Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Com o avanço do Disney +, a SIC está tramada no Natal. Vem Dreamworks e Marvel. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 7 horas, Luíza Albuquerque disse: Com o avanço da Disney +, a SIC está tramada no Natal. Vem Dreamworks e Marvel. Marvel e, já agora 21st Century Fox, por essa lógica também sairiam da SIC. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Author Share Posted June 26, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Marvel e, já agora 21st Century Fox, por essa lógica também sairiam da SIC. Enfim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Acho que este ano ainda não se sentirá essa fuga dos filmes, mas para o ano é bem possível acontecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 26, 2020 Author Share Posted June 26, 2020 há 11 minutos, EFernando disse: Acho que este ano ainda não se sentirá essa fuga dos filmes, mas para o ano é bem possível acontecer. Parece que vem em Setembro. Bem, vou preparar o boicote à plataforma, vou contratar o Rui Pinto para dar um jeitinho. q 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse: Parece que vem em Setembro. Sim, eu sei, mas acho que os filmes este ano ainda deverão dar na SIC, só no próximo ano é que se poderá sentir isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 27 minutos, EFernando disse: Sim, eu sei, mas acho que os filmes este ano ainda deverão dar na SIC, só no próximo ano é que se poderá sentir isso. Se isso acontecer, espero que apostem depois em filmes ou qualquer coisa que n sejam novelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vtv Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 2 horas, Luíza Albuquerque disse: Com o avanço da Disney +, a SIC está tramada no Natal. Será? ...Eu penso que poderá continuar a existir uma possibilidade de um acordo (em moldes mais apertados) entre as 2 partes. Porque não me parece que este "Disney +" tenha que obrigatoriamente significar o desaparecimento por completo de todos os produtos do catálogo Disney & Associados de outros canais de difusão. Mas claro, tudo depende daquilo que está envolvido no jogo; e que, obviamente, desconheço por completo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 9 minutos, Vtv disse: Será? ...Eu penso que poderá continuar a existir uma possibilidade de um acordo (em moldes mais apertados) entre as 2 partes. Porque não me parece que este "Disney +" tenha que obrigatoriamente significar o desaparecimento por completo de todos os produtos do catálogo Disney & Associados de outros canais de difusão. Mas claro, tudo depende daquilo que está envolvido no jogo; e que, obviamente, desconheço por completo. A Disney já cancelou a emissão do Disney Channel e filmes da marca no UK. Portanto não me admiraria que aqui acontecesse o mesmo. Mas acredito que a acontecer, será em filmes mais recentes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 (edited) há 22 minutos, Joel92 disse: A Disney já cancelou a emissão do Disney Channel e filmes da marca no UK. Portanto não me admiraria que aqui acontecesse o mesmo. Mas acredito que a acontecer, será em filmes mais recentes. Ou filmes mais recentes, ou clássicos Disney, do Disney Vault, tipo "Rei Leão", " A Bela e o Monstro", etc. Também acho pouco provável deixarem que a SIC emita filmes do universo Marvel/Star Wars. Mas é tudo especulações, e acho que vai depender da resposta do público à plataforma OTT. Eles devem analisar o contexto de cada país. Edited June 26, 2020 by Faded Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 há 2 horas, Faded disse: Ou filmes mais recentes, ou clássicos Disney, do Disney Vault, tipo "Rei Leão", " A Bela e o Monstro", etc. Também acho pouco provável deixarem que a SIC emita filmes do universo Marvel/Star Wars. Mas é tudo especulações, e acho que vai depender da resposta do público à plataforma OTT. Eles devem analisar o contexto de cada país. Eu quero Alladin em live action na SIC este natal, acham possível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Apareceu me no insta... Como estavam a dizer atrás isto deve afectar os filmes da SIC não? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Pelo que sei, os filmes vendem-se por slots e estas têm um prazo de validade — ou seja, cada slot equivale a uma exibição e têm um período para exibirem estas slots todas. O mais provável é negociarem, ou não, estes direitos de exibição, dependendo aceitação do Disney+. Em relação ao Disney Channel e Disney Junior, deve depender das audiências de cada país. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 A Disney vai ficar ainda mais reduzida na SIC, pelo que sei. Isto já esteve nos planos do Bob Iger e continua sob o Bob Chapek - a meta é cortar no licenciamento para investir na Disney+. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 há 20 horas, Penguin2003 disse: Eu quero Alladin em live action na SIC este natal, acham possível. É provável. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts