Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Recommended Posts

• Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digna dum óscar  

Ela quando foi expulsa do DF cagou completamente para a Tetecas e pro namorado e foi logo pra casa, nem ficou na plateia  

O programa autodestruiu-se com os Desafios Banais (perdão, Finais) e a quebra da mística. Quando uma coisa é demasiado intensa, tem de ser gerida aos poucos (com inteligência e elegância). Mas não, houve uma altura em que era uma avalanche de SS, Éricas, Bibis, silicones, trocadilhos infindáveis da Teresa, cadeiras quentes minuto sim minuto sim, rasquice em modo  crescente... foi tudo de mais. As últimas edições então, nem pus os olhos em cima. Mas confesso que ao pensar em edições passadas

Já estava à espera. Estas vão ser escolhidas para entrar. 

Notícias TV
Já estamos nos estúdios da Venda do Pinheiro para acompanhar a estreia da quarta edição da "Casa dos Segredos"! Estão curiosos para conhecer os novos concorrentes? Vamos querer saber a vossa opinião

Estúdio igual. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Nem o estúdio do SS francês muda sempre. Aliás, a única mudança que têm é onde está o apresentador: o chão é um ecrã com o logo do programa.

A casa está muito fixe!! A caixa de cristal... Vai dar muito que falar. 

Como alguém já disse, há tempo para tudo. Não é pela TVI apostar durante 3 meses num programa deste género que os portugueses ficam mais burros. Quando é para nos instruirmos, temos a escola, livros, documentários, o que for; quando é para nos entretermos, temos este programa ou, então, outra alternativa, mas como ninguém é obrigado a ver nada...

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Eu não vejo por opção própria e conta-se pelas vezes o que comentei acerca da casa dos segredos. No comentário mencionei: espero não ter ofendido ninguém. E ser contra não é ser extremista, agora ser anti já é ser extremeista. Aqui fica o esclarecimento

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Concordo... mas também acho que os reality shows podiam ser feitos de forma diferente, com gente mais interessante, novos conceitos...

O principal motivo é mesmo o dinheiro, sim. O ensino superior e so para ricos, quase...

Aqui quando coloquei o ensino superior foi só por comparação. Acredito que haja muitas pessoas que tb não queiram estudar... mas não quero ofender ninguem já disse.

• Like 1

Dizem no face que o João é primo do Carlos, só podia lol

Eu diria mais que é um clone rasca.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 2

O transsexual é o Lourenço segundo o Dioguinho..

É mesmo. O nome dele era Ivone. E olha que eu juro que pensava que a Diana e a Bernardina podiam ser já que a primeira parece um travesti a imitar a Ana Malhoa e a segunda tem uma voz grossa.

• Like 1

Estreia um bocado fraca, nada como estavam a dizer que ia ser. Ainda é cedo para avaliar os concorrentes e os segredos no geral são fraquíssimos! A casa está linda! Que música e logo são aqueles? Estragaram uma música que era tão viciante!

• Like 3

Estréia fraca. Os segredos não são maus mas podiam ser bem melhores. A casa é baseada da edição francesa. Gostei de um ou outro concorrente, porém acho que é tudo do mesmo. Vou ver alguns diários a ver como desenvolve.. Achei que as inimigas iam ser um casal. xD era a bomba!

• Like 1