Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

A Mafalda é uma personagem tão boa que faz um casal extraordinário tanto com o Zé dos Porcos, como com o Romeu.

Com quem preferem? Eu acho que ela tem uma química gigante com o Romeu, mas depois acho tão fofinhas as cenas com o Zé dos Porcos...o Anderson Di Rizzi é um ótimo ator, surpreendeu-me. Não parece nada o Sargento Xavier de Morde e Assopra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

A Mafalda é uma personagem tão boa que faz um casal extraordinário tanto com o Zé dos Porcos, como com o Romeu.

Com quem preferem? Eu acho que ela tem uma química gigante com o Romeu, mas depois acho tão fofinhas as cenas com o Zé dos Porcos...o Anderson Di Rizzi é um ótimo ator, surpreendeu-me. Não parece nada o Sargento Xavier de Morde e Assopra.

Eu prefiro com o Romeu. Ele gosta mesmo dela e faz tudo para conquistar. Deviam ficar juntos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mundo disse:

Dois luxos, o verdadeiro significado de "tanto faz".

Verdade.

"Flor do Caribe" também caía que nem uma luva... Ainda não perdi a esperança de a SIC a dar. Eu amava! 

E é um sucesso. No Brasil. E nas 2 vezes que passou em Portugal no canal Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo feliz por poder constatar ambos os sucessos desta "dupla maravilha" formada por 'Êta Mundo Bom' e 'Viver a Vida'. <3

A SIC tem aqui uma dupla de novelas bem heterogénea e abrangente: A que dá primeiro, para além de ser contemporânea, é bastante dramática e, mesmo sendo mais paradinha, entrou agora numa fase emocionalmente impactante. Já a que dá a seguir é a comédia total. É de época, respira leveza e positivismo por todos os lados e é muito mais ágil na sua narrativa. Ambas são extraordinárias, cada uma à sua maneira, e nós (fãs / público) só temos a ganhar com isso.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que EMB é só o maior sucesso da década passada da faixa das 18H da Globo. Que novelas à altura é que a SIC tem para substituir? Até outras com potencial como TD+ já foram desperdiçadas na faixa da meia noite. BS ainda deu o ano passado na Globo... 

A única que vejo com potencial é o Pantanal, mas não chega a tempo. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

A questão é que EMB é só o maior sucesso da década passada da faixa das 18H da Globo. Que novelas à altura é que a SIC tem para substituir? Até outras com potencial como TD+ já foram desperdiçadas na faixa da meia noite. BS ainda deu o ano passado na Globo... 

A única que vejo com potencial é o Pantanal, mas não chega a tempo. 

Podiam repetir Cheias de Charme e Fina Estampa está quase de certeza em cima da mesa.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Maciel said:

A questão é que EMB é só o maior sucesso da década passada da faixa das 18H da Globo. Que novelas à altura é que a SIC tem para substituir? Até outras com potencial como TD+ já foram desperdiçadas na faixa da meia noite. BS ainda deu o ano passado na Globo... 

A única que vejo com potencial é o Pantanal, mas não chega a tempo. 

'Além do Tempo' e 'Flor do Caribe' seriam substitutas à altura. Ainda por cima 'Êta Mundo Bom' deve ir até à primavera, altura mais que propícia para 'Flor', uma novela que "rima" com verão e cuja história se encaixa perfeitamente na época em questão, poder ser aposta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/28/2021 at 4:59 PM, Diogo O. said:

Ah, e a medonha Gabi Flop de Sobral. 

Vocês dão tantos nomes à mulher que eu já nem sei o nome real dela.:cryhappy:

Eu fico mesmo feliz pelo sucesso da novela! Parece ser uma novela muita boa de se ver.

Não comecei a ver na altura porque já estava com muitas novelas e depois veio Totalmente Demais que me seduziu mais mas não é por isso que Êta Mundo Bom! deixou de estar na minha lista. (Tanto que depois de Totalmente Demais ou vem Êta ou Bom Sucesso) 

E também fico muito feliz pelos fãs da novela!<3

Spoiler

Já que roubaram o sucesso à "minha", pelo menos que a vossa tenha sucesso.:cryhappy:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não percebo esta necessidade súbita de poupar Eta Mundo Bom. Anda a dar 25 minutos, basicamente. 

Eu até acho que percebo Pedro...

"Êta Mundo Bom" se não for poupada dura mais 1 mês se tanto.

Eles vão estrear "Tempo de Amar"... E depois "A Serra"... Não querem estrear outra...

Assim empurram a substituição nas 19h mais para a frente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...