RodrigoMarquês. 19,610 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 2 horas, Francisco_D disse: Mas será que sou o único que gosta da música do genérico ? Acho que fica facilmente na cabeça. É um bocado ridícula... Mas não me sai da cabeça. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Francisco_D 8,467 Posted November 1, 2020 Popular Post Share Posted November 1, 2020 (edited) há 39 minutos, John123 disse: Bateu recorde de rating e share ontem 11.6%/22.6% Acredito que vai começar a subir aos poucos e estabilizar se nos 12%-13%. Edited November 1, 2020 by Francisco_D 5 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Depois de uma péssima primeira impressão da novela, já estou a achar a novela comestível. Isto parece uma Doida por Ti 2.0. Um pouco inferior a essa, mas superior às últimas da Mira. Só espero que a verdadeira paternidade da Maria Rita não se arraste ad eternum, sinceramente sempre foi gostei disso nas novelas da Mira, mas já começa a saturar um pouco A São, Julie Seargent, Helena Caldeira, Bárbara Branco, Paula Neves, André Nunes e Cucha Carvalheiro têm personagens interessantes e a Angie Costa, Inês Aguiar, etc, têm personagens com potencial. Algumas personagens são exageradas mas acho piada. 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,610 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 3 minutos, Francisco_D disse: Acredito que vai começar a subir aos poucos e estabilizar se nos 12%-13%. Se estabilizarem nos horários e conseguirem começar antes ou ao mesmo tempo que Nazaré acredito que consiga ir subindo. 3 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Achei o David um bocado burro. Então mas vai buscar um cabelo a um sítio onde podem ter estado outras pessoas? Que credibilidade é que isso tem? Já agora, aquela cena de ontem da Julie Sergeant com o Vitor Hugo deu-me uma vibe de A Teia. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,280 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Não é a melhor telenovela do mundo mas também não é a pior. Nem acredito que vou dizer isto mas eu que AMO a São José Correia não estou a gostar nada desta personagem dela tão exagerada. Aliás, as atuações estão todas um pouco exageradas. O Condessa ainda é o melhorzinho disto, também a gostusura dele enche logo o ecrã. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
david1990 1,463 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Esta novela é tao viciante kkk ate vejo gente a pedir episódio hj em vez de BB. A medida q progride acho que se vai safar mt bemEnviado do meu SM-G965F através do Tapatalk 1 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,591 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 2 horas, BlueScorpion disse: Não é a melhor telenovela do mundo mas também não é a pior. Nem acredito que vou dizer isto mas eu que AMO a São José Correia não estou a gostar nada desta personagem dela tão exagerada. Aliás, as atuações estão todas um pouco exageradas. O Condessa ainda é o melhorzinho disto, também a gostusura dele enche logo o ecrã. Eu tenho opinião contrária. É das personagens que mais acho piada dela e da novela. Sem ser a fazer de "vilona" , é das mais tenho gostado dela. 3 Quote Link to post Share on other sites
João_O 19,174 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Eu também gosto da personagem da São, ela diz cada tirada e com aquele jeito de tia. Se ela não se queixar da personagem, é porque a novela foi boa 2 2 Quote Link to post Share on other sites
fscd 10,241 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Eu tambem sou team que está a adorar o papel da São. Super diferente do que ela tem feito ultimamente. Farto-me de rir 😂 3 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,280 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Desculpem, secalhar eu é que ainda estou demasiado amarrado à Antónia Vidal. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,579 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Também estou a gostar da São. A novela está a prender-me. Os primeiros dois episódios foram fracos. Mas tem vindo a melhorar bastante. 4 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,368 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Melhorou, mas a mim ainda não me prendeu e duvido que prenda. Não faz claramente o meu estilo xD Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,579 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 3 minutos, Maciel disse: Melhorou, mas a mim ainda não me prendeu e duvido que prenda. Não faz claramente o meu estilo xD O meu também não faz. Mas é tão leve que serve como companhia desatenta. E quer-me parecer que vai ter um percurso ascendente. Não dou até ao fim de novembro para estar nos 13. 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,368 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 (edited) há 1 minuto, Mr. Carter disse: O meu também não faz. Mas é tão leve que serve como companhia desatenta. E quer-me parecer que vai ter um percurso ascendente. Não dou até ao fim de novembro para estar nos 13. Sim, também acredito que vá ter sucesso. A SIC já está a meter muito os pés pelas mãos. E AD+ se esta pegar é bem capaz de vir a liderar com o fim de TB. Edited November 1, 2020 by Maciel 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,689 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 O problema disto foi a falta de brio, a falta de escrever bem as cenas, criar uma linha lógica e coerente e não ter personagens num minuto na serra da estrela e duas cenas depois em Aveiro. A história tem potencial, mas vamos ver como será conduzida. 3 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,579 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: O problema disto foi a falta de brio, a falta de escrever bem as cenas, criar uma linha lógica e coerente e não ter personagens num minuto na serra da estrela e duas cenas depois em Aveiro. A história tem potencial, mas vamos ver como será conduzida. A Mira tem um problema com primeiros episódios. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,689 Posted November 1, 2020 Popular Post Share Posted November 1, 2020 agora mesmo, Mr. Carter disse: A Mira tem um problema com primeiros episódios. Mas não há ninguém que leia aquilo e veja que não dá. Tantos cargos, tantos supervisores, tanta equipa e depois é aquilo que entregam ao público? Não há desculpa. É que nem sequer é uma história difícil de vender ou escrever, é tão fácil construir um bom primeiro episódio com esta história. Mas acharam que o ponto alto era um tiro no rabo kkkk 1 4 5 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,579 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: Mas não há ninguém que leia aquilo e veja que não dá. Tantos cargos, tantos supervisores, tanta equipa e depois é aquilo que entregam ao público? Não há desculpa. É que nem sequer é uma história difícil de vender ou escrever, é tão fácil construir um bom primeiro episódio com esta história. Mas acharam que o ponto alto era um tiro no rabo kkkk Sim, a história não é nada difícil de abrir... Mas parece-me que ela vai desenvolver bem a trama. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,689 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 1 minuto, Mr. Carter disse: Sim, a história não é nada difícil de abrir... Mas parece-me que ela vai desenvolver bem a trama. Veremos. Ser leve não significa que a novela tenha que ser infantil. E de momento ela é infantil e não se leva a sério. Acho que ainda há uma incoerência de tom na novela 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,432 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Entregaram um episódio normal. Parem de forçar Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,689 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 7 minutos, Magazine disse: Entregaram um episódio normal. Parem de forçar O problema foi esse ué 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,451 Posted November 1, 2020 Author Share Posted November 1, 2020 Estranhamente as novelas da Mira pioraram quando se separou do filho. Ou seja, ele é que devia dar o toque especial às novelas dela. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,432 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 8 minutos, Duarte disse: O problema foi esse ué não te vi a comentares isso do episódio normal da estreia de AD+ ué Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,689 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 há 1 minuto, Magazine disse: não te vi a comentares isso do episódio normal da estreia de AD+ Então abre os olhos, porque eu fui dos maiores críticos da estreia kkk Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts