Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Esqueçam os filmes ao domingo.

O Domingão - Especial Verão veio para ficar. Já aparece na grelha da SIC Internacional de novo, e não faltará muito tempo até se confirmar na da SIC.

A única esperança que tenho é que, dado o subtítulo Especial Verão, o programa se mantenha só mesmo durante esta estação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Esqueçam os filmes ao domingo.

O Domingão - Especial Verão veio para ficar. Já aparece na grelha da SIC Internacional de novo, e não faltará muito tempo até se confirmar na da SIC.

Viva!!!! :adoro:

Eu adorei o programa, e como os filmes ficam na mesma ao sábado não há problema. 

E a SIC para compensar podia pôr umas dos filmes ao domingo pelas 23h Deixando o Agricultor começar mais cedo com o fim do RAP tipo 21:45 e acabar ás 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, foi por isso que puseram o NHC ali durante várias semanas às 19H... Era pelo excelente resultado que faziam nessa faixa xD 

 

Mais valia emitir aquele NHC Especial que tinham agendado para o último domingo! Ficava melhor! Podia só dar 35 minutos! 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Penguin2003 disse:

...a SIC para compensar podia pôr um dos filmes ao domingo pelas 23h Deixando o Agricultor começar mais cedo com o fim do RAP tipo 21:45 e acabar ás 23h.

...programar filmes para as 23h era o mesmo que oferecer "de bandeja" uma disparada subida ao "Big Brother".  Na melhor das hipóteses um filme poderia aparecer à meia-noite, ...e mesmo assim os resultados não seriam muito favoráveis à Sic. 

há 13 horas, dmnostar00 disse:

Que tristeza! Queria ter filmes no fim-de-semana

E tens. Ao sábado. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a querer mesmo ser a nova TVI do povo.  O canal que sempre foi bem visto pelo bom cinema em menos de nada a estragar esse reconhecimento de anos para ter um programa igual ao do canal do lado. O Daniel pensa que o Domingão são andar sempre nos bons valores? Esta semana a TVI já terá uma nova fórmula do Somos Portugal também e com Fátima Lopes, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

SIC a querer mesmo ser a nova TVI do povo.  O canal que sempre foi bem visto pelo bom cinema em menos de nada a estragar esse reconhecimento de anos para ter um programa igual ao do canal do lado. O Daniel pensa que o Domingão são andar sempre nos bons valores? Esta semana a TVI já terá uma nova fórmula do Somos Portugal também e com Fátima Lopes, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira.

Mas a SIC continua a ser vista pelo bom cinema, que felizmente continua aos sábados.

A TVI, que é do povo, vai acabar com o programa do povo para dar repetições ao sábado :curtainpeek:

E fá-lo no domingo nos mesmos moldes que a SIC reinventou.

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Hashtag disse:

Se me permites: quer recuperar o que teve nos anos 90 e bem adentro dos 2000 e deixou cair com o passar do tempo.

Essa crítica infundada e desinformada só passa despercebida aos menores de 20 anos, porque qualquer pessoa que tenha visto Tv nos anos 90 sabe perfeitamente quem se tornou em quem, e conhece o ADN da estação, que sempre incluiu programas populares, sempre incluiu filmes. Se começassem a emitir missa, era o primeiro a concordar contigo.

E atenção que isto que estou a dizer não é para te convencer a ti, que por certo és bem conhecedor da verdade e apenas escolhes  difundir essa versão enviesada do que se passou realmente. Quero apenas assegurar que a verdade é reposta.

Senhor moderador, não estoure tanto!

Eu também não gosto do Domingão como aposta fixa e muito menos a tarde toda, mas adoro como há sempre meia dúzia de haters que adora vir deturpar tudo. O histórico da SIC não se resume à década actual.

50% dos que estiveram no SIC Directo a despejar vómito vão ser os primeiros a babarem-se todos no Domingo no TVI Directo. Bebam muita água este fim-de-semana para se babarem mais sem se desidratarem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se vem Fátima do outro lado, gostava de ver a Júlia com o Baião. Acho que a Júlia está a precisar de um banho de povo. E aproveita para promover o Júlia.

Sem dúvida. 

Quero já a Júlia a ladrar no camião para o povo de Atrás do Sol Posto

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...