Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

"Viver a Vida" das 18H30 às 20H00. Acaba quase às 19H40 e dá uma vez por semana até às 20H00, já está mais que habituada ao horário e com sucesso! O problema é chegar até setembro...    

Hum, não sei. A promoção só costuma ter 2 semanas, vamos aguardar. Se até segunda da semana que vem não soubermos de nada, aí é certo isso.

E é o que digo também, o HK 1 acaba no domingo anterior. Pode haver surpresa e haver diários do HK 2, mas isto já sou eu a imaginar :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Hum, não sei. A promoção só costuma ter 2 semanas, vamos aguardar. Se até segunda da semana que vem não soubermos de nada, aí é certo isso.

E é o que digo também, o HK 1 acaba no domingo anterior. Pode haver surpresa e haver diários do HK 2, mas isto já sou eu a imaginar :mosking:

De poucos episódios, a SIC tinha Salve-Se mas descartou-a... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Hum, não sei. A promoção só costuma ter 2 semanas, vamos aguardar. Se até segunda da semana que vem não soubermos de nada, aí é certo isso.

E é o que digo também, o HK 1 acaba no domingo anterior. Pode haver surpresa e haver diários do HK 2, mas isto já sou eu a imaginar :mosking:

Sim se para a semana não começarem a promover nada, também acredito que vão esticar VaV até às 20h,nem que a comecem mais tarde um bocado tipo 18h40, uns minutos de repetição, umas cenas do próximo episódio. Chega a setembro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Hum, não sei. A promoção só costuma ter 2 semanas, vamos aguardar. Se até segunda da semana que vem não soubermos de nada, aí é certo isso.

E é o que digo também, o HK 1 acaba no domingo anterior. Pode haver surpresa e haver diários do HK 2, mas isto já sou eu a imaginar :mosking:

Uma coisa que também já me lembrei e porem já a substituta de Viver a Vida agora no ar. :haha: Tinham uma base de público consolidado e depois em setembro metiam-na de novo ás 18h. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Uma coisa que também já me lembrei e porem já a substituta de Viver a Vida agora no ar. :haha: Tinham uma base de público consolidado e depois em setembro metiam-na de novo ás 18h. :haha:

Podia ser. 

Mas, para as 19h, não deviam seguia a linha de novelas do género de Viver a Vida.

Fina Estampa era o ideal.

No entanto, andar com novelas repetidas na faixa das 19h não é boa solução, para mim. 

A SIC devia fazer mais que isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Podia ser. 

Mas, para as 19h, não deviam seguia a linha de novelas do género de Viver a Vida.

Fina Estampa era o ideal.

No entanto, andar com novelas repetidas na faixa das 19h não é boa solução, para mim. 

A SIC devia fazer mais que isso.

Mesmo tendo em conta os bons resultados, também não acho que a estratégia da SIC deva passar por uma novela repetida às 19H e as 18h meia cobertas por tallshow...

Mas a SIC tem mesmo que repensar a estratégia de exibição dos produtos de ficção e não só. Não há nenhuma novela que escape ao retalho e aos episódios de pouvo mais de 15min inéditos. Algumas estiveram mesmo meses assim como o caso de EMB e Nazaré. 

ADDP também teve uma exibição muito má, com vários episódios com durações curtíssima. AaV também andou meses com uma duração ridicula. 

Enfim, ainda me admira os resultados serem tão bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Diogo O. disse:

De poucos episódios, a SIC tinha Salve-Se mas descartou-a... 

Ora, tendo em conta que as últimas notícias dizem que a temporada 2 do Hell's vai dar logo depois da primeira, vamos ver os cenários que existem atualmente:

1 - O Agricultor começa depois do Hell's e assim para as 19h pode vir:

1.1 - diários do Hell's

1.2 - novela das 23h / supersérie

2 - O Agricultor vem depois das 3 temporadas de "Hell's Kitchen" e assim para as 19h vem:

2.1 - diários do Hell's

2.2 - novela semi-inédita

3 - Algo de que não estamos à espera, de todo. :mosking:

 

Eu já escrevi, e penso que foi neste tópico, que penso que vão guardar o Agricultor para fazer frente ao BB. Portanto, o mais provável é estarem a poupar "Êta Mundo Bom", porque as contas no orçamento anual já tinham sido feitas a contar com a poupança que haveria com a Liga Europa, tal como o @Pedro M. escreveu, e deste modo vem outra novela. Tendo em conta que não deverá ser uma novela com muitos capítulos, as semi-inéditas com menos episódios são "A Vida da Gente", com 137 capítulos, e "Sete Vidas", com 106. As duas ainda por cima são do estilo de "Viver a Vida" que, agora que este cenário parece um tanto quanto plausível, a concretizar-se até justificaria a aposta numa repetição de 11 anos, pois permitiria avaliar a priori a recepção do público com um produto que, sendo repetido, é mais barato. E ainda há o factor de "A Vida da Gente" estar a ser repetida atualmente na Globo. Os públicos têm as suas diferenças, mas é sempre bom avaliar como a repetição está a ser recebida por lá para considerar a aposta por cá.

Nota: Eu não estou a ter em conta os 96 capítulos de "Meu Pedacinho de Chão", porque duvido que a SIC sequer considere essa novela.

Nota 2: Para melhores esclarecimentos, só fazendo as contas das emissões que as 3 temporadas do Hell's deverão ter, algo que eu não faço ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nesta poupança máxima de Eta Mundo Bom para vir uma nova novela semi inédita começar e acabar antes do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?.

Ou Viver a Vida alarga mesmo, ou estreia a substituta de Viver a Vida às 19H e depois sincronizam o fim desta última com a estreia do Agricultor e a novela "nova" desce para as 18H. Ainda vem Fina Estampa mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Pedro M. disse:

Ainda vem Fina Estampa mesmo.

É assim em termos de sucesso, eu não duvido que bombasse. Mas há muita gente que diz e eu próprio vi algumas cenas no Youtube que mostram/dizem que não é novela para se levar a sério. A SIC também não recusaria um sucesso do Walcry, rei, de novo. Morde & Assopra ou até mesmo A Guerreira (que não é dele, eu sei, mas é de uma autora que resulta cá bem, flopando ou não no Brasil) também fariam sucesso e se calhar eram melhores. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

É assim em termos de sucesso, eu não duvido que bombasse. Mas há muita gente que diz e eu próprio vi algumas cenas no Youtube que mostram/dizem que não é novela para se levar a sério. A SIC também não recusaria um sucesso do Walcry, rei, de novo. Morde & Assopra ou até mesmo A Guerreira (que não é dele, eu sei, mas é de uma autora que resulta cá bem, flopando ou não no Brasil) também fariam sucesso e se calhar eram melhores. :cryhappy:

Eu apostaria em A Guerreira, e acredito que teria sucesso, pois resultou bem quando deu na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

@Diogo O. sabes quantos minutos faltam? Com os minutos que estão a ser transmitidos (4 vezes por semana) ainda consegue chegar a dia 28 (para coincidir com a estreia do Agricultor) com episódio de duração decente para o final?

Faltam 134 minutos, apenas uma parte do capítulo 131 que será gasta amanhã (8 min.) e os três últimos episódios completos. Isto da versão internacional, que é da novela. Ora, 134:15=9, o que rende para os dois eps. de quinta e sexta + os quatro eps. da próxima semana + os quatro eps. da semana seguinte. Isto é muito apertadinho e cheira-me que nem o último episódio se livra dos 15 minutos inéditos. Se bem que o melhor a fazer era acabar na terça, dia 18 de maio, com uma duração de 45 minutos. Interrompendo depois para a Liga Europa e começavam os duplos de Viver a Vida durante uma semana e meia (6 dias). 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruk@ disse:

Por mim quando acabasse o EMB punham nesse horário a T2 de Amor de Mãe. Se cada episódio durasse 30 minutos tínhamos novela para quase 3 meses. 

Claro. Faz todo o sentido. Uma novela que deu às 23:30 ser agora terminada às 19:30. Ela até é o típico estilo de fim de tarde e tudo.

Só não via quem não queria. Tanta poupança de "Êta Mundo Bom" era para durar até ao "Agricultor". Se a novela e o "Hells Kitchen" terminam ao mesmo tempo estava bom de ver.

Mas alguns vem para aqui com cenários certos de que vem a T2 e até uma T3 seguidas do "Hells". E outros que sabem realmente de alguma coisa mais vale estarem calados porque não são levados a sério. Mais vale sabermos as coisas para nós próprios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, JMML said:

Mas alguns vem para aqui com cenários certos de que vem a T2 e até uma T3 seguidas do "Hells". E outros que sabem realmente de alguma coisa mais vale estarem calados porque não são levados a sério. Mais vale sabermos as coisas para nós próprios.

Não são as pessoas do fórum, são mesmo as revistas. E, sim, a T2 do HK vai existir, tanto que eles abriram inscrições após a estreia.

:ok: 

Realmente, mais vale sabermos as coisas para nós próprios.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não são as pessoas do fórum, são mesmo as revistas. E, sim, a T2 do HK vai existir, tanto que eles abriram inscrições após a estreia.

:ok: 

Realmente, mais vale sabermos as coisas para nós próprios.

Acho que o que ele quis dizer é que já se falava que o HK2 e 3 vinham coladas à primeira temporada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...