Jump to content

Quer o Destino: Especiais

luadpp
 Share

Recommended Posts

Eles dizem que será uma semana especial, mas já não está especial à duas semanas?! 
Deviam ter colocado assim:

Primeira semana: Semana especial 

Segunda semana: semana mega especial 

Terceira semana: semana hiper mega especial 

• Love 2
  • LOL 2

há 9 minutos, luadpp disse:

Eles dizem que será uma semana especial, mas já não está especial à duas semanas?! 
Deviam ter colocado assim:

Primeira semana: Semana especial 

Segunda semana: semana mega especial 

Terceira semana: semana hiper mega especial 

Vê-se bem que a TVI está desesperada por audiências. 

• Like 1

agora mesmo, EFernando disse:

Será que a SIC que é líder também está desesperada? É que a Nazaré também teve umas semanas nesse sistema e era líder incontestável :read:

Não sei. Quando é que isso foi?

O Nuno Santos deve achar que pode resultar na TVI por ter resultado na SIC. :mosking:

agora mesmo, Buwayh disse:

Não terá sido para promoverem a reta final? 

Não, foi em semanas normalíssimas. Basta ir ao tópico e ver isso :haha: 

Eu até sugeria para criarem semanas especiais invés de promoverem episódios separadamente.

• Like 1

há 3 minutos, EFernando disse:

Não, foi em semanas normalíssimas. Basta ir ao tópico e ver isso :haha: 

Eu até sugeria para criarem semanas especiais invés de promoverem episódios separadamente.

Eu não vejo a SIC, por isso não sabia. Em qualquer um dos casos, é ridículo anunciarem tantas semanas especiais umas a seguir às outras. É sensacionalista e revela insegurança, se bem que a TVI tem desculpa, tendo em conta o seu estado atual. 

Edited by Buwayh
  • Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, Buwayh disse:

Eu não vejo a SIC, por isso não sabia. Em qualquer um dos casos, é ridículo anunciarem tantas semanas especiais umas a seguir às outras. É sensacionalista e revela insegurança, se bem que a TVI tem desculpa, tendo em conta o seu estado atual. 

O termo episódio especial já caiu e banalizou-se.

• Like 2

há 27 minutos, FilipeT disse:

Mas a verdade é que os episódios são de facto especiais aqui, nunca vi uma novela assim, se fosse original o Emmy era merecido

A novela tem estado a bombar.

Remakes não podem concorrer ao Emmy??

há 10 horas, EFernando disse:

Isto é uma adaptação, mas sim, podem. Aliás, Belmonte e Mulheres eram duas adaptações e foram nomeadas.

há 10 horas, Figo disse:

Acho que podem.

Belmonte chegou a ser nomeada.

há 10 horas, FilipeT disse:

Sim podem, Belmonte esteve nomeada, mas não acho muito justo

Obrigada pessoal, faltou-me a palavra adaptação. Eu acho justo, afinal nunca são iguais. Portugal dá sempre 10 a 0. Olhem o caso de Belmonte?! E agora não é muito diferente: a cada semana uma bomba nova. Estou a amar esta fase. 

• Like 2

há 6 minutos, luadpp disse:

Obrigada pessoal, faltou-me a palavra adaptação. Eu acho justo, afinal nunca são iguais. Portugal dá sempre 10 a 0. Olhem o caso de Belmonte?! E agora não é muito diferente: a cada semana uma bomba nova. Estou a amar esta fase. 

Não vi a original, não sei mesmo como é. Mas têm dito aqui no fórum que está muito fiel, por aí a novela perde logo alguns pontos, só se nos outros fatores arrasar.

há 17 horas, EFernando disse:

Será que a SIC que é líder também está desesperada? É que a Nazaré também teve umas semanas nesse sistema e era líder incontestável :read:

Nunca a Nazaré teve uma "semana especial". O máximo que teve de episódios especiais numa semana foram 3, em 5 possíveis. Nas últimas 3 semanas de Nazaré, não houve um único episódio especial. Só TB agora na semana passada teve.

Quer o Destino já teve 9 episódios especiais seguidos, e prepara-se para ter mais 7 desde ontem até ao próximo sábado. E tem em todos os sábados desde que estreou.

Não é nada comparável à Nazaré, desculpa que te diga. Nazaré deve ter menos episódios especiais em 210 totais, do que QoD em 96 que já tem.

E não me venham dizer que QoD tem de facto episódios especiais sempre que são especiais. Nem essa, nem nenhuma novela da atualidade.

Saudades do tempo em que assim era: especial quando era especial.

• Like 3

há 2 minutos, VascoSantos disse:

E não me venham dizer que QoD tem de facto episódios especiais sempre que são especiais. Nem essa, nem nenhuma novela da atualidade.

Nota-se então que não vês a novela, aconselho :)

• Like 3

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Nunca a Nazaré teve uma "semana especial". O máximo que teve de episódios especiais numa semana foram 3, em 5 possíveis. Nas últimas 3 semanas de Nazaré, não houve um único episódio especial. Só TB agora na semana passada teve.

Quer o Destino já teve 9 episódios especiais seguidos, e prepara-se para ter mais 7 desde ontem até ao próximo sábado. E tem em todos os sábados desde que estreou.

Não é nada comparável à Nazaré, desculpa que te diga. Nazaré deve ter menos episódios especiais em 210 totais, do que QoD em 96 que já tem.

Vês a novela?

• Love 1

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Eu também não disse que Nazaré teve uma semana especial, ora lê lá o que eu escrevi. 

há 1 minuto, Maciel disse:

A semana especial foi realmente especial porque foi o início da reviravolta, agora o resto é como dizes, são especiais quando dão jeito. A sorte desta novela é que tirando um episódio ou outro tem sempre momentos importantes nos episódios.

Mas como já discuti contigo, o efeito "especial" em Portugal já não resulta. Foi completamente banalizado e não se repercute em nada audiometricamente.

Obrigado!

Eu não estou a dizer que muitos dos episódios especiais não sejam efetivamente especiais. Mas todos não serão, de certeza absoluta.

E é isso que alguns não entenderam.

O especial já não é especial. Banalizou-se tanto que não tem qualquer efeito.

• Like 2

Mas era isso que eu estava a dizer que o termos especial foi banalizado por culpa da TVI e da SIC. 

Quanto a Nazaré ter tido menos episódios especiais do que QoD, não invalida aquilo que eu disse de que houve episódios especiais que não tinham absolutamente nada de especiais, tal como aconteceu o mesmo em QoD, ainda ontem foi um episódio banal e era especial, por exemplo.

A SIC também tem a mesma estratégia com AàV que também, por vezes, tem especial no canto superior esquerdo e é um episódio banalíssimo.

• Like 1

Share

• Create New...