Jump to content

Programas da Manhã da SIC e sugestões

D91
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, D91 disse:

Neste momento nenhuma apresentadora teria propriamente grande impacto.

O Daniel deve arriscar mesmo e apostar ou na Silvia Alberto que é excelente ou na Leonor Poeiras que também é uma óptima apresentadora.

Pois, mas alguém imagina uma Sílvia ou uma Leonor sozinha nas manhãs? Por mais que sejam fofinhas, não dá :cryhappy:

há 5 minutos, Patiferreira disse:

A Sílvia não teria impacto nenhum no meu ponto de vista, impacto se calhar uma Catarina furtado, é sempre um nome mais sonante... 

A Catarina Furtado está ultrapassada, na minha opinião. É verdade que o Baião também estava e as coisas mudaram, mas acho muito arriscado apostar nela. A Sílvia Alberto também me parece uma má opção. Está bem na RTP.

• Like 2

Eu não vejo mais ninguém mais forte que a Fátima Lopes/Manuel Luís Goucha/Tânia Ribas de Oliveira para assumir as manhãs. Tem de ser uma figura que junte popularidade+carinho+carisma+afinidade no daytime. E dentro destas 3 hipóteses a Fátima é a mais conotada para vir.

• Like 2

Para quem não sabe a Sílvia Alberto chegou a substituir a Fátima no SIC 10 Horas.

http://videos.sapo.pt/z04vf8f23DWiDcn9jSZa

Mas acho que ela não vai ser a escolhida.

há 6 minutos, FilipeT disse:

Pois, mas alguém imagina uma Sílvia ou uma Leonor sozinha nas manhãs? Por mais que sejam fofinhas, não dá :cryhappy:

Elas já apresentaram muitos programas sozinhas. Claro que eram capaz e iriam resultar.

A Tânia seria perfeita, mas duvido muito depois da entrevista de ontem! 

isto até pode ser  um bluff, e ela não pode nem sequer dar a entender que está em negociações, então optou por negar tudo... mas a verdade é que ela vai fazer um programa de verão... É uma questão de esperar até Setembro 

Eu acho que a Catarina não está assim tão ultrapassada e pode facilmente levar o rebranding para voltar a ser a namoradinha de Portugal, o regresso à casa mãe, e ainda chegava com o regresso do Chuva de Estrelas com a Bárbara a apresentar.

• Like 4
  • Sad 1

há 26 minutos, D91 disse:

Para quem não sabe a Sílvia Alberto chegou a substituir a Fátima no SIC 10 Horas.

http://videos.sapo.pt/z04vf8f23DWiDcn9jSZa

Mas acho que ela não vai ser a escolhida.

Também gosto da Sílvia. No entanto, não sei se é um género de programa que ela gostaria de apresentar e, com a gravidez, deve querer tempo para estar com o filho quando este nascer.

• Like 2

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também gosto da Sílvia. No entanto, não sei se é um género de programa que ela gostaria de apresentar e, com a gravidez, deve querer tempo para estar com o filho quando este nascer.

Sim com a gravidez é mais complicado assumir um programa destes a curto prazo.

• Like 1

Neste momento, acredito que a TVI tente por tudo segurar a Fátima para a levar para as manhãs... A Cristina deve deixar o horário, o Goucha já manifestou a sua intenção de abandonar o daytime a curto prazo, portanto a Fátima é a única solução que eles têm para as suas manhãs, por isso decerto o Nuno e a Cristina vão dar luta ao Daniel na corrida pela Fátima, que me parece ser a figura mais disputada neste momento. A eventual transferência da Fátima para a SIC dependerá muito dos planos que a Cristina tiver para ela na nova grelha da TVI...

• Like 2

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Neste momento, acredito que a TVI tente por tudo segurar a Fátima para a levar para as manhãs... A Cristina deve deixar o horário, o Goucha já manifestou a sua intenção de abandonar o daytime a curto prazo, portanto a Fátima é a única solução que eles têm para as suas manhãs, por isso decerto o Nuno e a Cristina vão dar luta ao Daniel na corrida pela Fátima, que me parece ser a figura mais disputada neste momento. A eventual transferência da Fátima para a SIC dependerá muito dos planos que a Cristina tiver para ela na nova grelha da TVI...

A Fátima vai perder ainda mais lugar na TVI com a vinda da Cristina.

• Thanks 1

agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Por que razão pensas isso? Perder mais que isto é difícil...

O programa que ela apresente neste momento vai acabar por desaparecer. 

A Cristina terá o Cláudio e a Maria nas mãos, tal como o Goucha e outros mais... Duvido mesmo que ela fique na posição onde está.

Para além disso a Fátima sabe que não será a estrela da TVI. Esse lugar está reservado para a Cristina que deve ficar com a maioria dos programas de HN. Ir para a SIC neste momento pode ser desafiante. 

Como disseram, vai depender dos desafios que forem propostos pela direção.

• Like 3

Já acreditei mais no nome da Fátima, muito sinceramente, não a colocaria totalmente de parte mas não sei até que ponto será ela a escolhida, embora esta mudança fosse ótima para ela, como já tenho vindo a dizer. Eu acho que pode vir mesmo um nome fora da caixa, ou mesmo da RTP, não sendo a Tânia.

Edited by EFernando
  • Like 1

Bem, depois de ler a notícia do ATV sobre a Fátima estar “revoltada” até me deixa a querer que o Daniel agarre nela, por mais que possa ser especulação essa insatisfação , a verdade é que os dados apresentados são reais e é um desprestígio enorme.

há 8 minutos, Ricardo disse:

Bem, depois de ler a notícia do ATV sobre a Fátima estar “revoltada” até me deixa a querer que o Daniel agarre nela, por mais que possa ser especulação essa insatisfação , a verdade é que os dados apresentados são reais e é um desprestígio enorme.

A base da notícia é o Vox Pop que não me parece que seja grande fonte...

Não é que fosse de admirar que estivesse descontente mas quem deu a notícia é um dos site menos credíveis da "praça".

• Like 2

há 5 minutos, EFernando disse:

A base da notícia é o Vox Pop que não me parece que seja grande fonte...

Não é que fosse de admirar que estivesse descontente mas quem deu a notícia é um dos site menos credíveis da "praça".

Sim sim, mas estou a dizer que as questões salariais que eles enumeram não estão assim tão longe do que já se falava antes e agora. É como diz o Ricardo Costa ao Público, é uma estratégia de destruição em que preferem pagar 50 mil para o Baião sair mas reduzem o ordenado da Fátima, que já la está.

Share

• Create New...