Flávio Menezes Bártolo 3,454 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Iva Dominguesoficial Ao contrário do que foi noticiado, quero deixar claro que não fui " afastada" da Casa dos Segredos 4. Recebi o convite da TVI para fazer o Extra, como tem sido habitual, convite esse que me deixou lisonjeada e agradecida por mais uma vez confiarem em mim e no meu trabalho! Infelizmente, por questões familiares e pessoais, não me é possível apresentar o Extra no horário da noite e, com muita pena minha, tive de declinar o convite. Desejo toda a sorte à minha equipa de sempre! Sei que farão um excelente trabalho! 3 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,294 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Que pena não podermos contar com a Iva na apresentação do Extra. 1 Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 A confirmar-se o que li noutro site, não vai haver resumos antes das novelas da noite, o que considero positivo. No caso dos resumos no horário do ILI e a série passar para as 18h, como é que fica a Doce Fugitiva? Não é que me interesse a novela mas será que vai fazer companhia aos sábados junto com a Doida Por Ti? Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Iva Dominguesoficial Ao contrário do que foi noticiado, quero deixar claro que não fui " afastada" da Casa dos Segredos 4. Recebi o convite da TVI para fazer o Extra, como tem sido habitual, convite esse que me deixou lisonjeada e agradecida por mais uma vez confiarem em mim e no meu trabalho! Infelizmente, por questões familiares e pessoais, não me é possível apresentar o Extra no horário da noite e, com muita pena minha, tive de declinar o convite. Desejo toda a sorte à minha equipa de sempre! Sei que farão um excelente trabalho! Claro! Eles não iam deixá-la de fora, como é óbvio! 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,818 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 E parece que não vai mesmo haver diario no HN. Acho muito estranho porque em breve o HN vai ficar apenas com " Belmonte " e os ultimos episodios de " Destinos Cruzados " ? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> E é no HN que ha mais publico, se não acompanharem os diarios podem não ter vontade de ver ao domingo... estou muito curioso para ver a grelha de segunda Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,611 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Isto está tudo muito confuso porque a TVI continua a promover I Love It para as 19:00... Acabei de ver a promo! Quanto à inexistência do diário da noite, estou dividido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> por um lado é excelente para Belmonte... Por outro pode ser mau para os domingos... Ou pode também criar curiosidade... (Ps.: agora percebo a excessiva promoção ao canal do MEO.) Mas uma coisa é certa... Com o final de Mundo ao Contrário o Extra vai antecipar uma hora... O que pode ser muito positivo, pois pode fazer subir DC... No meio disto tudo deixa-me muito contente perceber que a TVI reconheceu os erros e está a corrigi-los. Ah! E também está a respeitar os espectadores não mudando os horários das novelas... -- Outra coisa que agora é certa, é que temos nova novela ainda este ano. Sim, porque DC não aguenta até janeiro... Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,265 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 A TVI vai surpreender-nos a todos com a grelha de segunda, até tenho medo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,611 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 A TVI vai surpreender-nos a todos com a grelha de segunda, até tenho medo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Se as novelas estiverem nos mesmos horários eu não me assusto nadinha hihihihih Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,060 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 É oficial que não há diário à noite? Isso sim é uma surpresa! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Mas se for verdade, tenho num pressentimento que não se vão aguentar até ao fim e o dito diário lá vai acabar por surgir. Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,525 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Entre haver diário na primeira faixa do HN e não haver, prefiro que não exista. Mas, se for realmente verdade será um erro fatal, um reality vive das cenas que passam nos diários. Espero mesmo que coloquem nem que seja um compacto de 10 ou 15 minutos entre Belmonte e DC. 1 Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,771 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 (edited) Acabavam o Jornal das 8 ás 21h10 davam quinze minutos do diário e começa Belmonte ás 21h25, se não houver diário á noite será complicado as pessoas acompanharem o SS4, o diário da tarde e o extra nem todas as pessoas tem disponibilidade para ver. Não haver diário á noite a ser verdade não faz sentido nenhum, mas como na tvi ultimamente nada faz sentido é de esperar tudo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Edited September 28, 2013 by mfss Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,333 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Ainda estou a espera da confirmacao do diario. Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,106 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Eu continuo a acreditar que vai haver diário. O HN da TVI nao se aguenta só com 2 novelas mais o extra daqui a 1 semana. Se não houver diário porque é que decidiram curtar a duração dos episódios de MaC? Pode muito bem ficar Belmonte - Diário - DC - Extra. Se DC já esteve no horário das 23h, qual é o problema de voltar lá? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,357 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Vai haver Diário... às 19h. O SS na TF1 aguentou-se 7 anos com o Diário a essa hora. Eu acho que pode trazer mais público para o acesso ao horário nobre. Por outro lado, os horários das novelas, assim, mantêm-se como estão. Eu não adoro a ideia, mas também não detesto. Para mim, o ideal seria empurrar Destinos Cruzados para mais tarde e colocar aí um Diário forte contra Amor À Vida. Mas também aí estavam a desrespeitar os telespectadores de Destinos Cruzados. Ou seja, tanto numa situação como noutra havia sempre alguma coisa que ia sofrer. Não se pode agradar a todos. Acho que esta medida é a que menos estragos faz no horário nobre. Ao sábado, podem fazer um grande resumo logo a seguir ao Jornal. Assim as pessoas ficavam a par do que aconteceu de relevante durante a semana e já percebiam tudo na Gala. E na própria Gala costumam passar imagens. Por isso as pessoas não vão andar perdidas. Ainda por outro lado, durante estes dois últimos anos, os telespectadores dos Diários eram muitos menos que das Galas. Por isso, para estar a par do que se passou na Casa, as pessoas não sentiam a necessidade de ver os Diários. Quote Link to post Share on other sites
Paulonavy 374 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Ja viram estas imagens? http://www.atelevisao.com/tvi/veja-primeiras-imagens-casa-dos-segredos-4/ Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,333 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Vai haver Diário... às 19h. O SS na TF1 aguentou-se 7 anos com o Diário a essa hora. Eu acho que pode trazer mais público para o acesso ao horário nobre. Por outro lado, os horários das novelas, assim, mantêm-se como estão. Eu não adoro a ideia, mas também não detesto. Para mim, o ideal seria empurrar Destinos Cruzados para mais tarde e colocar aí um Diário forte contra Amor À Vida. Mas também aí estavam a desrespeitar os telespectadores de Destinos Cruzados. Ou seja, tanto numa situação como noutra havia sempre alguma coisa que ia sofrer. Não se pode agradar a todos. Acho que esta medida é a que menos estragos faz no horário nobre. Ao sábado, podem fazer um grande resumo logo a seguir ao Jornal. Assim as pessoas ficavam a par do que aconteceu de relevante durante a semana e já percebiam tudo na Gala. E na própria Gala costumam passar imagens. Por isso as pessoas não vão andar perdidas. Ainda por outro lado, durante estes dois últimos anos, os telespectadores dos Diários eram muitos menos que das Galas. Por isso, para estar a par do que se passou na Casa, as pessoas não sentiam a necessidade de ver os Diários. O problema é que não estamos em França. Quote Link to post Share on other sites
A.Matos 134 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Eu ainda estou em choque com estas notícias todas. Vou esperar por segunda para confirmar tudo. Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,415 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Não vai haver Diário à noite? Por um lado é bom, que se mantém os horários das novelas, mas por outro... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> . Esperar para ver... O que eu estou mesmo ansioso é para ver como será que a TG vai conduzir esta temporada.. Espero que ela tenha mudado, e que não volte a ser parcial e injusta.. Ela no ano passado chegou a chamar vaca a uma concorrente! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,492 Posted September 28, 2013 Author Share Posted September 28, 2013 Ansioso pela estreia, ainda por cima fim de semana de chuva e frio vai ser um luxo ver a estreia de manta no sofa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
ZDK 74,510 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Espero que haja alguém que saiba mexer tanto com o jogo, divar e arrasar nas cadeiras quentes como só a Xana conseguia. lol 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Coné 4,535 Posted September 28, 2013 Popular Post Share Posted September 28, 2013 Tenho pena de não haver o 'Estado de Graça', na RTP1, para poderem criar bonecos dos concorrentes e gozarem. 5 Quote Link to post Share on other sites
MPombo 9,441 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 (edited) Já viram as imagens que foram deliberadas da casa? Fiquei curioso! XD Especialmente para ver o que significa aquela serpente! xD ou se faz apenas parte de um mero objeto decorativo. Edited September 28, 2013 by MPombo Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,333 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Novidades do Secret Story 4. Diários e decoração. A minha fonte disse-me que: Vai haver diário à noite, mas mais pequeno. Vai ter a duração de cerca de 20 minutos. E em principio é transmitido antes de Belmonte. (Belmonte deve começar por volta das 21h40, mas depende da gestão da TVI) O termómetro que foi disponibilizado nas fotos (http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963532/500) vai subir quando houverem conversas a falar mal de alguém. 4 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Novidades do Secret Story 4. Diários e decoração. A minha fonte disse-me que: Vai haver diário à noite, mas mais pequeno. Vai ter a duração de cerca de 20 minutos. E em principio é transmitido antes de Belmonte. (Belmonte deve começar por volta das 21h40, mas depende da gestão da TVI) O termómetro que foi disponibilizado nas fotos (http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963532/500) vai subir quando houverem conversas a falar mal de alguém. Pronto, tudo mal feito! Enfim, desisto disto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,265 Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Novidades do Secret Story 4. Diários e decoração. A minha fonte disse-me que: Vai haver diário à noite, mas mais pequeno. Vai ter a duração de cerca de 20 minutos. E em principio é transmitido antes de Belmonte. (Belmonte deve começar por volta das 21h40, mas depende da gestão da TVI) O termómetro que foi disponibilizado nas fotos (http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963532/500) vai subir quando houverem conversas a falar mal de alguém. Que metam o diário depois de Belmonte Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Mas ao menos se for assim é melhor do que começar depois das 22h 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts