Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Recommended Posts

Ao contrário do que foi noticiado, quero deixar claro que não fui " afastada" da Casa dos Segredos 4. 

Recebi o convite da TVI para fazer o Extra, como tem sido habitual, convite esse que me deixou lisonjeada e agradecida por mais uma vez confiarem em mim e no meu trabalho!

Infelizmente, por questões familiares e pessoais, não me é possível apresentar o Extra no horário da noite e, com muita pena minha, tive de declinar o convite.

Desejo toda a sorte à minha equipa de sempre! 

Sei que farão um excelente trabalho!

• Like 3
  • Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digna dum óscar  

Ela quando foi expulsa do DF cagou completamente para a Tetecas e pro namorado e foi logo pra casa, nem ficou na plateia  

O programa autodestruiu-se com os Desafios Banais (perdão, Finais) e a quebra da mística. Quando uma coisa é demasiado intensa, tem de ser gerida aos poucos (com inteligência e elegância). Mas não, houve uma altura em que era uma avalanche de SS, Éricas, Bibis, silicones, trocadilhos infindáveis da Teresa, cadeiras quentes minuto sim minuto sim, rasquice em modo  crescente... foi tudo de mais. As últimas edições então, nem pus os olhos em cima. Mas confesso que ao pensar em edições passadas

A confirmar-se o que li noutro site, não vai haver resumos antes das novelas da noite, o que considero positivo.

No caso dos resumos no horário do ILI e a série passar para as 18h, como é que fica a Doce Fugitiva? Não é que me interesse a novela mas será que vai fazer companhia aos sábados junto com a Doida Por Ti?

Ao contrário do que foi noticiado, quero deixar claro que não fui " afastada" da Casa dos Segredos 4. 

Recebi o convite da TVI para fazer o Extra, como tem sido habitual, convite esse que me deixou lisonjeada e agradecida por mais uma vez confiarem em mim e no meu trabalho!

Infelizmente, por questões familiares e pessoais, não me é possível apresentar o Extra no horário da noite e, com muita pena minha, tive de declinar o convite.

Desejo toda a sorte à minha equipa de sempre! 

Sei que farão um excelente trabalho!

Claro! Eles não iam deixá-la de fora, como é óbvio! 

• Like 2

E parece que não vai mesmo haver diario no HN. Acho muito estranho porque em breve o HN vai ficar apenas com " Belmonte " e os ultimos episodios de " Destinos Cruzados " ? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_huh.png">

E é no HN que ha mais publico, se não acompanharem os diarios podem não ter vontade de ver ao domingo... estou muito curioso para ver a grelha de segunda

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Isto está tudo muito confuso porque a TVI continua a promover I Love It para as 19:00... Acabei de ver a promo!

Quanto à inexistência do diário da noite, estou dividido

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> por um lado é excelente para Belmonte... Por outro pode ser mau para os domingos... Ou pode também criar curiosidade... (Ps.: agora percebo a excessiva promoção ao canal do MEO.)

Mas uma coisa é certa... Com o final de Mundo ao Contrário o Extra vai antecipar uma hora... O que pode ser muito positivo, pois pode fazer subir DC...

No meio disto tudo deixa-me muito contente perceber que a TVI reconheceu os erros e está a corrigi-los. Ah! E também está a respeitar os espectadores não mudando os horários das novelas...

--

Outra coisa que agora é certa, é que temos nova novela ainda este ano.

Sim, porque DC não aguenta até janeiro...

A TVI vai surpreender-nos a todos com a grelha de segunda, até tenho medo 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Se as novelas estiverem nos mesmos horários eu não me assusto nadinha hihihihih

É oficial que não há diário à noite? Isso sim é uma surpresa!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Mas se for verdade, tenho num pressentimento que não se vão aguentar até ao fim e o dito diário lá vai acabar por surgir.

Entre haver diário na primeira faixa do HN e não haver, prefiro que não exista. Mas, se for realmente verdade será um erro fatal, um reality vive das cenas que passam nos diários. Espero mesmo que coloquem nem que seja um compacto de 10 ou 15 minutos entre Belmonte e DC. 

• Like 1

Acabavam o Jornal das 8 ás 21h10 davam quinze minutos do diário e começa Belmonte ás 21h25, se não houver diário á noite será complicado as pessoas acompanharem o SS4, o diário da tarde e o extra nem todas as pessoas tem disponibilidade para ver. 

Não haver diário á noite a ser verdade não faz sentido nenhum, mas como na tvi ultimamente nada faz sentido é de esperar tudo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Edited by mfss

Eu continuo a acreditar que vai haver diário. O HN da TVI nao se aguenta só com 2 novelas mais o extra daqui a 1 semana. Se não houver diário porque é que decidiram curtar a duração dos episódios de MaC? Pode muito bem ficar Belmonte - Diário - DC - Extra. Se DC já esteve no horário das 23h, qual é o problema de voltar lá?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Vai haver Diário... às 19h. O SS na TF1 aguentou-se 7 anos com o Diário a essa hora. Eu acho que pode trazer mais público para o acesso ao horário nobre. Por outro lado, os horários das novelas, assim, mantêm-se como estão. Eu não adoro a ideia, mas também não detesto. Para mim, o ideal seria empurrar Destinos Cruzados para mais tarde e colocar aí um Diário forte contra Amor À Vida. Mas também aí estavam a desrespeitar os telespectadores de Destinos Cruzados. Ou seja, tanto numa situação como noutra havia sempre alguma coisa que ia sofrer. Não se pode agradar a todos. Acho que esta medida é a que menos estragos faz no horário nobre. Ao sábado, podem fazer um grande resumo logo a seguir ao Jornal. Assim as pessoas ficavam a par do que aconteceu de relevante durante a semana e já percebiam tudo na Gala. E na própria Gala costumam passar imagens. Por isso as pessoas não vão andar perdidas. Ainda por outro lado, durante estes dois últimos anos, os telespectadores dos Diários eram muitos menos que das Galas. Por isso, para estar a par do que se passou na Casa, as pessoas não sentiam a necessidade de ver os Diários. 

Vai haver Diário... às 19h. O SS na TF1 aguentou-se 7 anos com o Diário a essa hora. Eu acho que pode trazer mais público para o acesso ao horário nobre. Por outro lado, os horários das novelas, assim, mantêm-se como estão. Eu não adoro a ideia, mas também não detesto. Para mim, o ideal seria empurrar Destinos Cruzados para mais tarde e colocar aí um Diário forte contra Amor À Vida. Mas também aí estavam a desrespeitar os telespectadores de Destinos Cruzados. Ou seja, tanto numa situação como noutra havia sempre alguma coisa que ia sofrer. Não se pode agradar a todos. Acho que esta medida é a que menos estragos faz no horário nobre. Ao sábado, podem fazer um grande resumo logo a seguir ao Jornal. Assim as pessoas ficavam a par do que aconteceu de relevante durante a semana e já percebiam tudo na Gala. E na própria Gala costumam passar imagens. Por isso as pessoas não vão andar perdidas. Ainda por outro lado, durante estes dois últimos anos, os telespectadores dos Diários eram muitos menos que das Galas. Por isso, para estar a par do que se passou na Casa, as pessoas não sentiam a necessidade de ver os Diários.

O problema é que não estamos em França.

Não vai haver Diário à noite? Por um lado é bom, que se mantém os horários das novelas, mas por outro...

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> . Esperar para ver...

O que eu estou mesmo ansioso é para ver como será que a TG vai conduzir esta temporada.. Espero que ela tenha mudado, e que não volte a ser parcial e injusta.. Ela no ano passado chegou a chamar vaca a uma concorrente! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

• Like 1

Já viram as imagens que foram deliberadas da casa?
Fiquei curioso! XD
Especialmente para ver o que significa aquela serpente! xD ou se faz apenas parte de um mero objeto decorativo.

Edited by MPombo

Novidades do Secret Story 4. Diários e decoração. 

A minha fonte disse-me que:  Vai haver diário à noite, mas mais pequeno. Vai ter a duração de cerca de 20 minutos. E em principio é transmitido antes de Belmonte. (Belmonte deve começar por volta das 21h40, mas depende da gestão da TVI)

O termómetro que foi disponibilizado nas fotos (http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963532/500) vai subir quando houverem conversas a falar mal de alguém. 

• Like 4

A minha fonte disse-me que:  Vai haver diário à noite, mas mais pequeno. Vai ter a duração de cerca de 20 minutos. E em principio é transmitido antes de Belmonte. (Belmonte deve começar por volta das 21h40, mas depende da gestão da TVI)

O termómetro que foi disponibilizado nas fotos (http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963532/500) vai subir quando houverem conversas a falar mal de alguém. 

Pronto, tudo mal feito! Enfim, desisto disto

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> 

• Like 2

Que metam o diário depois de Belmonte 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> Mas ao menos se for assim é melhor do que começar depois das 22h

• Like 1