Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

há 8 horas, Francisco_D disse:

Esta novela deve ter tido um investimento gigante. :O

A realização está excelente.

Sério que você achou? kkkk

EMB tem uma produção até muito simples pra uma novela de epoca da Globo... existem muitas outras com produção e acabamento muito superiores.

Alias não consigo gostar de EMB, apesar de reconhecer o sucesso dela

Acho a comedia dessa novela muito  forçada e boba, de alguma maneira não acho a mesma piada que uma Chocolate com Pimenta ou Alma Gemea, por exemplo.

Também  odeio a fotografia demasiado amarela nas cenas dos caipiras da fazenda e até a produção é meio pobre comparada a varias outras de epoca da Globo

Edited by Delfinita
  • Thanks 1
  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

Não achei que chegasse aos 10% na estreia, achei que se ia ficar pelos 9 e pouco.

Vai facilmente subir em Setembro e andar a disputar os primeiros lugares do top

• Like 1
  • Love 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Daniel a perguntar-nos qual deve ser a substituta de Amor de Mãe em 3,2,1...

*cof cof* Totalmente Demais *cof cof*

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
agora mesmo, JJS disse:

*cof cof* Totalmente Demais *cof cof*

A minha única reserva com Totalmente Demais é achá-la perfeita para substituir Eta Mundo Bom na primavera.

Mas se vier agora não me queixo. :adoro:

• Like 1
há 12 minutos, Pedro M. disse:

A minha única reserva com Totalmente Demais é achá-la perfeita para substituir Eta Mundo Bom na primavera.

Mas se vier agora não me queixo. :adoro:

E que tal Verão 90? Sendo que EMB acaba por altura do início do verão.

Nunca vi a novela mas gostava muito.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Quero ver a coragem para mandar a novela para as seis depois. :read:

Sempre pode ir fazer 10%/40%, não me queixo. :obrigado:

A questão é que já EMB há só uma xD qualquer uma que venha depois vai baixar e depois voltamos ao mesmo. Acho que a Globo tem que ficar às 18H. Mas percebo que face as estes resultados seja difícil xD 

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, Maciel disse:

A questão é que já EMB há só uma xD qualquer uma que venha depois vai baixar e depois voltamos ao mesmo. Acho que a Globo tem que ficar às 18H. Mas percebo que face as estes resultados seja difícil xD 

Sim, eu concordo também.

E no inverno Eta Mundo Bom pode rebentar às seis. Convém é o programa das sete ser algo de jeito para saber aproveitar as condições que terá.

• Thanks 2
há 5 minutos, Maciel disse:

Concordo. Temos que considerar que esse filão de reprises e semi-inéditas fortes um dia vai diminuir. Graças aos anos da Sobral, o Daniel encontrou um baú cheio destas.

• Like 1