Jump to content

Audiências de domingo [19/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

O arraso do Big Brother :O

E ainda vejo algumas pessoas dizer que é flop. Epá, compreendo se achem que é uma desilusão, mas faz bons resultados e lidera no domingo à noite (aliás, o resultado de ontem foi excelente) e levantou todos os horários em que transmite nos restantes dias da semana, mesmo que fique em 2º ou até 3º lugar e que seja essa a sua obrigação.

Mesmo assim, com HN entre os 26% e os quase 36%, a TVI de agora já parece a SIC de 2012 a perder com HN arrasador :clown:

RAP repetido a cumprir. Agricultor fraco. O trio da tarde da SIC (Primeiro Jornal-Fama Show-Domingão) ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

O arraso do Big Brother :O

E ainda vejo algumas pessoas dizer que é flop. Epá, compreendo se achem que é uma desilusão, mas faz bons resultados e lidera no domingo à noite (aliás, o resultado de ontem foi excelente), e levantou todos os horários em que transmite nos restantes dias da semana, mesmo que fique em 2º ou até 3º lugar e que seja essa a sua obrigação.

Mesmo assim, com HN entre os 26% e os quase 36%, a TVI de agora já parece a SIC de 2012 a perder com HN arrasador :clown:

RAP repetido a cumprir. Agricultor fraco. O trio da tarde da SIC (Primeiro Jornal-Fama Show-Domingão) ótimo.

O programa está a fazer um bom caminho, mas na semana é um bocado flop sim.

Ah mas faz mais que o Ver P'ra Crer. lol O Ver P'ra Crer não era a principal aposta do ano.

A meta do Big Brother é sempre maior. A cena é essa.

Mas ao domingo está bem. Ontem especialmente bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande queda do agricultor! ? 

BB ??? só mostra que o público continua a ser fã destes formatos e que o Daniel errou quando disse "o bb já teve o seu tempo" 

Em Setembro vamos ter novo BB e acredito que comece logo com bons resultados. Vamos ver se o programa da claudia vai conseguir fazer frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O programa está a fazer um bom caminho, mas na semana é um bocado flop sim.

Ah mas faz mais que o Ver P'ra Crer. lol O Ver P'ra Crer não era a principal aposta do ano.

A meta do Big Brother é sempre maior. A cena é essa.

Mas ao domingo está bem. Ontem especialmente bem!

Epá, como eu disse, eu compreendo, mas eu acho que no panorama atual da TVI, a meta era mais subir os horários do que simplesmente fazer resultados muito bons (tipo Quer o Destino). Passar dos 12-13% para os 16-17% ainda é um passo, especialmente às 19h onde ainda há um ano estava a TVI nos sub-10% e tem concorrência nos dois canais em vez de apenas na SIC.

Eu acho que foi prejudicado pelo BB Zoom e que a nova temporada poderá correr melhor à semana (e possivelmente ainda melhor ao domingo, já que duvido que o Noivo tenha muita força).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...