Jump to content

Quais novelas queriam ver repetidas na TVI/TVI Ficção?

Dimitri

Quais novelas queriam ver repetidas na TVI/TVI Ficção?  

39 members have voted

1. 1. Quais novelas queriam ver repetidas na TVI/TVI Ficção?

• Telhados de Vidro [1993]
      18
    • Todo o Tempo do Mundo [1999]
      8
    • Nunca Digas Adeus [2001]
      6
    • O Último Beijo [2002]
      6
    • Tudo Por Amor [2003]
      10
    • Coração Malandro [2003]
      3
    • O Teu Olhar [2004]
      7
    • Ninguém Como Tu [2005]
      10
    • Dei-te Quase Tudo [2005]
      6
    • Doce Fugitiva [2006]
      10
    • Tu e Eu [2006]
      8
    • Ilha dos Amores [2007]
      19
    • Deixa-me Amar [2007]
      7
    • A Outra [2008]
      12

Recommended Posts

há 46 minutos, pedrovinsky disse:

[Saxophone sexy começa a tocar] Telhados de viiiiiiiiiiiiiiiidruuuu..... telhadus di viiiidruuuu..... 

ADORO! HITZAO, MESMO SEM NUNCA NINGUÉM A TER VISTO CONSEGUE SER A MAIS VOTADA. VEM TELHADOS DE VIDRU DERRUBAR O PÓDIO DE BATANETES NA TVI FICÇÃO . (Gretchen a dançar)

• Like 1
  • Love 1

• 7 months later...
On 06/07/2020 at 07:13, Dimitri disse:

Votação fechada e ganhou Telhados de Vidro, chocando todos os membros infiltrados da TVI aqui que neste momento procuram a chave das fitas da dita produção.

Opah, certamente que se Telhados de Vidro desse na TVI Ficção eu veria. 

Tenho curiosidade em ver por ser algo tao incerto pois ninguém sabe exatamente o que é.

Talvez seja melhor do que muitos pensam...

• Like 2
  • Shock 1

O sonho era encontrar alguém que tinha gravado todos os episódios na época. Já aconteceu o mesmo com A Viúva do Enforcado, série que só deu em 1993 a meu ver, nos primeiros meses da SIC (estreou pouco antes do início da TVI), onde circula na net um DVD amador que consiste em episódios gravados da sua emissão na altura.

• Like 2

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

O sonho era encontrar alguém que tinha gravado todos os episódios na época. Já aconteceu o mesmo com A Viúva do Enforcado, série que só deu em 1993 a meu ver, nos primeiros meses da SIC (estreou pouco antes do início da TVI), onde circula na net um DVD amador que consiste em episódios gravados da sua emissão na altura.

pois, nunca vi esses rips da viuva que falas. No entanto, uma novela é mais complicado pois sao imensos episodios. Uma pena, pode ser que ainda alguem veja isto e que tenha dê sinal de vida, esperemos 

• Like 2

há 10 horas, Dimitri disse:

@Rui Melo@D91@Laurindinha@Diogo O.@GuidaCorram aqui migs mostrem à tvi que telhados de vidro tem demanda. O momento é agora, com o tópico tvi ficção ao rubro. 

E sim @pedrovinskya história em si nem parece má, e pelos resumos de revista que o @ATVTQsVcolocou parece que até tinha muitas cenas exteriores.

de salientar que foi escrita pela rosa lobato e não adaptações manhosas

BORA TODOS BOMBARDEAR A CAIXA DE E MAIL DA TVI A PEDIR A REPOSIÇÃO. E PEÇAM A FAMILIARES E AMIGOS PARA FAZEREM ISSO TAMBEM. CRIEM MAILS FALSOS SE FOR PRECISO. SE O PÚBLICO QUER ELES TEM QUE NOS DAR :noelia:

• Love 1
  • LOL 2

há 1 minuto, Rui Melo disse:

BORA TODOS BOMBARDEAR A CAIXA DE E MAIL DA TVI A PEDIR A REPOSIÇÃO. E PEÇAM A FAMILIARES E AMIGOS PARA FAZEREM ISSO TAMBEM. CRIEM MAILS FALSOS SE FOR PRECISO. SE O PÚBLICO QUER ELES TEM QUE NOS DAR :noelia:

kkk amg tas para ai a falar mas ja mandaste e-mail sequer? :galderia: 

• Thanks 1

Eu queria Telhados de Vidro, A Outra, Ilha dos Amores, Tu e Eu, Tudo Por Amor, O Último Beijo, Nunca Digas Adeus e Tempo de Viver.

Edited by D91
  • Like 1

há 6 minutos, D91 disse:

Eu queria Telhados de Vidro, A Outra, Ilha dos Amores, Tu e Eu, Tudo Por Amor, O Último Beijo, Nunca Digas Adeus e Tempo de Viver.

Quero muito ver Tu e eu mesmo online é difícil de encontrar uma sinopse clara e coerente para a história. 

• Like 1

há 7 minutos, Dimitri disse:

Quero muito ver Tu e eu mesmo online é difícil de encontrar uma sinopse clara e coerente para a história. 

Eu também quero rever. Mas acho que não existe muito material sobre essa novela na internet.

• Create New...