Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

A confirmar-se ser a versão internacional (penso que seja, mas não investiguei o suficiente para ter certezas), restam 12 episódios. À volta de 45 minutos cada um, segundo vi num site espanhol. Algo em torno de 540 minutos, assim por alto. A dar 25 minutos, isso transformar-se-ia em 21 episódios. Cinco semanas (por causa dos dias em que não dá, em dias de Liga Europa e, também, esta Sexta-Feira Santa). Mas nunca fiando, a SIC surpreende sempre e se for preciso não se safa de duas ou três semanas a 15 minutos. :rolleyes:

A ser a original, restam 22 episódios, algo em torno dos 770 minutos, que daria para uns 30 episódios de 25 minutos.

Se o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? vier mesmo substituir diretamente o Hell's Kitchen e quiserem que Eta Mundo Bom chegue lá, a novela está contadíssima. A ser a versão internacional, mesmo com poupança não acho que aguente até lá. Pelo menos uma semaninha antes, é capaz de acabar. Se for a original, contando os dias em que não dará e tal, consegue assim à rasca.

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

A confirmar-se ser a versão internacional (penso que seja, mas não investiguei o suficiente para ter certezas), restam 12 episódios. À volta de 45 minutos cada um, segundo vi num site espanhol. Algo em torno de 540 minutos, assim por alto. A dar 25 minutos, isso transformar-se-ia em 21 episódios. Cinco semanas (por causa dos dias em que não dá, em dias de Liga Europa e, também, esta Sexta-Feira Santa). Mas nunca fiando, a SIC surpreende sempre e se for preciso não se safa de duas ou três semanas a 15 minutos. :rolleyes:

A ser a original, restam 22 episódios, algo em torno dos 770 minutos, que daria para uns 30 episódios de 25 minutos.

Se o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? vier mesmo substituir diretamente o Hell's Kitchen e quiserem que Eta Mundo Bom chegue lá, a novela está contadíssima. A ser a versão internacional, mesmo com poupança não acho que aguente até lá. Pelo menos uma semaninha antes, é capaz de acabar. Se for a original, contando os dias em que não dará e tal, consegue assim à rasca.

É a versão internacional, devido ao créditos, xD. :cryhappy:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A confirmar-se ser a versão internacional (penso que seja, mas não investiguei o suficiente para ter certezas), restam 12 episódios. À volta de 45 minutos cada um, segundo vi num site espanhol. Algo em torno de 540 minutos, assim por alto. A dar 25 minutos, isso transformar-se-ia em 21 episódios. Cinco semanas (por causa dos dias em que não dá, em dias de Liga Europa e, também, esta Sexta-Feira Santa). Mas nunca fiando, a SIC surpreende sempre e se for preciso não se safa de duas ou três semanas a 15 minutos. :rolleyes:

A ser a original, restam 22 episódios, algo em torno dos 770 minutos, que daria para uns 30 episódios de 25 minutos.

Se o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? vier mesmo substituir diretamente o Hell's Kitchen e quiserem que Eta Mundo Bom chegue lá, a novela está contadíssima. A ser a versão internacional, mesmo com poupança não acho que aguente até lá. Se for a original, contando os dias em que não dará e tal, consegue assim à rasca.

É a versão internacional. Vemos pelos resumos do Zapping. Por exemplo: A Sandra "rouba" a fortuna da titia no episódio 136.º da versão original e na internacional é no episódio 100.º, que foi o que a SIC exibiu. Também apanhei alguns curtes, principalmente no núcleo do Lauro e Emma.  

há 3 minutos, Diogo O. disse:

É a versão original, devido ao créditos, xD. :cryhappy:

Não é não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

É a versão internacional. Vemos pelos resumos do Zapping. Por exemplo: A Sandra "rouba" a fortuna da titia no episódio 136.º da versão original e na internacional é no episódio 100.º, que foi o que a SIC exibiu. Também apanhei alguns curtes, principalmente no núcleo do Lauro e Emma.  

Não é não.

Gente, eu enganei-me. Queria dizer internacional, mds. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

É a versão original, devido ao créditos, xD. :cryhappy:

Assim seria o contrário. Os créditos é que fazem pensar que é a internacional. xD

Eu nunca me apercebi de cortes, sinceramente. E acho que a novela está a render demasiado para ser a versão internacional. Mas supostamente os resumos do Zapping são dados pelo canal, e os resumos estão pela versão internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Assim seria o contrário. Os créditos é que fazem pensar que é a internacional. xD

Eu nunca me apercebi de cortes, sinceramente. E acho que a novela está a render demasiado para ser a versão internacional. Mas supostamente os resumos do Zapping são dados pelo canal, e os resumos estão pela versão internacional.

Sim eu queria dizer Internacional. :cryhappy: Esta tem os mesmo tipo de créditos de "Totalmente Demais". :cryhappy:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Assim seria o contrário. Os créditos é que fazem pensar que é a internacional. xD

Eu nunca me apercebi de cortes, sinceramente. E acho que a novela está a render demasiado para ser a versão internacional. Mas supostamente os resumos do Zapping são dados pelo canal, e os resumos estão pela versão internacional.

Os cortes desta novela são subtis, mas já notei alguns. Existem núcleos paralelos que aparecem pouco. Por exemplo: Quando a Maria vai falar com a Diana ao Dancing e pede-lhe para cuidar do Severo, na versão original a cena acaba com a Diana a chorar muito e a contar à Paulina a sua infância e o porquê de agir assim e na SIC isso não foi exibido, a cena acabou com a Maria a ir embora. Mas notei mais pelos resumos e porque achei que a Sandra meteu as mãos na fortuna cedo demais. A novela está a render porque tem sido poupada e bem desde janeiro. Os episódios da versão internacional têm que duração? 45 minutos?

No Facebook muitas pessoas disseram que "TD+ teve cortes e a SIC respondeu que foi exibida a versão internacional, que foi a vendida pelo Globo. A minha pergunta é: Será que a Globo só disponibilizou a versão internacional ou será que essas versões internacionais são vendidas a preço de banana? Porque pelo tratamento que "TD+" teve, não me parece que dava muito prejuízo ao canal.  Porque "Tempo de Amar" passou na Globo PT e está a ser exibida a versão original. É estranho. xD

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Pois. Eu nunca reparei em cortes, mas também vi a novela em 2016, se não se cortarem plots num todo, não reparo.

Os cortes devem ser subtis, mas eles devem cortar bastante dado que como disse, a reviravolta na trama acontece no episódio 136.º e na VI no 100.º. Logo ainda é uma diferença de 36 episódios. Talvez cortem conversas mais longas e cenas curtas de tramas paralelas.  

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Os cortes devem ser subtis, mas eles devem cortar bastante dado que como disse, a reviravolta na trama acontece no episódio 136.º e na VI no 100.º. Logo ainda é uma diferença de 36 episódios. Talvez cortem conversas mais longas e cenas curtas de tramas paralelas.  

O facto dos episódios originais serem muito curtos, e os internacionais mais longos, faz com que não seja necessário cortar muito. Até sem cortes haveria uma boa diferença de episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

O facto dos episódios originais serem muito curtos, e os internacionais mais longos, faz com que não seja necessário cortar muito. Até sem cortes haveria uma boa diferença de episódios.

Pois deve ser isso. Os episódios da VI que duração têm? 45 min.? E lembram-se que perto do Natal muitas pessoas queixarem-se aqui que as vozes estavam estranhas e meio robóticas? Deve ter sido na conversão para a VI. A VI deve ser o quê? 2 episódios em 1? Achas que a VI é mais barata?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Pois deve ser isso. Os episódios da VI que duração têm? 45 min.? E lembram-se que perto do Natal muitas pessoas queixarem-se aqui que as vozes estavam estranhas e meio robóticas? Deve ter sido na conversão para a VI. A VI deve ser o quê? 2 episódios em 1? Achas que a VI é mais barata?  

Sim, deve ser mais barata somando os episódios. Uma coisa é comprares 190, outra é comprares 130. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Acham que existe a possibilidade de vir nova novela para a faixa?

Eu ainda não perdi a esperança de ver 'Além do Tempo' e 'Orgulho e Paixão' na SIC um dia. <3

 

Penso que não. Supostamente vem aí "QQNCOA?") e bate certo com o fim desta novela. E por um lado ainda bem, sempre dá uma arejada na grelha, que estava muito abafada de novelas.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois deve ser isso. Os episódios da VI que duração têm? 45 min.? E lembram-se que perto do Natal muitas pessoas queixarem-se aqui que as vozes estavam estranhas e meio robóticas? Deve ter sido na conversão para a VI. A VI deve ser o quê? 2 episódios em 1? Achas que a VI é mais barata?  

No site da Globo diz 1 Hora, mas não sei se aquilo é padrão ou se tem mesmo 60 minutos. Eu num site espanhol apanhei os episódios e rondavam os 45.

Quanto a ser mais barata ou não, não faço ideia. Estávamos a trabalhar com a lógica que a Globo só vendia a versão internacional por causa de serem novelas com vários anos, mas Tempo de Amar baralhou isso. Não dá para especular uma lógica, não faço ideia de como as coisas se processarão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Poderoso TV! said:

Penso que não. Supostamente vem aí "QQNCOA?") e bate certo com o fim desta novela. E por um lado ainda bem, sempre dá uma arejada na grelha, que estava muito abafada de novelas.   

Mas isso não era só em Agosto ou Setembro?

Se for não creio que consigam esticar a novela até lá. Secalhar vão prolongar o tempo de duração de 'Viver a Vida'. Já não tinham feito algo semelhante com 'Amor à Vida'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...