Jump to content

Impacto do Disney+ na SIC

Recommended Posts

há 27 minutos, EFernando disse:

Sim, eu sei, mas acho que os filmes este ano ainda deverão dar na SIC, só no próximo ano é que se poderá sentir isso.

Se isso acontecer, espero que apostem depois em filmes ou qualquer coisa que n sejam novelas 

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Com o avanço da Disney +, a SIC está tramada no Natal.

Será? 

...Eu penso que poderá continuar a existir uma possibilidade de um acordo (em moldes mais apertados) entre as 2 partes. Porque não me parece que este "Disney +" tenha que obrigatoriamente significar o desaparecimento por completo de todos os produtos do catálogo Disney & Associados de outros canais de difusão. Mas claro, tudo depende daquilo que está envolvido no jogo; e que, obviamente, desconheço por completo.

• Like 1

há 9 minutos, Vtv disse:

Será? 

...Eu penso que poderá continuar a existir uma possibilidade de um acordo (em moldes mais apertados) entre as 2 partes. Porque não me parece que este "Disney +" tenha que obrigatoriamente significar o desaparecimento por completo de todos os produtos do catálogo Disney & Associados de outros canais de difusão. Mas claro, tudo depende daquilo que está envolvido no jogo; e que, obviamente, desconheço por completo.

A Disney já cancelou a emissão do Disney Channel e filmes da marca no UK. 

Portanto não me admiraria que aqui acontecesse o mesmo. Mas acredito que a acontecer, será em filmes mais recentes. 

• Like 1

há 22 minutos, Joel92 disse:

A Disney já cancelou a emissão do Disney Channel e filmes da marca no UK. 

Portanto não me admiraria que aqui acontecesse o mesmo. Mas acredito que a acontecer, será em filmes mais recentes. 

Ou filmes mais recentes, ou clássicos Disney, do Disney Vault, tipo "Rei Leão", " A Bela e o Monstro", etc. 

Também acho pouco provável deixarem que a SIC emita filmes do universo Marvel/Star Wars. Mas é tudo especulações, e acho que vai depender da resposta do público à plataforma OTT. Eles devem analisar o contexto de cada país. 

Edited by Faded

há 2 horas, Faded disse:

Ou filmes mais recentes, ou clássicos Disney, do Disney Vault, tipo "Rei Leão", " A Bela e o Monstro", etc. 

Também acho pouco provável deixarem que a SIC emita filmes do universo Marvel/Star Wars. Mas é tudo especulações, e acho que vai depender da resposta do público à plataforma OTT. Eles devem analisar o contexto de cada país. 

Eu quero Alladin em live action na SIC este natal, acham possível. 

Pelo que sei, os filmes vendem-se por slots e estas têm um prazo de validade — ou seja, cada slot equivale a uma exibição e têm um período para exibirem estas slots todas. O mais provável é negociarem, ou não, estes direitos de exibição, dependendo aceitação do Disney+.

Em relação ao Disney Channel e Disney Junior, deve depender das audiências de cada país. 

• Like 1

• Create New...