresso à casa poderá ser a última oportunidade dela relançar a sua carreira.

• Like 4

há 10 minutos, Luís Torres disse:

A Fátima merecia  lugar de destaque, ela chegou a apresentar os globos 🥺🥺

Ela assinou por um ano em janeiro, não há motivo para rescindir o contrato antes de tempo se é só esperar um par de meses depois. Tipo como aconteceu no regresso da Júlia.

• Like 2

há 7 minutos, Ricardo disse:

Ela assinou por um ano em janeiro, não há motivo para rescindir o contrato antes de tempo se é só esperar um par de meses depois. Tipo como aconteceu no regresso da Júlia.

Vamos ver o que vai acontecer. Acho que a Fátima nas manhãs pode correr bem tal como a Júlia resulta melhor nas tardes... 

• Like 1

Eu não acho que isto seja assim tudo tão líquido e que a Fátima, aos dias de hoje, esteja tão certa de uma saída como poderia estar há um mês atrás. A vinda da Cristina, a nova direção de Informação  e as primeiras luzes que se vão conhecendo deste plano de transformação da TVI vieram imprimir uma dinâmica nova ao canal e tornar difícil uma eventual escolha que há um mês seria facílima. 

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu não acho que isto seja assim tudo tão líquido e que a Fátima, aos dias de hoje, esteja tão certa de uma saída como poderia estar há um mês atrás. A vinda da Cristina, a nova direção de Informação  e as primeiras luzes que se vão conhecendo deste plano de transformação da TVI vieram imprimir uma dinâmica nova ao canal e tornar difícil uma eventual escolha que há um mês seria facílima. 

Tenho sempre ideia que a nova "era" não incluí a Fátima... Mas nunca se sabe... Ela lá saberá...

O Novo programa das manhãs

SIC 10 Horas!

Acho que a Fátima Lopes e o César Mourão fariam uma boa dupla e seria um grande regresso, mas não sei o que o Daniel estará a pensar, ele deve andar a prever o que a TVI andará a planear, eu acho que o Baião está muito bem com o seu Olhó Baião (deve ter mais investimento) e com o seu Domingão!. 

Fátima Lopes e o César Mourão são na minha opinião uma solução para as manhas da SIC, a Diana podia ganhar algo nas tardes ou até substituir a Júlia nas férias 

• Sad 1

há 1 hora, Afonso2014 disse:

O Novo programa das manhãs

SIC 10 Horas!

Acho que a Fátima Lopes e o César Mourão fariam uma boa dupla e seria um grande regresso, mas não sei o que o Daniel estará a pensar, ele deve andar a prever o que a TVI andará a planear, eu acho que o Baião está muito bem com o seu Olhó Baião (deve ter mais investimento) e com o seu Domingão!. 

Fátima Lopes e o César Mourão são na minha opinião uma solução para as manhas da SIC, a Diana podia ganhar algo nas tardes ou até substituir a Júlia nas férias 

Um comediante com uma apresentadora super seria.... isto ia ser pior do que quando juntaram o JPR com a Júlia :nerves:

• Like 3
  • Thanks 1

Os comediantes não resultam neste tipo de programas. Veja-se os casos do Francisco Menezes e do João Paulo Rodrigues. Safavam-se nos momentos mais leves e de humor mas nos temas mais pesados e na crónica criminal já não se sentiam tão à vontade.

• Like 1

há 14 horas, D91 disse:

Os comediantes não resultam neste tipo de programas. Veja-se os casos do Francisco Menezes e do João Paulo Rodrigues. Safavam-se nos momentos mais leves e de humor mas nos temas mais pesados e na crónica criminal já não se sentiam tão à vontade.

Talvez a dupla que tenha resultado melhor com um comediante tenha sido a do José Pedro Vasconcelos e da Tânia Ribas de Oliveira.

• Like 2

O JPR até não esteve mal ao lado da Júlia e melhorou muito ao longo dos anos.

O Francisco Menezes era péssimo no Companhia das Manhãs.

• Like 1

há 1 hora, EFernando disse:

Mds, eu morro com o facto de vocês forçarem a Pipoca como apresentadora :ph34r: Quanto muito, ela podia apresentar um programa noturno ao estilo dela, mais nada.

Creio que era ironia por o vntv ganhar sempre com a pipoca e o com bb

Edited by Cusco

Não acho que atualmente valha a pena um investimento tão grande para trazer a Pipoca para o Passadeira! Vamos só esperar  uns anitos para o BB saturar (que mais tarde ou mais cedo vai acabar por acontecer assim como se passou no SS) e o Daniel ja a mete na SIC! 

Adoraria um Talk Show mas para esse lugar vejo mais a Filomena, e ela poderia substitui-la esporadicamente 

há 10 minutos, creampie disse:

Não acho que atualmente valha a pena um investimento tão grande para trazer a Pipoca para o Passadeira! Vamos só esperar  uns anitos para o BB saturar (que mais tarde ou mais cedo vai acabar por acontecer assim como se passou no SS) e o Daniel ja a mete na SIC! 

Adoraria um Talk Show mas para esse lugar vejo mais a Filomena, e ela poderia substitui-la esporadicamente 

A Pipoca não me parece que vá ficar só pelo Big Brother, provavelmente, terá outros projetos.

• Like 1

Share

• Create New...