Jump to content

Recommended Posts

• Replies 697
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

é lamentável num dos planos de imagem mais abertos que fizeram, a realização descuidou-se e mostrou um homem com uma espingarda a apontar ao Marco Paulo ele estava claramente com um olhar de

Numa altura em que, pelo mundo fora, os canais estão juntos na guerra contra os gigantes do streaming, a TVI dá exclusividade a cantores pimba para evitar os 17% da SIC... 

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mais uma vez a TVI a requisitar a Extrema Direita, que é um grande perigo para a democracia... Tudo pelas audiências do J8, enfim. -q

Você é que é extremista, Luíza. E é verdade, estão a desgastar a imagem do homem.

Acho que a presença do Marco Paulo foi exagerada. Tipo foram 4,5 horas ali sentado ou a cantar. Para quê fazerem estes especiais com uma única pessoa, que ainda por cima teve em destaque recente na Casa Feliz e na Júlia? Aproveitamento? Deixo a questão.

Se quiserem fazer especiais deste género, sei lá, encurtem a duração. Estiquem mais um bocado o Primeiro Jornal até às 14h30 e o Fama Show até às 15h40 e depois comecem às 16h, tipo Hoje é Domingo (RTP1).

• LOL 1

Anotem próximo domingo especial Ljubomir Stanisic na cozinha :read: 

On 15/11/2020 at 16:35, RMC disse:

A regie do Domingão costuma ser naquelas moveis, dentro de "contentores", que estão no parque de estacionamento onde normalmente é feito o programa. O João, durante as atuações dos artistas, já entrou dentro dela. 

Acho que essas são para todos os programas ali feitos.

Edited by LTorres