Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Li agora no Facebook da SIC comentários de pessoas que dizem que foram cortadas cenas importantes na novela. Isso acontece porque são episódios da versão internacional certo? 

Exatamente. Quem viu no Globo deve achar estranho porque não sabem que há uma "versão internacional".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2021 at 19:59, Pedro M. disse:

A Globo às vezes faz uns cortes muito idiotas. Hoje nem se viu o resgate da Filomena, de repente já estava em casa da Anastácia a celebrar. 

Realmente aqui em casa ficámos sem perceber. Eles fazem mal a escolha dos cortes, mas valia terem cortado aquela lenga lenga da igreja. Também não mostraram a Sarita e o Romeu a aplicar golpes...

No episódio de ontem mostraram o acidente de carro da Sandra e do Ernesto?

Estas versões internacionais são péssimas. Então em "O&O" os cortes são super agressivos. 

Não sei o porquê de a SIC comprar estas versões internacionais. Especialmente de "EMB!" que como tem quase 200 episódios, duraria mais tempo e não precisava de ter sido poupada de maneira absurda! Será que são mais baratas?

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Realmente aqui em casa ficámos sem perceber. Eles fazem mal a escolha dos cortes, mas valia terem cortado aquela lenga lenga da igreja. Também não mostraram a Sarita e o Romeu a aplicar golpes...

No episódio de ontem mostraram o acidente de carro da Sandra e do Ernesto?

Estas versões internacionais são péssimas. Então em "O&O" os cortes são super agressivos. 

Não sei o porquê de a SIC comprar estás versões internacionais. Especialmente de "EMB!" que como tem quase 200 episódios, duraria mais tempo e não precisava de ter sido poupada de maneira absurda! Será que são mais baratas?

Devem ser mais baratas. Mas também não percebo, a SIC sempre emitiu as versões originais das novelas.

há 13 minutos, Pedro M. disse:

A Globo às vezes faz uns cortes muito idiotas. Hoje nem se viu o resgate da Filomena, de repente já estava em casa da Anastácia a celebrar. 

Também não percebi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Devem ser mais baratas. Mas também não percebo, a SIC sempre emitiu as versões originais das novelas.

Ontem deram o acidente da Sandra e do Ernesto e o fim dele? 

As únicas versões internacionais que a SIC exibiu foi as repetições de "Como Uma Onda" e "Mulheres Apaixonadas" às 14H, mas eram repetições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas já mostraram a Filó em casa da Anastácia. 

Pois, o acidente tinha de ser antes. O bebé vai no carro. Não me lembrava. Não sei. 

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Realmente aqui em casa ficámos sem perceber. Eles fazem mal a escolha dos cortes, mas valia terem cortado aquela lenga lenga da igreja. Também não mostraram a Sarita e o Romeu a aplicar golpes...

No episódio de ontem mostraram o acidente de carro da Sandra e do Ernesto?

Estas versões internacionais são péssimas. Então em "O&O" os cortes são super agressivos. 

Não sei o porquê de a SIC comprar estás versões internacionais. Especialmente de "EMB!" que como tem quase 200 episódios, duraria mais tempo e não precisava de ter sido poupada de maneira absurda! Será que são mais baratas?

Não dá para saber se é a SIC que quer ou se é a Globo que impõe. Nunca vamos saber isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Não, mas isso não devem cortar. Deve ter só uma edição diferente e passar para as últimas cenas. 

Mas isso acontece no penúltimo episódio da novela. Já estamos no último de produção. Esse acidente é quando estão a salvar o bebé e a Filomena está em sofrimento. E hoje já apareceram bem e felizes. 

Eu não acredito que cortaram uma coisa dessas. O final do vilão e o quase da vilã. :O E exibiram a gritaria na igreja e a Boca de Fogo a repetir o mesmo de sempre. Que raio de cortes são esses? :ph34r:

Foi cortado! Isso acontece no penúltimo episódio. O público que só tem possibilidades de ver pela SIC não vai saber como o rapto acabou e o final dos vilões. É mau demais!

Eles não exibiram isto: https://globoplay.globo.com/v/5261058/

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas isso acontece no penúltimo episódio da novela. Já estamos no último de produção. Esse acidente é quando estão a salvar o bebé e a Filomena está em sofrimento. E hoje já apareceram bem e felizes. 

Eu não acredito que cortaram uma coisa dessas. O final do vilão e o quase da vilã. :O E exibiram a gritaria na igreja e a Boca de Fogo a repetir o mesmo de sempre. Que raio de cortes são esses? :ph34r:

Não é a SIC que faz esses cortes, isso foi a Globo, porque é a versão internacional. Mas realmente esses cortes não fazem sentido nenhum, não vale a pena comprarem as versões internacionais das novelas.

Eu vou ter que ver o final como deve ser na Internet. 

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Não dá para saber se é a SIC que quer ou se é a Globo que impõe. Nunca vamos saber isso. 

Eu acho que é a SIC que quer para ficar mais barato. Mas é pena porque antes compravam sempre as versões originais, a SIC tinha essa hipótese. Agora se quisessem também acho que podiam comprar. Mas até na Globo PT eles emitem muitas vezes as versões internacionais das novelas, não faz sentido nenhum.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não é a SIC que faz esses cortes, isso foi a Globo, porque é a versão internacional. Mas realmente esses cortes não fazem sentido nenhum, não vale a pena comprarem as versões internacionais das novelas.

Eu vou ter que ver o final como deve ser na Internet. 

Eu sei que quem faz os cortes é a Globo. Não estou a culpar a SIC. 

Vê o último e o penúltimo. Que o final dos vilões acontece no penúltimo. 

Eu estou chocado! :surpresa_alberta: Que nojo estas versões internacionais. Estas versões deveriam servir para tornar as novelas mais ágeis e não para as mutilar. Que desrespeito para com o autor, elenco e público.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Não é a SIC que faz esses cortes, isso foi a Globo, porque é a versão internacional. Mas realmente esses cortes não fazem sentido nenhum, não vale a pena comprarem as versões internacionais das novelas.

Eu vou ter que ver o final como deve ser na Internet. 

Eu acho que é a SIC que quer para ficar mais barato. Mas é pena porque antes compravam sempre as versões originais, a SIC tinha essa hipótese. Agora se quisessem também acho que podiam comprar. Mas até na Globo PT eles emitem muitas vezes as versões internacionais das novelas, não faz sentido nenhum.

Por falar em versões internacionais das novelas:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Poderoso TV! disse:

Realmente aqui em casa ficámos sem perceber. Eles fazem mal a escolha dos cortes, mas valia terem cortado aquela lenga lenga da igreja. Também não mostraram a Sarita e o Romeu a aplicar golpes...

No episódio de ontem mostraram o acidente de carro da Sandra e do Ernesto?

Estas versões internacionais são péssimas. Então em "O&O" os cortes são super agressivos. 

Não sei o porquê de a SIC comprar estás versões internacionais. Especialmente de "EMB!" que como tem quase 200 episódios, duraria mais tempo e não precisava de ter sido poupada de maneira absurda! Será que são mais baratas?

O que é O&O?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham de fazer porcaria com o fim disto. Realmente era estranho a SIC ainda não ter começado a promover o final (normalmente promove lá para quarta-feira). Eta Mundo Bom não acaba hoje. Passou separador catalogando a emissão de hoje como "especial". Não faço ideia o que seja. Presumo que não sejam minutos inéditos porque falta pouco para mais duas emissões inéditas. Deve terminar segunda-feira.

Fui ver o episódio final a um site espanhol e o resgate da Filomena + acidente não são cortados. Portanto não sei o que se passou para a SIC não exibir essas cenas. Certamente também não foi a SIC deliberadamente a cortar, tendo em conta que se estão a aproveitar todos os segundos finais da novela. Não sei o que aconteceu.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Tinham de fazer porcaria com o fim disto. Realmente era estranho a SIC ainda não ter começado a promover o final (normalmente promove lá para quarta-feira). Eta Mundo Bom não acaba hoje. Passou separador catalogando a emissão de hoje como "especial". Não faço ideia o que seja. Presumo que não sejam minutos inéditos porque falta pouco para mais duas emissões inédita. Deve terminar segunda-feira.

Fui ver o episódio final a um site espanhol e o resgate da Filomena + acidente não são cortados. Portanto não sei o que se passou para a SIC não exibir essas cenas. Certamente também não foi a SIC deliberadamente a cortar, tendo em conta que se estão a aproveitar todos os segundos finais da novela. Não sei o que aconteceu.

É um compacto com as melhores cenas da novela. :galderia:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...