Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Faltam poucos episódios. Daqui a 2 ou 3 semanas deve começar os últimos episódios. :cryhappy:

Será que o Daniel já encomendou uma segunda temporada à Globo?:cryhappy:

Os episódios são tão curtos. É pena.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Deve vir outra novela a seguir. Não estou a ver o agricultor a estar pronto em tão pouco tempo. Além de que devem querer gravado tudo primeiro antes de ir ao ar, para ser mais seguro. 

Mas para vir outra... Não faz sentido nenhum este esticar ao limite de "Êta Mundo Bom"... Claramente o objetivo será vir o entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JMML disse:

Mas para vir outra... Não faz sentido nenhum este esticar ao limite de "Êta Mundo Bom"... Claramente o objetivo será vir o entretenimento...

Isso não quer dizer nada! Diz-me que novela na Era do Daniel Oliveira, não foi esticada até à exaustão?

"Amor à Vida" também já tinha a possível substituta desde julho como companheira e foi esticada e esticada, porque supostamente estava à espera de algum entretenimento (no fórum até falavam dos diários do "HK", além de terem atulhado "O Noivo") e depois apareceu "VAV" que muitos davam como garantida às 15H e depois foi parar ao final da tarde.

Depois se a novela super poupada faz ótimas audiências, é líder e vai travando o crescimento inicial da Cristina, porque razão não seria poupada? Assim até é mais rentabilizada e acaba por dar total lucro.

Já vimos que esticar ao limite faz sentido para o Daniel Oliveira.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Mas para vir outra... Não faz sentido nenhum este esticar ao limite de "Êta Mundo Bom"... Claramente o objetivo será vir o entretenimento...

A gente também não sabe como estão as finanças da SIC. Tendo em conta que o horário nobre foi praticamente renovado em janeiro, é possível que muito orçamento tenha entrado logo aí. Epá, pronto, eu quero com isto dizer que tanto tu como o @Maciel têm a vossa razão. Tanto faz sentido esticar a novela para vir o "Agricultor" como faz sentido estreá-lo com tudo gravado para não correr o risco de voltar a acontecer o que aconteceu na última edição. Portanto, se ainda vier outra novela, este esticanço deverá estar a ser feito por motivos financeiros. Nesse cenário, tendo em conta que o Agricultor deveria atravessar o verão, guardando-o para mais tarde, setembro, quiçá, podem já ver que novelas há para o período meados de maio - meados de setembro. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MrGrant disse:

Para mim o que deve acontecer quando esta terminar será Viver a Vida em dose dupla até chegar o Agricultor.

Acredito que seja uma opção se faltarem 2 ou 3 semanas para vir o "Agricultor"...

Mas também não a podem gastar senão não chega a setembro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

A novela ideal para substituir EMB é...Saramandaia. É o tipo de novela que funcionou smp em Portugal, tem um grande elenco e encaixa que nem uma luva neste horário. 

Acho que é a primeira vez que ouço alguém sugerir essa novela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Não é um bocadinho fantasiosa demais?

é suposto ser uma bocadinho absurda. 

 

há 11 minutos, tjspy disse:

Acho que é a primeira vez que ouço alguém sugerir essa novela.

Lembrei me  de repente. E achei q poderia ser uma opçao. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

é suposto ser uma bocadinho absurda. 

 

Lembrei me  de repente. E achei q poderia ser uma opçao. 

"Saramandaia" acho muito fora da caixa.

Nem é uma novela, é uma série cheia de realismo fantástico... Acho que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

"Saramandaia" acho muito fora da caixa.

Nem é uma novela, é uma série cheia de realismo fantástico... Acho que não!

É tão uma serie como Gabriela, Verdades Secretas, etc..etc.

E todas as novelas de realismo fantastico mandam um Kiss.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2021 at 11:08, FLP disse:

A novela ideal para substituir EMB é...Saramandaia. É o tipo de novela que funcionou smp em Portugal, tem um grande elenco e encaixa que nem uma luva neste horário. 

Saramandaia não será escolha evidentemente, apesar de ser curta, compartilha elenco com Viver a Vida e Êta Mundo Bom! e é mais uma novela em Portugal da Lília Cabral, que está com extrema overdose na Globo Portugal. Além disso, tem cenas de nudez e é uma novela das 11, com episódios bem curtos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Saramandaia não será escolha evidentemente, apesar de ser curta, compartilha elenco com Viver a Vida e Êta Mundo Bom! e é mais uma novela em Portugal da Lília Cabral, que está com extrema overdose na Globo Portugal. Além disso, tem cenas de nudez e é uma novela das 11, com episódios bem curtos! 

Fiz uma sugestão. Mas tb sei que seria mt dificil a novela ser uma escolha, mas nao por qq desses motivos que referes.

Gabriela manda beijo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...