Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Recommended Posts

Isso sim. Devia de ter ficado calado não tinha que espalhar uma coisa que era só dele e dela. Mas a reação dela conseguiu ser a pior. E a Érica é uma troca tintas foi atrás porque adora estas fantuchadas.

Ah mas eu não estou a falar delas, estou a falar do falso que ele é! Não gosto, nunca gostei! Desde a situação da Maria Joana.. só aí se vê como ele é.. 

• Like 2
  • Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digna dum óscar  

Ela quando foi expulsa do DF cagou completamente para a Tetecas e pro namorado e foi logo pra casa, nem ficou na plateia  

O programa autodestruiu-se com os Desafios Banais (perdão, Finais) e a quebra da mística. Quando uma coisa é demasiado intensa, tem de ser gerida aos poucos (com inteligência e elegância). Mas não, houve uma altura em que era uma avalanche de SS, Éricas, Bibis, silicones, trocadilhos infindáveis da Teresa, cadeiras quentes minuto sim minuto sim, rasquice em modo  crescente... foi tudo de mais. As últimas edições então, nem pus os olhos em cima. Mas confesso que ao pensar em edições passadas

nunca gostei da personalidade dele, há qualquer coisa que não bate certo, e mesmo que tenha razão (nas cenas com a joana), não tinha nada que dizer aos outros, ia falar com ela

E achas que a Joana esteve bem também com certas conversas intimas?

Vai ver no blogue do Dioguinho.

• Like 1

Ah mas eu não estou a falar delas, estou a falar do falso que ele é! Não gosto, nunca gostei! Desde a situação da Maria Joana.. só aí se vê como ele é.. 

Não sei dessa situação. Contudo, acho que ele por falar não foi um falso. Poderia ficar do lado da Joana se ela não tivesse tido aquela reação. Como teve aquela reação perdeu a razão toda. Toda! 

E achas que a Joana esteve bem também com certas conversas intimas?

Vai ver no blogue do Dioguinho.

nenhum esteve bem, mas continuo a achar que deviam ter conversado, em vez de dizerem aos colegas.

OMG Bom demais! É um falso e é bom demais! Ele, como disse a Teresa, não devia ter dito o que não devia dizer

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Ai sim? Não concordo. A outra podia dizer que andou a ver o chouriço do outro e que era muito negro (nas galas, ainda por cima)

Ai sim? Não concordo. A outra podia dizer que andou a ver o chouriço do outro e que era muito negro (nas galas, ainda por cima)

Pois, ele estava a defender-se... mas mesmo assim

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">  

Agora, não acho que isto tudo seja motivo para ele ganhar... sempre a mesma treta.. os portugueses adoram os  coitadinhos. 

Pois, ele estava a defender-se... mas mesmo assim

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Agora, não acho que isto tudo seja motivo para ele ganhar... sempre a mesma treta.. os portugueses adoram os  coitadinhos. 

Prefiro que ganhe ele à Sofia, a Sofia irritou-me durante grande parte do programa, esta semana está melhor, mas mesmo assim

Adorei o choradinho do Luís no confessionário depois de toda a discussão 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Parece que o "ignorar o óbvio" está a acontecer agora, por isso amanhã não vai ser em direto.. 

• Like 1

Adorei o choradinho do Luís no confessionário depois de toda a discussão 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Parece que o "ignorar o óbvio" está a acontecer agora, por isso amanhã não vai ser em direto.. 

Era isso que vinha aqui dizer, o Ignorar o Obvio está a acontecer agora, por isso amanha é só imagens e nao há nenhum direto

• Like 1

Era isso que vinha aqui dizer, o Ignorar o Obvio está a acontecer agora, por isso amanha é só imagens e nao há nenhum direto

Se fosse em directo teria que estar a Teresa a comandar e ela não disse que estaria amanhã, por isso xD 

• Like 1

Se fosse em directo teria que estar a Teresa a comandar e ela não disse que estaria amanhã, por isso xD 

Pois, mas podia ser imagens em direto só, com a Voz a comandar, como no Especial de Natal

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 2

Eu acho que é possível o Luís conseguir mesmo passar a Sofia

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> Reparem na velocidade que ele está a subir.. reparem em todos os comentários no fb oficial. Basta as votações da gala final e pronto... 

Edited by TheSecret

Neste momento, para mim, até queria que ganhasse a Sofia.

Eu neste momento também não me importava. 

Mas a Sofia é a mais inteligente porque fica quieta no seu cantinho enquanto os outros se enterram

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Edited by vhvhvjhf
  • Like 2

Eu adoro a Érica, bronca é com ela

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Alguém que me entenda !!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 2