Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

há 6 minutos, Free Live disse:

É um clichê.

Engraçado que o Walcyr Carrasco gosta de dar a volta a esse clichê: em Morde e Assopra, o Áureo disse que foi ele que pegou o anel e em Êta Mundo Bom foi o Celso.

E neste caso também foi diferente. A história do anel ainda não acabou, mas quem a queria incriminar (a Vera) esqueceu-se de verificar se o anel estava dentro da caixa, e não estava... Por isso parece-me que o desfecho vai ser diferente do que se estava à espera.

• Like 3
  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Esta novela é o motivo pelos quais as novelas têm a fama que têm. Não há nada que seja bem feito. Quanto mais eu vejo pior isto fica. Tudo fora de tom, cenas completamente desconexas e mal escritas, tudo super forçado, diálogos constrangedores, situações já vistas em n novelas... The list goes one. Lamento, mas por mais potencial na história não que haja, estes desenvolvimentos só me levam a suspeitar que o que aí vem vai ser ainda pior. O Bruno Nogueira depois de escrever o BB Revolução e o André Filipe decidiu escrever Bem Me Quer. 

• Like 2
  • Thanks 2
há 6 minutos, Duarte disse:

Esta novela é o motivo pelos quais as novelas têm a fama que têm. Não há nada que seja bem feito. Quanto mais eu vejo pior isto fica. Tudo fora de tom, cenas completamente desconexas e mal escritas, tudo super forçado, diálogos constrangedores, situações já vistas em n novelas... The list goes one. Lamento, mas por mais potencial na história não que haja, estes desenvolvimentos só me levam a suspeitar que o que aí vem vai ser ainda pior. O Bruno Nogueira depois de escrever o BB Revolução e o André Filipe decidiu escrever Bem Me Quer. 

Concordo por inteiro. É tudo para lá de mau. Não sei quem é que dirige isto, mas está num nível tão amador. As passagens de cenas péssimas, sem contexto absolutamente nenhum, as soluções de escrita mais espremidas de sempre, os actores todos sentadinhos à espera da deixa. A realização também não ajuda. 

Edited by DGA
  • Like 2
há 4 minutos, Duarte disse:

Eu tenho notado algumas melhorias, mas olho para isto e seria uma má temporada de Morangos com Açúcar.

• Thanks 1
há 3 minutos, DGA disse:

Concordo por inteiro. É tudo para lá de  mau. Não sei quem é que dirige isto, mas está num nível tão amador. As passagens de cenas péssimas, sem contexto absolutamente nenhum. A realização também não ajuda. 

A única coisa de bom é a Vera. É a única que tem bons diálogos e uma boa interpretação. 

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A verdade tem que ser dita. A Kelly está muito bem mesmo e a personagem é diferente das outras que já fez. 
Ela encaixa na perfeição. 

E os mestres da representação gritam! 

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

A verdade tem que ser dita. A Kelly está muito bem mesmo e a personagem é diferente das outras que já fez. 

kkkk

O problema nem é da Kelly, ninguém faz omeletes sem ovos 

há 47 minutos, Free Live disse:

É um clichê.

Engraçado que o Walcyr Carrasco gosta de dar a volta a esse clichê: em Morde e Assopra, o Áureo disse que foi ele que pegou o anel e em Êta Mundo Bom foi o Celso.

Foram casos isolados! É o autor que mais usa esse cliché, até nas suas novelas das 21H e 23H e nem sempre é diferente.

Inclusive algumas novelas das 21H já usaram esse artifício!

Eu acho que esta novela não é para se levar a sério. Como disse a Glória Perez é preciso voar. :cryhappy:

há 32 minutos, Mr. Carter disse:

Eu nunca gostei da atriz. Não me perguntem porquê. Mas nesta novela até não estou a desgostar e até acho graça à protagonista. Acho que ela passa a ingenuidade da personagem. 

Gosto mais dela do que da Vera. Aqueles tiques que a Bárbara Branco faz com a mão são tão irritantes. Depois há cenas em que acho que está exímia, outras em que a acho muito presa e crua. Não sei explicar. Talvez seja a vilã que é assim. 

• Like 3
  • Thanks 1
18 minutes ago, João Fernandes said:
1 hour ago, Dimitri said:
Vejo alguma confusao nos nucleos:
Família Trindade Sousa

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Família Quintela:

Hidden Content

Família Romão:

Hidden Content

Família Cunha:

Hidden Content

Isto dos irmãos viverem na mesma casa, não percebo qual é a lógica.

Poupar cenários, ué kkkk

• Like 2
  • LOL 2

A história é super despretensiosa. Ou odeias ou adoras. Calhei no grupo que adoro ahahah. Fora coisas técnicas, é um produto que se vê super bem e dá para passar um belo tempinho depois de jantar. Gosto.

Edited by fscd
  • Love 1
2 hours ago, João Fernandes said:
4 hours ago, Dimitri said:
Vejo alguma confusao nos nucleos:
Família Trindade Sousa

Hidden Content

Família Quintela:

Hidden Content

Família Romão:

Hidden Content

Família Cunha:

Hidden Content

Isto dos irmãos viverem na mesma casa, não percebo qual é a lógica.

Uma vive às custas do irmão e a personagem do David lês a bio da personagem percebes foi adotado e quando saiu de casa foi viver com a irmã biológica. 

• Like 1
há 10 horas, Duarte disse:

kkkk

O problema nem é da Kelly, ninguém faz omeletes sem ovos 

Lá está. Dentro do texto, ela passa o que lhe é pedido. Consegue que as pessoas sintam empatia por ela.

• Like 3
há 11 minutos, sclv disse:

O meu já gélido coração parte-se ao perceber que no espaço de apenas 1 ano passámos de uma "Na corda Bamba" para isto. O termo retrocesso, aqui empregado, seria um eufemismo.

Completamente de acordo. O problema foi começarem a enrolar mais para o fim, o que fizeram à novela e ao autor não se faz. Mas fui uma novela surpreendente, com direcção impecável, optimos textos, cenários, enfim...

• Like 1
  • Thanks 1