Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Acho que vai mesmo substituir Amor à Vida e decidiram lançá-la já para dar em dupla. Em vez de Amor à Vida com doses maiores.

Não é novela para a meia noite, ainda por cima Amor de Mãe ainda faz agosto todo, por isso não teriam tanta pressa. 

Estava mesmo agora para perguntar se não achavam possível que a novela viesse fazer dupla com "Amor à Vida". Também acho isso, agora a questão é se fica com as 18h ou as 19h. O mais lógico, a curto prazo, é ficar às 19h, por ser inédita na SIC, mas a longo prazo, não sei se a SIC quererá vir com alguma experiência social em setembro...

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Estava mesmo agora para perguntar se não achavam possível que a novela viesse fazer dupla com "Amor à Vida". Também acho isso, agora a questão é se fica com as 18h ou as 19h. O mais lógico, a curto prazo, é ficar às 19h, por ser inédita na SIC, mas a longo prazo, não sei se a SIC quererá vir com alguma experiência social em setembro...

 

Lógico que depois vai para as 18h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Deve ser para as 00h.

Boa aposta!

 

há 8 minutos, dmnostar00 disse:

Isto deve substituir Amor de Mãe espero que venha já. 

Não tem lógica nenhuma despejarem esta novela às 23H30! 

A história desta novela não é compatível com o final de noite e nem segue a linha do horário! É só ver o trailer para perceber isso!

Vai para o final de tarde! Em agosto sem "Agricultor" metam "Amor à Vida" às 19H e o "Candinho" às 18H!

Aliás "Amor à Vida" já dá na faixa das 19H e às vezes até às 20H por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...