Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rangel disse:

Até os grafismos são os mesmos desde 2009... 

 

Já dava em 2003, foi quando a Volta regressou à RTP, em 2002 deu na SIC.

Já nem me lembrava de 2003 (e na altura estranhei quando a SIC deu a volta em 2002). Associo o Há Volta ao arranjo pop que usam desde 2004.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova não está igual, em 20 anos perdeu muito. Mudou de organizador, desceu de categoria (nos últimos anos a Volta ao Algarve tem mais prestígio que a Volta a Portugal), e parece ter havido um desinteresse dos espectadores nela, talvez pela falta de equipas de grande prestígio a competir.

Da transmissão não tenho ouvido nada, apesar de gostar dos comentários do Marco Chagas, a dupla com o João Pedro Mendonça (de quem costumo gostar como repórter) é enfadonha para uma emissão de tantas horas. Espero que no dia que o substituam não seja pelo Gonçalo Ventura como aconteceu na Volta do ano passado. Já chega aturar nos jogos da selecção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, JDaman said:

Já nem me lembrava de 2003 (e na altura estranhei quando a SIC deu a volta em 2002). Associo o Há Volta ao arranjo pop que usam desde 2004.

Realmente foi estranho, porque a Volta já tinha regressado em 1998 à RTP e por lá ficou.A SIC deu as edições de 1994 a 1997 e 2002.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDaman disse:

Para piorar a situação, o tie-in que fazem no entretenimento é o mesmo há 14 anos ("Há Volta"). A existência do "Há Volta" é uma patetice por si só. Metam a etapa a dar desde 14h e deixem-se de festinhas. Quem quer ver ciclismo não está para levar com o Sergio Rossi a fazer covers de músicas de caca.

No primeiro ano (2003), o Há Volta não era um programa de entretenimento mas sim uma espécie de magazine colado às etapas. Depois, precisamente no ano em que a RTP mudou, passou a ter a vertente das festas que herdaram de alguns programas tipo quando os programas da manhã e da tarde fizeram emissões especiais alusivas a qualquer coisa (anos antes do Verão Total existir).

há 17 minutos, Rangel disse:

Até os grafismos são os mesmos desde 2009... 

 

Gosto do vídeo, em particular o facto do tema antigo (janela de 2013) ser destacado num maralhal do tema de 2004! Sugestão para 2019: reciclar o genérico, reciclar a música! Ou talvez o outro arranjo para o Há Volta e o antigo para as etapas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rangel disse:

Realmente foi estranho, porque a Volta já tinha regressado em 1998 à RTP e por lá ficou.A SIC deu as edições de 1994 a 1997 e 2002.

Ironicamente, é das poucas Voltas das quais ainda me lembro do vencedor: o dinamarquês Claus Moller da Maia/Milaneza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a principal diferença entre os comentários do Eurosport e da RTP é o respeito. Os 4 estarolas do Eurosport gostam de ciclismo, mas quando lhes dá para falar em coisas meias random eles falam e é super engraçado como aquilo funciona. Já na RTP, o JPM por mais anos que passem continua com muito respeito com o Marco Chagas e por isso é que tudo parece muito stiff.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

Eu acho que a principal diferença entre os comentários do Eurosport e da RTP é o respeito. Os 4 estarolas do Eurosport gostam de ciclismo, mas quando lhes dá para falar em coisas meias random eles falam e é super engraçado como aquilo funciona. Já na RTP, o JPM por mais anos que passem continua com muito respeito com o Marco Chagas e por isso é que tudo parece muito stiff.

A alma daquilo no Eurosport é o Olivier Bonamici, se não também seria monótono. Aquilo que eu noto no Marco Chagas é que parece que está sempre à espera de uma queda (não sei se teve muitas na carreira dele), o que é muito irritante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

David Carreira a atuar antes da final da Supertaça. Nada mau, consegue ser melhorzinho que a abertura bolorenta do Mundial 18'. :ph34r:

Eu não gostei. Uma confusão, muito por culpa dos maus planos de câmara. Ainda houve uma parte em que o microfone de um dos intérpretes não funcionava...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2018 at 23:39, Free Live disse:

Sim, não foi perfeito. O pior foi o público que não estava nem aí. Levemente constrangedor.

O público nunca está nem aí para estes momentos de cantoria. A malta pagou bilhete para ver bola e é bola que quer ver. Isto é válido seja para o David Carreira seja para outra coisa qualquer. Ainda me lembro quando na final da Taça da Alemanha em 2017 encheram uma cantora de apupos e um dos motivos foi esse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Já promovem a Liga das Nações:

A RTP comprou os direitos dos jogos de Portugal apenas, ou comprou também outros jogos de outras seleções?

@JDaman @miguelalex23 vocês costumam estar mais a par destes assuntos...

Só os da selecção, se não estou em erro. O resto passa na SportTV.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RenatoSimões disse:

Sábados às 14:30 é um bom horário para o futsal, acho que a RTP sobrevive com duas horas a menos de Aqui Portugal.

Sobrevivia melhor com duas horas a menos do buraco de domingo à tarde. Mas veremos, se calhar não vai ter propriamente dia fixo, embora eles numa peça da RTP tenham dito que era ao domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximos jogos da Seleção A de futebol na RTP1:

Amigável: Portugal vs Croácia (6 de setembro às 19h45)

Liga das Nações: Portugal vs Itália (10 de setembro às 19h45)

Liga das Nações: Polónia vs Portugal (11 de outubro às 19h45)

Amigável: Escócia vs Portugal (14 de outubro às 19h45)

Liga das Nações: Itália vs Portugal (17 de novembro às 19h45)

Liga das Nações: Portugal vs Polónia (20 de novembro às 19h45)

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/08/PROPOSTA-COMERCIAL-UEFA-NATIONS-LEAGUE-2018_2019_PT-.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...