Jump to content

Audiências de quarta-feira [15/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 45 minutos, Maciel disse:

Amor à Vida novamente mais vista que o Agricultor. kkkkkk

A sic não dá intervalo as 7? É que Amor à Vida tem duração de 1h10 e o Agricultor de 30min...

Aí está um óptimo motivo para o Daniel pensar seriamente em reservar a faixa 18:00 - 20:00   em  exclusivo para as novelas da GLOBO como no antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor à Vida” alcança um dos valores mais altos de sempre

“Amor à Vida” cresceu face aos dias anteriores e alcançou um dos valores mais altos de sempre do que ao share diz respeito.

A trama de Walcyr Carrasco liderou, como é habitual, de ponta a ponta e chegou a marcar o dobro do “Big Brother”, em picos.

O resultado desta quarta-feira de “Amor à Vida” foi de 7.9 de audiência média, com um share fixado no valor de 25.5%.

Com 749.400 espectadores fidelizados, a história protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador chegou ao seu melhor momento quando marcava 9.2/25.6%.

Na faixa a TVI recuperou a vice-liderança. Com o extra e arranque do diário do “Big Brother” a média foi de 4.5/14.5% (425.700 espectadores fidelizados).

Desta vez o terceiro lugar pertenceu à RTP1. Com a segunda parte do “Portugal em Direto” e o arranque de “O Preço Certo” a média foi de 4.1/13.3% (391.400 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” atinge melhor valor da segunda temporada

 

“Nazaré” não pára de crescer e ontem chegou ao melhor registo desta segunda temporada. Perto de 1,5 milhões estiveram, em média, na SIC.

O resultado de ontem foi de 15.5 de audiência média, com um share fixado nos 29.3%. Foram 1 milhão e 469 os espectadores sintonizados, em média, na história de Sandra Santos.

O quarto episódio desta temporada 2 de “Nazaré” teve, como é habitual, o maior pico do dia. No melhore momento a trama da SIC chegava aos 16.4/30.6%.

A TVI arrecadou a vice-liderança com mais um episódio da ‘semana especial’ de “Quer o Destino”. Queluz de Baixo manteve-se longe da líder.

Em terceiro lugar, a RTP1 passou mais um início de horário nobre afastada das privadas. O “Joker” era a proposta da estação pública na faixa de confronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, rafael83 disse:

Aí está um óptimo motivo para o Daniel pensar seriamente em reservar a faixa 18:00 - 20:00   em  exclusivo para as novelas da GLOBO como no antigamente.

Por acaso não concordo. Acho que novela às 18H e entretenimento às 19H é o ideal. O entretenimento é que podia ser mais diversificado. 

Duvido também que haja orçamento para 2 novelas, ou dose dupla de uma diariamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD com o episódio bomba de ontem (a par do resto da semana) a ñ sair da casa dos 10. Vá lá que chegou aos 20 de share, mas mesmo assim esperava mais esta semana. Novelas da SIC bem. TB e EI provavelmente a serem afectadas pelas celebrações do GRANDE FCP:menos5:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar a ser repetitivo, mas é que isto é mesmo de destacar: anda Amor à Vida a ter um pico de 9.2 para o Agricultor fechar com 7.9 de média, a dar meia hora espremido entre a novela e o informativo noturno de maior sucesso do país. Acorde, Amor Maior, temos visitas :clown:

Quer o Destino anda mais fraca esta semana 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mundo disse:

Desculpem estar a ser repetitivo, mas é que isto é mesmo de destacar: anda Amor à Vida a ter um pico de 9.2 para o Agricultor fechar com 7.9 de média, a dar meia hora espremido entre a novela e o informativo noturno de maior sucesso do país. Acorde, Amor Maior, temos visitas :clown:

Quer o Destino anda mais fraca esta semana 

Eu não gosto do formato, por isso não ganho nada em defendê-lo, mas eu acho que ele ainda faz muito tendo em conta a gestão. Aquilo está a ser super esticado. Além disso repete várias vezes em diferentes horários... Não me choca. Manter a liderança já é ganho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Eu não gosto do formato, por isso não ganho nada em defendê-lo, mas eu acho que ele ainda faz muito tendo em conta a gestão. Aquilo está a ser super esticado. Além disso repete várias vezes em diferentes horários... Não me choca. Manter a liderança já é ganho.

Eu compreendo isso, mas por acaso não valido muito esse argumento. Acho isso justificável para o facto de o programa não ter grande poder de elevação, seria muito surpreendente se o tivesse nas condições em que é emitido, mas para o tempo de duração, para o lead-in e para o lead-out que tem, acho que derrubar não é desculpável. 

Mas sim, as condições de emissão prejudicam o programa, isso é um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mundo disse:

" Ai, vêem como quando a SIC não dá folga ao Agricultor ele faz sempre mais do que Amor à Vida?" :read:

Amor à Vida ótima, a estátua do Walcyr Carrasco em Paço de Arcos já está a ser erguida, só estão à espera dos 30% de share de EMB

Agricultor teve folga na segunda.

Terra Brava saiu claramente prejudicada pelo futebol e celebrações, basta ver o  pico do cabo. O que se seguiu veio por acréscimo. A TVI não saiu minimamente prejudicada no late-night. Portistas anti-TVI.

há 48 minutos, Mundo disse:

Desculpem estar a ser repetitivo, mas é que isto é mesmo de destacar: anda Amor à Vida a ter um pico de 9.2 para o Agricultor fechar com 7.9 de média, a dar meia hora espremido entre a novela e o informativo noturno de maior sucesso do país. Acorde, Amor Maior, temos visitas :clown:

Quer o Destino anda mais fraca esta semana 

Esse comentário é de quem não percebe absolutamente nada de nada.

No dia em que Amor à Vida fizer 11 às 19 falamos. Esse record pertence ao entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Agricultor teve folga na segunda.

 

Esse comentário foi claramente uma provocação às pessoas que dizem que Agricultor só derruba quando no dia anterior lhe dão folga.

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

Esse comentário é de quem não percebe absolutamente nada de nada.

No dia em que Amor à Vida fizer 11 às 19 falamos. Esse record pertence ao entretenimento.

Vou fazer como o ícone que tens como foto de perfil e vou evitar ter de responder de forma desagradável ao que disseste, felizmente comento audiências há tempo suficiente para poder fazer as minhas análises, com as quais poderás ou não concordar, como é lógico. O meu comentário não foi um ataque ao entretenimento na faixa das 19h, o qual encorajo e acho uma boa estratégia de diversificação, mas sim a esta edição do Agricultor, que considero estar a ter um desempenho mais fraco não apenas mas também justificado pela gestão danosa que tem sofrido. Cada qual decide o comportamento que quer adotar enquanto forista, mas eu prefiro discutir opiniões com argumentos e um debate saudável, ao invés de andar a espalhar "confusos" pelos comentários dos outros e dizer que os outros é que não percebem nada, que a minha análise é a única correta e interpretar mal a mensagem dos comentários dos outros, que repito, não foi um ataque ao entretenimento da SIC às 19h em geral mas uma observação sobre o comportamento dos diários do Agricultor em particular. E nem é relativamente ao programa inteiro, porque valido muito mais o argumento de o programa se estar a portar bem ao Domingo, em que dá em doses industriais contra uma Gala em Direto e sem um bom lead-out que a ancore. 

No mais, TVI no lodo ao final da tarde....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me tanto quando o EF publica audiências aleatórias e ignora os destaques portugueses. :clown:

há 8 minutos, Mundo disse:

Esse comentário foi claramente uma provocação às pessoas que dizem que Agricultor só derruba quando no dia anterior lhe dão folga.

Vou fazer como o ícone que tens como foto de perfil e vou evitar ter de responder de forma desagradável ao que disseste, felizmente comento audiências há tempo suficiente para poder fazer as minhas análises, com as quais poderás ou não concordar, como é lógico. O meu comentário não foi um ataque ao entretenimento na faixa das 19h, o qual encorajo e acho uma boa estratégia de diversificação, mas sim a esta edição do Agricultor, que considero estar a ter um desempenho mais fraco não apenas mas também justificado pela gestão danosa que tem sofrido. Cada qual decide o comportamento que quer adotar enquanto forista, mas eu prefiro discutir opiniões com argumentos e um debate saudável, ao invés de andar a espalhar "confusos" pelos comentários dos outros e dizer que os outros é que não percebem nada, que a minha análise é a única correta e interpretar mal a mensagem dos comentários dos outros, que repito, não foi um ataque ao entretenimento da SIC às 19h em geral mas uma observação sobre o comportamento dos diários do Agricultor em particular. E nem é relativamente ao programa inteiro, porque valido muito mais o argumento de o programa se estar a portar bem ao Domingo, em que dá em doses industriais contra uma Gala em Direto e sem um bom lead-out que a ancore. 

No mais, TVI no lodo ao final da tarde....

Quem vem buscar Amor Maior para fazer comparações não tem moral para ficar ofendido com o meu comentário.

E andas a ler mal os comentários dos outros. Aconselho-te a releres.

É precisamente o facto de tirarem o Agricultor da tarde em dias aleatórios que o prejudica, independentemente de ser o dia seguinte ou não.

Houve uma semana qualquer (passada ou anterior) em que deu todos os dias e esteve bem.

Claro que tem um desgaste descomunal. E ninguém tem dúvidas que o tratamento dado a Amor à Vida é superior.

Agora, continua a ser uma aposta mais do que certeira.

E lamento, o Domingo é o pior dia, até porque é o dia em que efectivamente o programa avança.

Diários, repetições de diários, blocos de 5-10 min de Agricultora em horário aleatório também ele repetido, "compacto" de sábado, tudo isto fez resultados de bom para cima, tendo em conta a quantidade de vezes que uma mesma cena passa em antena - as da agricultora chegam a passar 4 ou 5 vezes numa mesma semana (se excluirmos os já a seguir).

Toma um riso para compensar o confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...