Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Que estupidez de esticanço. 

Se vier uma novela, querem estrear em cima do Cristina Convida?! A TVI se apanha uma fase de transição de novelas, basta a novela nova não resultar e capitaliza aí. Mais valia estrear já e começar a fidelizar. 

Ainda fica Viver a Vida em duplos e em junho vem Fina Estampa. 

Concordo que ETA devia voltar a episódios de 40 minutos e terminar na 3a semana de Março e aí estrearem uma nova para já ter alguma fidelização quando viesse o ComVida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Concordo que ETA devia voltar a episódios de 40 minutos e terminar na 3a semana de Março e aí estrearem uma nova para já ter alguma fidelização quando viesse o ComVida.

Será como o Pedro diz?

Como vão ter 2 inéditas à noite, vão aguentar com "Viver a Vida"?

Mas para os 2 horários? Não acredito...

Acredito que "Êta Mundo Bom" possa ser substituída diretamente por "Fina Estampa" em cima do "Cristina ConVida"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Ainda fica Viver a Vida em duplos e em junho vem Fina Estampa. 

Eu também penso que "VAV" pode acabar por assumir os dois horários. Aliás, já quase os assume. Quem acaba às 19H30, acaba às 19H57. 

Como tem muitos episódios e faz ótimos resultados, também seria rentável do que comprar outra novela. E no verão vinha "FE" que combina bem com a época...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu também penso que "VAV" pode acabar por assumir os dois horários. Aliás, já quase os assume. Quem acaba às 19H30, acaba às 19H57. 

Como tem muitos episódios e faz ótimos resultados, também seria rentável do que comprar outra novela. E no verão vinha "FE" que combina bem com a época...

Não vai acontecer...

Vem outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Que estupidez de esticanço. 

Se vier uma novela, querem estrear em cima do Cristina Convida?! 

Eu acho que a intenção deste esticanço é precisamente para tentar evitar isso. Com episódios de duração normal a Sic arriscar-se-ia que a estreia da substituta de "Êta Mundo Bom!" fosse coincidir com a estreia do novo programa da Cristina (tendo por base a data inicialmente falada para o seu arranque). Parece-me portanto que a Sic está a tentar arrastar a fase final da novela para ainda poder cair em cima do arranque do "Cristina CoMvida". 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vtv disse:

Parece-me portanto que a Sic está a tentar arrastar a fase final da novela para ainda poder cair em cima do arranque do "Cristina CoMvida". 

Sim isso é óbvio... mas não vai durar muito... Vão ter de estrear outra pouco tempo depois do programa da TVI começar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Bem, com tanta certeza, devo presumir que é certo que não haverá diários do "Hells Kitchen"?

Penso que isso é bem claro.

Poderá ter alguma coisa diariamente mas não o tradicional diário de 40 minutos. Nem há material para isso, não havendo a componente reality.

E se dúvidas restassem, a poupança extrema de "Êta" só o comprova.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Vtv disse:

 

Eu acho que a intenção deste esticanço é precisamente para tentar evitar isso. Com episódios de duração normal a Sic arriscar-se-ia que a estreia da substituta de "Êta Mundo Bom!" fosse coincidir com a estreia do novo programa da Cristina (tendo por base a data inicialmente falada para o seu arranque). Parece-me portanto que a Sic está a tentar arrastar a fase final da novela para ainda poder cair em cima do arranque do "Cristina CoMvida". 

Pensei nisso também, mas é bastante apertado. Quando o Cristina Comvida estrear Eta Mundo Bom vai estar mesmo mesmo nas últimas, e para sobrar uma semana a episódios de 15 minutos, pouca diferença fará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Sabes de algo? Podes dar alguma pista?

Só conversas. Nenhuma confirmação.

Mas por isso... E fazendo uma análise do que foi feito antes... E dos resultados atuais... Não vai ficar o mesmo produto das 18 às 20h. 

E sejamos realistas, "Viver a Vida" pode ter tido alguns episódios nos 10... Mas o normal será andar nos 8. O que já é muito bom, mas para as 18h! Às 19 é necessário um produto mais competitivo que tenha um teto maior de público...

Os cenários possíveis:

- "Viver a Vida" ocupar os 2 horários: Já quase ocupa. Falta o quase! Não acredito neste cenário. 

- 2 reposições: 18h "Viver a Vida" e 19h "Fina Estampa" (dado que em princípio a SIC terá 2 inéditas à noite, mesmo que por 1 mês ou 2) mas não acredito neste cenário.

- reposição às 18h e inédita às 19h: acho este o mais provável. O horário das 19h é muito importante e o Daniel sabe disso.

Posto isto, as opções:

"Orgulho e Paixão" se a SIC quiser continuar na mesma linha de "Êta".

"Pega Pega" como vai atravessar o verão, não é de época, mas é divertida e misteriosa. Autora discípula de Carrasco!

Depois ainda podemos ter "Verão 90". O problema é que tem uma história parecida a "Amor Amor". Ligada à música! Acho que não vão querer ter no ar ao mesmo tempo 2 novelas com conteúdo semelhante.

Outra forte candidata, na minha opinião, seria "Flor do Caribe". Seria excelente para fazer o verão... Mas como é mais antiga não sei se a querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, como a pandemia ainda hoje continua a prejudicar o planeamento das estações, eu até posso aceitar que, sem grandes reality-shows em vista para atravessar o verão (cheguei a pensar num Casados à Primeira Vista, que era algo que defendia, uma temporada a ocupar o verão, mas com confinamento, sem possibilidade de luas de mel, de jantares semanais, não dá), o Daniel Oliveira prefira simplesmente comprar uma novela e aguentar até à rentrée.

Mas em setembro tem mesmo de vir um reality-show. A SIC tem uma grelha muito noveleira, um reality dá outra dinâmica (para além de gerar conteúdo para os talk-shows). Funcionou tão bem ainda antes da Cristina Ferreira se estrear na SIC, não faz sentido deixar isso para trás. Ao ter uma novela das seis estável, podem sempre alargá-la quando precisarem, levar até às 20:00 em períodos de transição de programas, já se viu que funciona, não vejo mal nenhum. Mas mais do que isso, não.

Durante anos defendi a dupla da Globo, mas eu agora acho mesmo que tem de existir a dinâmica novela + doc-reality.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Depois ainda podemos ter "Verão 90". O problema é que tem uma história parecida a "Amor Amor". Ligada à música! Acho que não vão querer ter no ar ao mesmo tempo 2 novelas com conteúdo semelhante.

Por acaso, tendo em conta que "A Serra" e "Tempo de Amar" passam-se ambas numa aldeia serrana portuguesa do norte/centro-norte, isso não deverá ser obstáculo.

@Mundo, o mesmo vale para Rock Story. (contexto presente no tópico das Sugestões)

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Por acaso, tendo em conta que "A Serra" e "Tempo de Amar" passam-se ambas numa aldeia serrana portuguesa do norte/centro-norte, isso não deverá ser obstáculo.

Pois. Talvez não... Não sei! ?

Mas alguém sabe, a este ritmo, quando acaba "Êta Mundo Bom"?! 

Pedro M já fizeste as contas? ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...