Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Cereja no topo do bolo de uma gestão completamente patética. A SIC ganha o quê em adiar o final para segunda, mesmo?

Nada. Ainda prejudica Orgulho e Paixão, que precisava agora de uma semana certinha das 19:15 às 20:00 para estabilizar antes de chegar o Agricultor.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Segunda-feira, já passa em rodapé.

Por falar nisso, o compacto está horrível, estão a passar separadores dos episódios em que X cena foi exibida. :ok:

Afinal vão dar o acidente na segunda feira. Estão a mostrar agora. Não se percebe nada desta novela.:ok:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Gente? Passaram o separador "Uma Produção SIC" quando a novela nem é deles. :rofl:

Já vem processo da Globo e fim do contrato da Globo com a SIC. Novelas da Globo passam para TVI.:rofl:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Depois disto, do Daniel já nada me surpreende. Pior diretor de sempre, é perito a estragar programas até mesmo aqueles que não são feitos pelo canal.:ok:

Vocês são exagerados... "Pior diretor de sempre"...

  • Foi com ele que andaste com 3 horas e meia seguidas repetidas de novelas portuguesas que nem três anos tinham?
  • Não foi ele quem trouxe a liderança?
  • Não foi ele que deu importância á Globo e devolveu a liderança de toda a Globo (exceto SS) á SIC?
  • Não foi ele que tirou as novelas do fim-de-semana?
  • Não foi ele que salvou o horário nobre da SIC?

O Daniel sabe poupar as novelas e rende o peixe, mas tu pensas que com a Gabriela não era igual? Essa dava era cenas de episódios seguintes para disfarçar que dava muito... chegamos a ter em alguns dias, isto: Mar Salgado + Próximo Episódio + Próximo Episódio: Alto Astral + A Seguir: Império... Só que com ela era tudo disfarçado. Avenida Brasil foi outra mal tratada. 

E eu não estou a defende-lo, mas dizeres isso é exagerado e não tem sentido. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Vocês são exagerados... "Pior diretor de sempre"...

  • Foi com ele que andaste com 3 horas e meia seguidas repetidas de novelas portuguesas que nem três anos tinham?
  • Não foi ele quem trouxe a liderança?
  • Não foi ele que deu importância á Globo e devolveu a liderança de toda a Globo (exceto SS) á SIC?
  • Não foi ele que tirou as novelas do fim-de-semana?
  • Não foi ele que salvou o horário nobre da SIC?

O Daniel sabe poupar as novelas e rende o peixe, mas tu pensas que com a Gabriela não era igual? Essa dava era cenas de episódios seguintes para disfarçar que dava muito... chegamos a ter em alguns dias, isto: Mar Salgado + Próximo Episódio + Próximo Episódio: Alto Astral + A Seguir: Império... Só que com ela era tudo disfarçado. Avenida Brasil foi outra mal tratada. 

E eu não estou a defende-lo, mas dizeres isso é exagerado e não tem sentido. 

Sim mas ela não tomava estas decisões ridiculas. Poupar de forma organizada e com sentido ainda é uma coisa, agora dar semanas sem fim 15 minutos de novela e como se isso não bastasse no dia que era para darem o último episódio fazerem um compacto, depois de anunciarem a ultima semana da novela. Desculpa mas é gozar com a cara das pessoas. Mas eu vou tentar ver esta semana o último episódio na net. Para mim é o pior, mas são opiniões, cada um com a sua.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, fab disse:

Se não era para terminar hoje, qual a necessidade de terem andado a promover como “última semana”? Ridículo :ok:

Desde 2a feira que anunciam que é a última semana. Na próxima 2a feira faz exatamente uma semana... :angel:

Para a SIC o conceito de semana é diferente. :curtainpeek:

Se não estou em erro com AàV fizeram exatamente o mesmo, acabou no mesmo dia útil em que completava uma semana.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

Desde 2a feira que anunciam que é a última semana. Na próxima 2a feira faz exatamente uma semana... :angel:

Para a SIC o conceito de semana é diferente. :curtainpeek:

Se não estou em erro com AàV fizeram exatamente o mesmo, acabou no mesmo dia útil em que completava uma semana.

Sim fizeram o mesmo com Amor à Vida. Mas EMB foi a novela mais poupada de sempre da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Sim fizeram o mesmo com Amor à Vida. Mas EMB foi a novela mais poupada de sempre da SIC.

A mais poupada de sempre da SIC foi O Jogo, que chegou a um ponto que dava uma vez por semana, à sexta-feira, às 4 da tarde.  Estreou em Fevereiro de 2004 e acabou só em Agosto de 2006 :ph34r:

A repetição de RdF chora com o esticar de EMB depois de lhe serem compactados 200 episódios em menos de 2 semanas... :cryhappy:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luisao123 disse:

A mais poupada de sempre da SIC foi O Jogo, que chegou a um ponto que dava uma vez por semana, à sexta-feira, às 4 da tarde.  Estreou em Fevereiro de 2004 e acabou só em Agosto de 2006 :ph34r:

A repetição de RdF chora com o esticar de EMB depois de lhe serem compactados 200 episódios em menos de 2 semanas... :cryhappy:

 

Sim essa dava uma vez por semana, mas ainda tinha uma duração decente quando dava. Mas essa foi um caso diferente, porque não tinha as audiências pretendidas e por isso colocaram-na semanal só para não a tirarem a meio do ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...