Jump to content

Programas da Manhã da SIC e sugestões

D91
 Share

Recommended Posts

Já disse que não acredito que seja a Fátima, além de acho que seria uma péssima escolha do Daniel. O estilo da Fátima é o estilo da Júlia, sempre foi, ter as duas no mesmo daytime pode tornar-se rapidamente saturante. Além de que não vejo a Fátima com força e vontade de enfrentar uma possível Cristina Ferreira.

há 5 minutos, FilipeT disse:

Já disse que não acredito que seja a Fátima, além de acho que seria uma péssima escolha do Daniel. O estilo da Fátima é o estilo da Júlia, sempre foi, ter as duas no mesmo daytime pode tornar-se rapidamente saturante. Além de que não vejo a Fátima com força e vontade de enfrentar uma possível Cristina Ferreira.

Não vês a Fátima no “daytime” por pura e simplesmente, já estar há 11 anos escarrapachada nas tardes da TVI

Ela fez vários programas da manhã na SIC, e sinceramente a Cristina que vimos no PdC era uma Cristina Ferreira que raramente víamos no VnTV, que tinha uma imagem muito animada e alegre!  Foram abordados assuntos sérios e dramáticos! A Fátima é tão capaz como a Cristina de conciliar estas duas facetas em televisão! 

Edited by onionboy
  • Like 2

há 2 minutos, suus disse:

A Fátima levando um rebranding consegue distanciar-se da Júlia pesada das tardes.

Chamamos o Querido Mudei a Apresentadora e siga Fátima Bomba. :clown:

#LiderDasManhãs

#MexeConsigo

Edited by frankoak
  • LOL 3

há 16 minutos, onionboy disse:

Não vês a Fátima no “daytime” por pura e simplesmente, já estar há 11 anos escarrapachada nas tardes da TVI

Ela fez vários programas da manhã na SIC, e sinceramente a Cristina que vimos no PdC era uma Cristina Ferreira que raramente víamos no VnTV, que tinha uma imagem muito animada e alegre!  Foram abordados assuntos sérios e dramáticos! A Fátima é tão capaz como a Cristina de conciliar estas duas facetas em televisão! 

Mas o problema é que eu acho que a Fátima das manhãs da SIC não é assim tão diferente da Fátima das tardes da TVI.

Talvez esteja errado, mas nesta altura não a vejo com vontade de se reinventar.

há 17 minutos, Pedro M. disse:

A questão é que existe uma urgência em manter a liderança.

Porque é que um nome como a Cristina teve tempo de crescer no Você na TV? Porque a TVI tinha as manhãs perdidas e tinha, não havia muito a fazer, e deixou que as coisas rolassem com tempo. Aqui a SIC é líder há pouquíssimo tempo, é difícil dar-se ao luxo de ir buscar um nome muito diferente e esperar não sei quanto tempo até que o público se habitue.

Digam-me, agora debatendo a sério, que nomes diferentes imaginam que resultassem?

A Filomena cautela, é a única que tem a capacidade de ser "fora da caixa", tem ainda o fator surpresa porque nunca fez nada do género, já tem um grupo coeso de pessoas que a seguem e ainda pode fazer outros coisas na SIC,como globos e mesmo entretenimento (aos domingos e/ou algo do género do 5). 

agora mesmo, Patiferreira disse:

A Filomena cautela, é a única que tem a capacidade de ser "fora da caixa", tem ainda o fator surpresa porque nunca fez nada do género, já tem um grupo coeso de pessoas que a seguem e ainda pode fazer outros coisas na SIC,como globos e mesmo entretenimento (aos domingos e/ou algo do género do 5). 

A Filomena está fora de questão para o daytime.

• Like 1

há 4 minutos, Patiferreira disse:

A Filomena não tem o perfil do day-time. 

• Like 2
  • Thanks 1

agora mesmo, Patiferreira disse:

Achas?? Neste momento, em televisão acho tudo possível, se for uma boa proposta e se pagarem bem, acho que é um caso a pensar... 

Nem ela quer, nem o Daniel quer. Não se pode correr um risco tão grande em televisão, podem queimar a Filomena e as manhãs da SIC de uma vez só.

• Like 4

há 1 hora, D91 disse:

Analisando a notícia do Fantastic, parece que a nova apresentadora das manhãs será anunciada em setembro e o novo programa deve estrear até ao final do ano.

Acredito que a escolha do Daniel para as manhãs poderá ser surpreendente.

Ao início tbm percebi isso porém isso é em relação ao Baião, o novo programa das manhãs deverá estrear na reentre... 

A Filomena dificilmente aceita fazer day-time. E há melhores apresentadoras que ela para as manhãs.

Gostava que a SIC fosse buscar a Sílvia Alberto, seria um bom regresso à SIC.

há 6 minutos, Patiferreira disse:

Achas?? Neste momento, em televisão acho tudo possível, se for uma boa proposta e se pagarem bem, acho que é um caso a pensar... 

O público das manhãs é mais específico... Ela não ia ser bem recebida.

Eu gosto muito da Fátima, mas ela está muito "mecanizada", e quando esteve em dupla não dava muito espaço ao outro para falar, como o Goucha teve uma Cristina que o ajudou a "desconstruir", Fátima tinha que ter alguém assim, mas a culpa é maioritariamente da tvi que não aproveitou o seu potencial e dei-lhe um programa sem identidade nenhuma, se for a Fátima o Daniel tem que trabalhar com ela estes aspetos... 

agora mesmo, D91 disse:

A Filomena dificilmente aceita fazer day-time. E há melhores apresentadoras que ela para as manhãs.

Gostava que a SIC fosse buscar a Sílvia Alberto, seria um bom regresso à SIC.

O problema era o impacto. A Fátima teria impacto, todos sabemos, embora ache que não ia resultar a longo prazo. A Tânia teria impacto pelo reencontro com o João Baião. A Sílvia acho que não iria ter impacto numa mudança para a SIC, teria de lutar muito. Mas isto tudo depende do que estará a TVI a preparar, que eu não faço a mínima ideia.

• Like 2

há 5 minutos, FilipeT disse:

O problema era o impacto. A Fátima teria impacto, todos sabemos, embora ache que não ia resultar a longo prazo. A Tânia teria impacto pelo reencontro com o João Baião. A Sílvia acho que não iria ter impacto numa mudança para a SIC, teria de lutar muito. Mas isto tudo depende do que estará a TVI a preparar, que eu não faço a mínima ideia.

Neste momento nenhuma apresentadora teria propriamente grande impacto.

O Daniel deve arriscar mesmo e apostar ou na Silvia Alberto que é excelente ou na Leonor Poeiras que também é uma óptima apresentadora.

Claro que isso também depende do que a TVI vai fazer.

Edited by D91

Share

• Create New...