Tiago Madeira 60,257 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Isso sim. Devia de ter ficado calado não tinha que espalhar uma coisa que era só dele e dela. Mas a reação dela conseguiu ser a pior. E a Érica é uma troca tintas foi atrás porque adora estas fantuchadas. Ah mas eu não estou a falar delas, estou a falar do falso que ele é! Não gosto, nunca gostei! Desde a situação da Maria Joana.. só aí se vê como ele é.. 2 Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 nunca gostei da personalidade dele, há qualquer coisa que não bate certo, e mesmo que tenha razão (nas cenas com a joana), não tinha nada que dizer aos outros, ia falar com ela E achas que a Joana esteve bem também com certas conversas intimas? Vai ver no blogue do Dioguinho. 1 Quote Link to post Share on other sites
LFTV 15,639 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu não gosto muito do Luís mas a Joana consegue ser muito pior que ele. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,292 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu estou a notar que a Sofia está mais natural. Estou a gostar. 2 Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Ah mas eu não estou a falar delas, estou a falar do falso que ele é! Não gosto, nunca gostei! Desde a situação da Maria Joana.. só aí se vê como ele é.. Não sei dessa situação. Contudo, acho que ele por falar não foi um falso. Poderia ficar do lado da Joana se ela não tivesse tido aquela reação. Como teve aquela reação perdeu a razão toda. Toda! Quote Link to post Share on other sites
jgsantos 12,184 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 E achas que a Joana esteve bem também com certas conversas intimas? Vai ver no blogue do Dioguinho. nenhum esteve bem, mas continuo a achar que deviam ter conversado, em vez de dizerem aos colegas. Quote Link to post Share on other sites
jorgedf 0 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Errar todos erram. E ele não deveria ter dito em publico algo que foi privado entre os dois. Agora ser mal tratado com cenas da Joana e Érica, está errado. Sent from my bq Aquaris 5.7 using Tapatalk Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,106 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 OMG Bom demais! É um falso e é bom demais! Ele, como disse a Teresa, não devia ter dito o que não devia dizer Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Ai sim? Não concordo. A outra podia dizer que andou a ver o chouriço do outro e que era muito negro (nas galas, ainda por cima) Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,328 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Ai sim? Não concordo. A outra podia dizer que andou a ver o chouriço do outro e que era muito negro (nas galas, ainda por cima) Pois, ele estava a defender-se... mas mesmo assim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Agora, não acho que isto tudo seja motivo para ele ganhar... sempre a mesma treta.. os portugueses adoram os coitadinhos. Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,106 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Pois, ele estava a defender-se... mas mesmo assim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Agora, não acho que isto tudo seja motivo para ele ganhar... sempre a mesma treta.. os portugueses adoram os coitadinhos. Prefiro que ganhe ele à Sofia, a Sofia irritou-me durante grande parte do programa, esta semana está melhor, mas mesmo assim Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,497 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Adorei o choradinho do Luís no confessionário depois de toda a discussão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Parece que o "ignorar o óbvio" está a acontecer agora, por isso amanhã não vai ser em direto.. 1 Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,106 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Adorei o choradinho do Luís no confessionário depois de toda a discussão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Parece que o "ignorar o óbvio" está a acontecer agora, por isso amanhã não vai ser em direto.. Era isso que vinha aqui dizer, o Ignorar o Obvio está a acontecer agora, por isso amanha é só imagens e nao há nenhum direto 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Era isso que vinha aqui dizer, o Ignorar o Obvio está a acontecer agora, por isso amanha é só imagens e nao há nenhum direto Se fosse em directo teria que estar a Teresa a comandar e ela não disse que estaria amanhã, por isso xD 1 Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,497 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Se fosse em directo teria que estar a Teresa a comandar e ela não disse que estaria amanhã, por isso xD Pois, mas podia ser imagens em direto só, com a Voz a comandar, como no Especial de Natal Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,328 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 (edited) Eu acho que é possível o Luís conseguir mesmo passar a Sofia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Reparem na velocidade que ele está a subir.. reparem em todos os comentários no fb oficial. Basta as votações da gala final e pronto... Edited December 28, 2013 by TheSecret Quote Link to post Share on other sites
TiagoF. 1,286 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 (edited) Piores concorrentes na final de sempre, a TVI escolheu os ''seus'' finalistas por isso azar o deles! Só vejo uma coisa boa na Érica ficar em terceiro, vai entrar no DF. Edited December 28, 2013 by TiagoF. Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,060 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 O Luís vencedor, que medo! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
LFTV 15,639 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu também não quero que o Luís ganhe. Mas antes que ganhe o Luís do que o Diogo ou a Joana. Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,292 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu também não quero que o Luís ganhe. Mas antes que ganhe o Luís do que o Diogo ou a Joana. Neste momento, para mim, até queria que ganhasse a Sofia. 3 Quote Link to post Share on other sites
LFTV 15,639 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 (edited) Neste momento, para mim, até queria que ganhasse a Sofia. Eu neste momento também não me importava. Mas a Sofia é a mais inteligente porque fica quieta no seu cantinho enquanto os outros se enterram Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Edited December 28, 2013 by vhvhvjhf 2 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,603 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu fiquei com muita pena da Érica se meter! Ela ainda ia ganhar... Enviado do meu ST25i através de Tapatalk 1 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Sou o único do lado da Joana e da Érica? Sou o único que adora as bocas da Érica? 4 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Sou o único do lado da Joana e da Érica? Sou o único que adora as bocas da Érica? Eu adoro a Érica, bronca é com ela Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 4 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu adoro a Érica, bronca é com ela Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Alguém que me entenda !! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,328 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Eu estou farto disto.. acho que não vale a pena acompanhar este programa Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts