Filipe Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Já disse que não acredito que seja a Fátima, além de acho que seria uma péssima escolha do Daniel. O estilo da Fátima é o estilo da Júlia, sempre foi, ter as duas no mesmo daytime pode tornar-se rapidamente saturante. Além de que não vejo a Fátima com força e vontade de enfrentar uma possível Cristina Ferreira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted July 28, 2020 Popular Post Share Posted July 28, 2020 É a Maria com um estúdio no Porto coitada, lá vai ela ser sacrificada novamente 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 A Fátima levando um rebranding consegue distanciar-se da Júlia pesada das tardes. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
creampie Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) há 5 minutos, FilipeT disse: Já disse que não acredito que seja a Fátima, além de acho que seria uma péssima escolha do Daniel. O estilo da Fátima é o estilo da Júlia, sempre foi, ter as duas no mesmo daytime pode tornar-se rapidamente saturante. Além de que não vejo a Fátima com força e vontade de enfrentar uma possível Cristina Ferreira. Não vês a Fátima no “daytime” por pura e simplesmente, já estar há 11 anos escarrapachada nas tardes da TVI Ela fez vários programas da manhã na SIC, e sinceramente a Cristina que vimos no PdC era uma Cristina Ferreira que raramente víamos no VnTV, que tinha uma imagem muito animada e alegre! Foram abordados assuntos sérios e dramáticos! A Fátima é tão capaz como a Cristina de conciliar estas duas facetas em televisão! Edited July 28, 2020 by onionboy 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) há 2 minutos, suus disse: A Fátima levando um rebranding consegue distanciar-se da Júlia pesada das tardes. Chamamos o Querido Mudei a Apresentadora e siga Fátima Bomba. #LiderDasManhãs #MexeConsigo Edited July 28, 2020 by frankoak 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
creampie Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Eu concordo que vai ser estranho e arriscado voltar a meter a Fátima nas manhãs porém ela é uma boa aposta! É popular e boa apresentadora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 16 minutos, onionboy disse: Não vês a Fátima no “daytime” por pura e simplesmente, já estar há 11 anos escarrapachada nas tardes da TVI Ela fez vários programas da manhã na SIC, e sinceramente a Cristina que vimos no PdC era uma Cristina Ferreira que raramente víamos no VnTV, que tinha uma imagem muito animada e alegre! Foram abordados assuntos sérios e dramáticos! A Fátima é tão capaz como a Cristina de conciliar estas duas facetas em televisão! Mas o problema é que eu acho que a Fátima das manhãs da SIC não é assim tão diferente da Fátima das tardes da TVI. Talvez esteja errado, mas nesta altura não a vejo com vontade de se reinventar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiferreira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 17 minutos, Pedro M. disse: A questão é que existe uma urgência em manter a liderança. Porque é que um nome como a Cristina teve tempo de crescer no Você na TV? Porque a TVI tinha as manhãs perdidas e tinha, não havia muito a fazer, e deixou que as coisas rolassem com tempo. Aqui a SIC é líder há pouquíssimo tempo, é difícil dar-se ao luxo de ir buscar um nome muito diferente e esperar não sei quanto tempo até que o público se habitue. Digam-me, agora debatendo a sério, que nomes diferentes imaginam que resultassem? A Filomena cautela, é a única que tem a capacidade de ser "fora da caixa", tem ainda o fator surpresa porque nunca fez nada do género, já tem um grupo coeso de pessoas que a seguem e ainda pode fazer outros coisas na SIC,como globos e mesmo entretenimento (aos domingos e/ou algo do género do 5). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 agora mesmo, Patiferreira disse: A Filomena cautela, é a única que tem a capacidade de ser "fora da caixa", tem ainda o fator surpresa porque nunca fez nada do género, já tem um grupo coeso de pessoas que a seguem e ainda pode fazer outros coisas na SIC,como globos e mesmo entretenimento (aos domingos e/ou algo do género do 5). A Filomena está fora de questão para o daytime. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 4 minutos, Patiferreira disse: A Filomena cautela, é a única que tem a capacidade de ser "fora da caixa", tem ainda o fator surpresa porque nunca fez nada do género, já tem um grupo coeso de pessoas que a seguem e ainda pode fazer outros coisas na SIC,como globos e mesmo entretenimento (aos domingos e/ou algo do género do 5). A Filomena não tem o perfil do day-time. 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiferreira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 1 minuto, FilipeT disse: A Filomena está fora de questão para o daytime. Achas?? Neste momento, em televisão acho tudo possível, se for uma boa proposta e se pagarem bem, acho que é um caso a pensar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 agora mesmo, Patiferreira disse: Achas?? Neste momento, em televisão acho tudo possível, se for uma boa proposta e se pagarem bem, acho que é um caso a pensar... Nem ela quer, nem o Daniel quer. Não se pode correr um risco tão grande em televisão, podem queimar a Filomena e as manhãs da SIC de uma vez só. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiferreira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: A Filomena não tem o perfil do day-time. Tenho pena, se assim for, tinha tudo para resultar muito mais que uma Fátima e que uma Tânia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 1 hora, D91 disse: Analisando a notícia do Fantastic, parece que a nova apresentadora das manhãs será anunciada em setembro e o novo programa deve estrear até ao final do ano. Acredito que a escolha do Daniel para as manhãs poderá ser surpreendente. Ao início tbm percebi isso porém isso é em relação ao Baião, o novo programa das manhãs deverá estrear na reentre... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted July 28, 2020 Author Share Posted July 28, 2020 A Filomena dificilmente aceita fazer day-time. E há melhores apresentadoras que ela para as manhãs. Gostava que a SIC fosse buscar a Sílvia Alberto, seria um bom regresso à SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 6 minutos, Patiferreira disse: Achas?? Neste momento, em televisão acho tudo possível, se for uma boa proposta e se pagarem bem, acho que é um caso a pensar... O público das manhãs é mais específico... Ela não ia ser bem recebida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiferreira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Eu gosto muito da Fátima, mas ela está muito "mecanizada", e quando esteve em dupla não dava muito espaço ao outro para falar, como o Goucha teve uma Cristina que o ajudou a "desconstruir", Fátima tinha que ter alguém assim, mas a culpa é maioritariamente da tvi que não aproveitou o seu potencial e dei-lhe um programa sem identidade nenhuma, se for a Fátima o Daniel tem que trabalhar com ela estes aspetos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 agora mesmo, D91 disse: A Filomena dificilmente aceita fazer day-time. E há melhores apresentadoras que ela para as manhãs. Gostava que a SIC fosse buscar a Sílvia Alberto, seria um bom regresso à SIC. O problema era o impacto. A Fátima teria impacto, todos sabemos, embora ache que não ia resultar a longo prazo. A Tânia teria impacto pelo reencontro com o João Baião. A Sílvia acho que não iria ter impacto numa mudança para a SIC, teria de lutar muito. Mas isto tudo depende do que estará a TVI a preparar, que eu não faço a mínima ideia. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) Não consigo imaginar a Sílvia Aberto no day-time. Seria completamente ao lado. E se fosse para reforçar o entretenimento fora do day-time, preferia a Leonor Poeiras. Edited July 28, 2020 by PedroTexas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiferreira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) A Sílvia não teria impacto nenhum no meu ponto de vista, impacto se calhar uma Catarina furtado, é sempre um nome mais sonante... Edited July 28, 2020 by Patiferreira 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted July 28, 2020 Popular Post Share Posted July 28, 2020 É que mesmo para Horário Nobre a Fátima era uma boa contratação. Temos rodado só entre Mourão-Manzarra-Diana-Andreia. Faz falta um nome mais senhora (à falta de melhor palavra), já que a Cristina se foi e a Júlia já percebemos que não está muito virada para grandes desafios. 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe Posted July 28, 2020 Popular Post Share Posted July 28, 2020 há 2 minutos, Pedro M. disse: É que mesmo para Horário Nobre a Fátima era uma boa contratação. Temos rodado só entre Mourão-Manzarra-Diana-Andreia. Faz falta um nome mais senhora (à falta de melhor palavra), já que a Cristina se foi e a Júlia já percebemos que não está muito virada para grandes desafios. O Daniel chorou 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted July 28, 2020 Author Share Posted July 28, 2020 (edited) há 5 minutos, FilipeT disse: O problema era o impacto. A Fátima teria impacto, todos sabemos, embora ache que não ia resultar a longo prazo. A Tânia teria impacto pelo reencontro com o João Baião. A Sílvia acho que não iria ter impacto numa mudança para a SIC, teria de lutar muito. Mas isto tudo depende do que estará a TVI a preparar, que eu não faço a mínima ideia. Neste momento nenhuma apresentadora teria propriamente grande impacto. O Daniel deve arriscar mesmo e apostar ou na Silvia Alberto que é excelente ou na Leonor Poeiras que também é uma óptima apresentadora. Claro que isso também depende do que a TVI vai fazer. Edited July 28, 2020 by D91 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 agora mesmo, FilipeT disse: O Daniel chorou A Andreia ainda tem um ar de menina. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
creampie Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Para mim era a Isabelinha e o Baião nas manhãs! Ela sempre foi apontada como a protegida da Cristina, é um rosto jovem e apesar de não mover audiências, talvez consiga consolidar a sua imagem com o público da SIC 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts