Jump to content

Audiências de terça-feira [23/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

O diário do “Big Brother” voltou ontem a cair para o terceiro lugar depois de ter vice-liderado no dia anterior, por troca com a RTP1.

O magazine apresentado por Mafalda de Castro mostrou as consequências de uma discussão na casa. O momento não conseguiu bater a SIC ou a RTP1.

Em termos médios, o diário do “Big Brother” estacionou em terceiro com 6.3 de rating e 16.0% de quota média de mercado. Foram 595.700 os espectadores que ontem estiveram com o direto.

A RTP1 foi vice-líder no período com “O Preço Certo”. Também em direto, o concurso de Fernando Mendes conseguiu 6.6 de audiência média, 17.1% de share e 629.200 espectadores fidelizados.

A SIC foi líder no período com o finalzinho do episódio do dia de “Amor à Vida” e ainda o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Este último até registou o pior resultado da temporada, mas não comprometeu a liderança das audiências.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” regressa de folga em queda, mas lidera

O diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” regressou ontem depois de uma folga de um dia e foi líder de audiências no período.
Apesar de ter ultrapassado a vice-líder ERP1 e a terceira classificada, TVI, o programa da SIC não se livrou do pior resultado da temporada.

Com 7.7 de rating e 19.2% de quota média de mercado, a experiência social de Andreia Rodrigues teve o menor número de espectadores nesta terceira temporada.

Com uma queda de cerca de 60 mil indivíduos face ao último programa, o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” arrecadou uma média de 728.900 espectadores.

No período a RTP1 emitia “O Preço Certo” em direto e foi vice-líder de audiências. Fernando Mendes chegou mesmo ao primeiro lugar mesmo no último minuto de confronto.

Já a TVI não passou do terceiro lugar, com o diário do “Big Brother” e as consequências de uma discussão reveladas em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem Quer Namorar com o Agricultor? com pior resultado desde a estreia

O diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor? emitido esta terça (24) caiu para o pior para o resultado desde que o programa estreou, mostram os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factos teve acesso. A partida entre o Benfica e o Santa Clara contribuiu para a descida.

O reality-show apresentado por Andreia Rodrigues marcou 7,7% de audiência média e 19,2% de share, penalizado pelo crescimento da CMTV, que nesse período transmitia um “relato” do jogo das águias, com 5,1% de share, e também da BTV, que conquistou 6,4% de share durante os 38 minutos de transmissão do episódio.

À mesma hora, a RTP1 passou para o segundo lugar, com O Preço Certo (6,6% / 17,1%) e a TVI regressou ao terceiro lugar, com o diário do Big Brother (6,3% / 16%).

Esta quinta-feira (25), o canal de Paço de Arcos volta a abdicar do diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e a apostar num episódio alargado da telenovela brasileira Amor à Vida, que continua incontestável na liderança. Desta vez marcou 7,7% de audiência e 23,2% de share, batendo o Portugal em Direto (3% / 10%) e o Big Brother – Extra (4,8% / 15%).

A SIC liderou o dia com 20,1%, seguida pela TVI com 14,2% e pela RTP1, com 11,4%. A CMTV foi quarta (5,4%) e a Globo (2,4%) voltou à quinta posição. O top completo de canais foi divulgado pela CAEM.

Outros destaques

  • A Edição da Manhã (0,3% / 5,1%) teve o pior share do ano na SIC. No mesmo horário, o Bom Dia Portugal (1,8% / 21,6%) liderou com facilidade, com o dobro da audiência do Diário da Manhã (0,9% / 10,4%).
  • O Programa da Cristina (5% / 22,8%) recuperou o conforto na liderança das manhãs, com quase 10 pontos percentuais de vantagem sobre o Você na TV! (2,8% / 13,1%). A Praça da Alegria (2,5% / 11,7%) manteve a terceira posição.
  • A edição noturna do Big Brother – Extra continua a liderar. Marcou 4,1% de audiência e 20,4% de share.
  • A repetição de O Outro Lado (0,7% / 5,5%), à uma e meia da manhã na RTP3, teve mais espectadores que a primeira emissão (0,5% / 1%), em horário nobre.

https://espalhafactos.com/2020/06/24/quem-quer-namorar-com-o-agricultor-com-pior-resultado-desde-a-estreia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...