Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 36 minutos, pedrofm53 disse:

E jà sabem o que vai substituir? É porque, como tinha dito noutro tópico aqui do forum, ainda estava com esperança que viesse a novela "Chocolate Com Pimenta", não sei bem o porquê^^ mas acho que é a saudade a bater forte cà dentro!:triste_esc:

O que vai substituir deve ser o Agricultor.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/9/2021 at 7:32 PM, VascoSantos said:

Óbvio que não acho normal, é esticanço a mais e ridículo, não é isso que me refiro. É o quereres quase ter os mesmos episódios de produção quanto aos de exibição. Não é exigível isso cá.

O que queria dizer é que o esticar não é só com esta direção, nas anteriores também acontecia, com as novelas de ambos os territórios.

o problema não é esticar quando ajustam os tempos da grelha, a sic não precisa dar o tempo que vem do capitulo original... quando uma novela faz sucesso dar meio episódio para render não é grave o problema é que situações como esta de Eta Mundo bom começam a ser habituais, não vejo a lógica de retalhar os episódios em capitulos de 10 minutos e darem quando dá jeito apenas. Se a ideia é fazer render até estrear o Agricultor porque não acabam a novela e deixam Viver a Vida nos dois horários que é basicamente o que tem sido feito, talvez meter parte repetido na primeira meia hora para n afastar publico quando a novela voltar apenas somente para as 18h . Mas estes directores não sabem o que andam a fazer acham que o publico come tudo o que eles fazem.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Robalinho disse:

o problema não é esticar quando ajustam os tempos da grelha, a sic não precisa dar o tempo que vem do capitulo original... quando uma novela faz sucesso dar meio episódio para render não é grave o problema é que situações como esta de Eta Mundo bom começam a ser habituais, não vejo a lógica de retalhar os episódios em capitulos de 10 minutos e darem quando dá jeito apenas. Se a ideia é fazer render até estrear o Agricultor porque não acabam a novela e deixam Viver a Vida nos dois horários que é basicamente o que tem sido feito, talvez meter parte repetido na primeira meia hora para n afastar publico quando a novela voltar apenas somente para as 18h . Mas estes directores não sabem o que andam a fazer acham que o publico come tudo o que eles fazem.

Mas eu nisso concordo contigo em absoluto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrofm53 disse:

E jà sabem o que vai substituir? É porque, como tinha dito noutro tópico aqui do forum, ainda estava com esperança que viesse a novela "Chocolate Com Pimenta", não sei bem o porquê^^ mas acho que é a saudade a bater forte cà dentro!:triste_esc:

Segundo as últimas notícias, que informam o Agricultor como substituto do "Hell's Kitchen", deverão ser os diários do agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrofm53 disse:

a serio? porque? :(

Porque já é muito antiga e, a menos que o "Linha Aberta" comece a perder forte e feio para que haja justificação para abrir um horário de repetições mais antigas, muito, muito dificilmente novelas anteriores ao 16:9 voltam à SIC. Eu não vejo sentido nesta linha de pensamento, mas parece que é a que reina nas últimas cabeças que têm mandado na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Porque já é muito antiga e, a menos que o "Linha Aberta" comece a perder forte e feio para que haja justificação para abrir um horário de repetições mais antigas, muito, muito dificilmente novelas anteriores ao 16:9 voltam à SIC. Eu não vejo sentido nesta linha de pensamento, mas parece que é a que reina nas últimas cabeças que têm mandado na SIC.

Para além da SIC raramente repetir novelas, mais que uma vez. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Fui impressão minha ou isto hoje só deu 11 minutos de inédito? :ph34r:

Que terror de gestão! 

@D91 

É péssimo e desnecessário. Ainda para mais quando já tem a substituta pronta a estrear.

Alguém sabe como vai ser a gestão da novela na próxima semana. E será a próxima semana a última da novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

É péssimo e desnecessário. Ainda para mais quando já tem a substituta pronta a estrear.

Alguém sabe como vai ser a gestão da novela na próxima semana. E será a próxima semana a última da novela?

Há anos que o público detesta a gestão dos finais de novelas da SIC e está cada vez pior. Absurdo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que termine esta semana. Ora então, em 185 episódios, a SIC exibiu 187 episódios originais da novela, faltam portanto 3 episódios, correspondentes aos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2016, esses três episódios têm total duração de mais ou menos 115 minutos (pode ter cortes). Com 3/4 exibições por semana, a novela pode aguentar 2 semanas, se os episódios forem de 13 minutos. Diria que é quase impossível acabar esta semana, já que para terminar esta semana tinha que dar 20 minutos inéditos durante 5 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Duvido que termine esta semana. Ora então, em 185 episódios, a SIC exibiu 187 episódios originais da novela, faltam portanto 3 episódios, correspondentes aos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2016, esses três episódios têm total duração de mais ou menos 115 minutos (pode ter cortes). Com 3/4 exibições por semana, a novela pode aguentar 2 semanas, se os episódios forem de 13 minutos. Diria que é quase impossível acabar esta semana, já que para terminar esta semana tinha que dar 20 minutos inéditos durante 5 dias.

Bate certo com a possível estreia do Agricultor, substitui diretamente na faixa das 19h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Deve ser sexta, não fazia sentido nenhum acabar no sábado. 

Mas eles vão dar menos de 15 minutos inéditos, portanto vai ter margem para acabar com um final, de pelo menos, 30 minutos. 

Isto no sábado, à sexta, dificilmente terá menos de 40 minutos. 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...