Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Depois de uma péssima primeira impressão da novela, já estou a achar a novela comestível. Isto parece uma Doida por Ti 2.0. Um pouco inferior a essa, mas superior às últimas da Mira. Só espero que a verdadeira paternidade da Maria Rita não se arraste ad eternum, sinceramente sempre foi gostei disso nas novelas da Mira, mas já começa a saturar um pouco :p

A São, Julie Seargent, Helena Caldeira, Bárbara Branco, Paula Neves, André Nunes e Cucha Carvalheiro têm personagens interessantes e a Angie Costa, Inês Aguiar, etc, têm personagens com potencial. Algumas personagens são exageradas mas acho piada.

• Like 1

Achei o David um bocado burro. Então mas vai buscar um cabelo a um sítio onde podem ter estado outras pessoas? Que credibilidade é que isso tem? :huh:

Já agora, aquela cena de ontem da Julie Sergeant com o Vitor Hugo deu-me uma vibe de A Teia. :haha:

• Like 1
  • LOL 2

Não é a melhor telenovela do mundo mas também não é a pior. Nem acredito que vou dizer isto mas eu que AMO a São José Correia não estou a gostar nada desta personagem dela tão exagerada. Aliás, as atuações estão todas um pouco exageradas. O Condessa ainda é o melhorzinho disto, também a gostusura dele enche logo o ecrã. 

• Like 1
  • LOL 1
há 2 horas, BlueScorpion disse:

Não é a melhor telenovela do mundo mas também não é a pior. Nem acredito que vou dizer isto mas eu que AMO a São José Correia não estou a gostar nada desta personagem dela tão exagerada. Aliás, as atuações estão todas um pouco exageradas. O Condessa ainda é o melhorzinho disto, também a gostusura dele enche logo o ecrã. 

Eu tenho opinião contrária. É das personagens que mais acho piada dela e da novela. Sem ser a fazer de "vilona" :haha:, é das mais tenho gostado dela. 

• Like 3
há 3 minutos, Maciel disse:

Melhorou, mas a mim ainda não me prendeu e duvido que prenda. Não faz claramente o meu estilo xD

O meu também não faz. Mas é tão leve que serve como companhia desatenta.
E quer-me parecer que vai ter um percurso ascendente. Não dou até ao fim de novembro para estar nos 13.

• Like 1
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

O meu também não faz. Mas é tão leve que serve como companhia desatenta.
E quer-me parecer que vai ter um percurso ascendente. Não dou até ao fim de novembro para estar nos 13.

Sim, também acredito que vá ter sucesso. A SIC já está a meter muito os pés pelas mãos.
E AD+ se esta pegar é bem capaz de vir a liderar com o fim de TB.

Edited by Maciel
  • Like 1

O problema disto foi a falta de brio, a falta de escrever bem as cenas, criar uma linha lógica e coerente e não ter personagens num minuto na serra da estrela e duas cenas depois em Aveiro. A história tem potencial, mas vamos ver como será conduzida. 

• Like 3
há 4 minutos, Duarte disse:

O problema disto foi a falta de brio, a falta de escrever bem as cenas, criar uma linha lógica e coerente e não ter personagens num minuto na serra da estrela e duas cenas depois em Aveiro. A história tem potencial, mas vamos ver como será conduzida. 

A Mira tem um problema com primeiros episódios.

há 4 minutos, Duarte disse:

Mas não há ninguém que leia aquilo e veja que não dá. Tantos cargos, tantos supervisores, tanta equipa e depois é aquilo que entregam ao público? Não há desculpa. É que nem sequer é uma história difícil de vender ou escrever, é tão fácil construir um bom primeiro episódio com esta história. Mas acharam que o ponto alto era um tiro no rabo kkkk

Sim, a história não é nada difícil de abrir... Mas parece-me que ela vai desenvolver bem a trama.

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Sim, a história não é nada difícil de abrir... Mas parece-me que ela vai desenvolver bem a trama.

Veremos. Ser leve não significa que a novela tenha que ser infantil. E de momento ela é infantil e não se leva a sério. Acho que ainda há uma incoerência de tom na novela 

• Like 1
há 8 minutos, Duarte disse:

O problema foi esse ué

não te vi a comentares isso do episódio normal da estreia de AD+ :read:

ué 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.