Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Diogo O. disse:

22 minutos inéditos. Não vai longe de "Nazaré 2". O pior é que ainda só vai no capítulo 146, faltando 44 para o fim. :ph34r: Chega ao meio de Abril, de certeza. :ph34r:

E deixarem de reclamar disso? Teve meses a dar mais de episódio e meio por dia e agora que dão quase 1 por dia reclamam. Menos pf muito menos... Arrr ?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

AAAAAAA O genérico. 129 episódios depois. 

E é o original completo. kkkk

Completamente ridículo isto xD

É o mesmo esquema pra todas. Nunca dão genérico. Reta final todas corridas com episódios de 20min e genérico completo. Enfim.

Quantos episódios originais faltam? 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Portanto, a dar 20min inédito por dia, temos novela para mais de 3 meses. 

Não ha novela nenhuma da SIC que consiga terminar sem ser esticada até ao tutano? 

Parece que não! Principalmente as brasileiras que são bem esticadas, para rentabilizar! 

Talvez "TD+" não seja poupada. Eles também estão a exibir a versão internacional dessa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Parece que não! Principalmente as brasileiras que são bem esticadas, para rentabilizar! 

Talvez "TD+" não seja poupada. Eles também estão a exibir a versão internacional dessa!

As portuguesas é igual... Alma e Coração, Nazaré,Golpe de Sorte. Todas acabaram com mini episódios ao longo de mais de 1 mês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luisao123 disse:

Primeiro porque é horroroso e também era pra evitar o zapping, quando dava colada a AàV.

A explicação base é mesmo essa: minimizar a fuga de espetadores (sobretudo em horários muito disputados). Essa é aliás a razão pela qual também as fichas técnicas (iniciais e finais) dos filmes são cortadas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2021 at 19:35, JMML disse:

Eu até acho que percebo Pedro...

"Êta Mundo Bom" se não for poupada dura mais 1 mês se tanto.

Eles vão estrear "Tempo de Amar"... E depois "A Serra"... Não querem estrear outra...

Assim empurram a substituição nas 19h mais para a frente...

"Êta Mundo Bom!" se não fosse poupada (...e continuasse a ser exibida ao ritmo de 1 episódio por dia) duraria até 9 de Abril

O motivo da poupança (que começou esta semana) parece-me óbvio: permitir que a novela dure mais algumas (3 ou 4) semanas para que a reta final possa cair em cima do arranque de "Cristina ComVida" (...que de acordo com as últimas notícias deverá estrear lá para o dia 12 de Abril).

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

A explicação base é mesmo essa: minimizar a fuga de espetadores (sobretudo em horários muito disputados). Essa é aliás a razão pela qual também as fichas técnicas (iniciais e finais) dos filmes são cortadas. 

Mas onde é que havia fuga de publico no início de AaV ou AB que começavam depois do intervalo? XD

E mesmo VaV também não passa genérico. Agora começa colada à Júlia, mas antes não começava. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

"Êta Mundo Bom!" se não fosse poupada (...e continuasse a ser exibida ao ritmo de 1 episódio por dia) duraria até 9 de Abril

O motivo da poupança (que começou esta semana) parece-me óbvio: permitir que a novela dure mais algumas (3 ou 4) semanas para que a reta final possa cair em cima do arranque de "Cristina ComVida" (...que de acordo com as últimas notícias deverá estrear lá para o dia 12 de Abril).

Parece que muitos aqui tão a usar palas para esconder que não querem que o final da novela ofusque completamente a estreia da TinaComCovid... 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me restam dúvidas, esta novela também é Versão Internacional, esteve a confirmar agora. Em 129 emissões, a SIC exibiu 107 episódios (ainda não terminou o 107) da versão internacional. Tendo cada capítulo da versão internacional, sempre entre 45 e 50 minutos e sendo eles 134, faltam 27 para o fim. O que dá, aproximadamente 1215 minutos, ao ritmo de 22 minutos inéditos, rende 55 episódios, o que nos dá margem, pelo menos até meio de Abril.

Para quem quiser confirmar:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Já não me restam dúvidas, esta novela também é Versão Internacional, esteve a confirmar agora. Em 129 emissões, a SIC exibiu 107 episódios (ainda não terminou o 107)...

 

Lol! Confirmaste o quê, exatamente?? Faz lá o favor de falar claro e explicar a base dessa "confirmação sem dúvidas" de que esta é a versão internacional.

Editado por Vtv
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Já não me restam dúvidas, esta novela também é Versão Internacional, esteve a confirmar agora. Em 129 emissões, a SIC exibiu 107 episódios (ainda não terminou o 107) da versão internacional. Tendo cada capítulo da versão internacional, sempre entre 45 e 50 minutos e sendo eles 134, faltam 27 para o fim. O que dá, aproximadamente 1215 minutos, ao ritmo de 22 minutos inéditos, rende 55 episódios, o que nos dá margem, pelo menos até meio de Abril.

Para quem quiser confirmar:

 

Como fazes essas contas? e esse blog confirma o quê? 

Eu não vi nada de EMB nesse blog. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Como fazes essas contas? e esse blog confirma o quê? 

Eu não vi nada de EMB nesse blog. 

Como assim? "Que Vida Buéna" é o título da novela em espanhol. Logo da para verificar que é a versão internacional da novela. Tens que ir vendo em que capítulo está.

há 41 minutos, Vtv disse:

Lol! Confirmaste o quê, exatamente?? Faz lá o favor de falar claro e explicar a base dessa "confirmação sem dúvidas" de que esta é a versão internacional.

Bem, aquilo tem lá os capítulos dobrados para espanhol, o que é de certeza a versão internacional, vi o conteúdo dos episódios completamente igual ao que estão na OPTO. 

Passando à parte da "confirmação sem dúvidas", como tanto esta novela e "Totalmente Demais" passaram na Globo Portugal, as duas poderiam ser Versão Internacional (como já confirmamos TD+ é), lembro-me vagamente que um membro cogitava já essa hipótese antes de estrear, devido ao distanciamento da Globo. Os Créditos Finais de ambas as novelas também foram provas e portanto, fui verificar e são. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Como assim? "Que Vida Buéna" é o título da novela em espanhol. Logo da para verificar que é a versão internacional da novela. Tens que ir vendo em que capítulo está.

Bem, aquilo tem lá os capítulos dobrados para espanhol, o que é de certeza a versão internacional, vi o conteúdo dos episódios completamente igual ao que estão na OPTO. 

Passando à parte da "confirmação sem dúvidas", como tanto esta novela e "Totalmente Demais" passaram na Globo Portugal, as duas poderiam ser Versão Internacional (como já confirmamos TD+ é), lembro-me vagamente que um membro cogitava já essa hipótese antes de estrear, devido ao distanciamento da Globo. Os Créditos Finais de ambas as novelas também foram provas e portanto, fui verificar e são. 

OK não tinha reparado que esse blog era sobre a versão internacional da novela em espanhol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...