Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 25 minutos, Free Live disse:

Terminei de ver a novela hoje, vi os últimos episódios online e recomendo fazerem o mesmo. Mais de metade das cenas foram cortadas.

Gostei imenso. Acho que, para além de ter uma história principal fortíssima, os núcleos secundários eram muito bons. Não é a minha novela favorita do autor, mas acho que é a melhor e mais redondinha. O núcleo da fazenda era maravilhoso e a Sandra e o Ernesto foram bons vilões. Fiquei com pena da Sandra no final, acho que também não merecia um final tão dramático. :cryhappy:

Moral da história: viva o cegonho tudo o que acontece de ruim na vida da gente é para miorá!

Fico feliz que tenhas gostado Free. 

Eu também não gostei lá muito do final da Sandra. Acho que terminar presa já fora castigo suficiente. 

Também não é a minha novela de eleição do Walcyr, porém não acho que fique muito atrás das restantes que ele escreveu para o horário das seis, nem de 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra' ou 'Gabriela' <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma novela maravilhosa, revi sempre que estava por casa. Um regresso do autor ao horário dele, numa novela com a forma mais pura de entretenimento. Por cá, uma pena a gestão dos últimos meses. Ainda assim, fez um ótimo percurso e é mais um sucesso de fim de tarde do autor.

O final da Sandra é ótimo. A cena na solitária é que é fortíssima e quem vir só aquilo nem sabe que é uma novela tão leve. Até a fotografia pesadíssima. Dá para ter pena dela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

ando a ver esta no globoplay. que luxooo 

tem sempre um ou outro núcelo que não gosto nas novelas do walcyr mas nesta são todos agradáveis. elenco muito bom mesmo. precisava de ver ccp e alma gémea na íntegra, mas acho mesmo que esta ocupa o 2º lugar nas minhas novelas das 6 favoritas. 

volta com uma assim, Wlacyrrr

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
há 2 horas, AndreRob disse:

luxinho tratado como lixinho... aquele ultimo mês onde davam 5 minutos retalharam o final em 10 episódios... e dava ora não dava... enfim... foi o inicio da queda do horario, nunca mais viram numeros destes.

Tinha tudo para ter bombado na reta final :triste_teresa:

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

luxinho tratado como lixinho... aquele ultimo mês onde davam 5 minutos retalharam o final em 10 episódios... e dava ora não dava... enfim... foi o inicio da queda do horario, nunca mais viram numeros destes.

Foi uma vergonha o que fizeram com a novela na reta final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...