Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz

agora mesmo, joanna disse:

nada a ver, mas a @Lu Bloqueada até 03.08 disse há uns tempos que o condessa tinha nariz de batata e agora não consigo desver esse pormenor. :cryhappy:

Putz. Lembrei muito do capanga do Norberto na Única Mulher :ph34r:

agora mesmo, joanna disse:

nada a ver, mas a @Lu Bloqueada até 03.08 disse há uns tempos que o condessa tinha nariz de batata e agora não consigo desver esse pormenor. :cryhappy:

Não sou só eu! Realmente os abs enganam.

A novela pode ser assumidamente infantil, eu ainda não sei bem o que pensar do núcleo sénior, a São José e a Sergeant fazem-me lembrar a Delfina e a Magda n'A Floribella. Os protagonistas estão muito instáveis, a Kelly precisava de uma personagem diferente para ontem, eu não consigo ver nenhuma pastora ali. Eu gosto do Condessa, mas está fraco, também deve ser difícil dar credibilidade ao texto. Depois a banda sonora, os instrumentais, há qualquer coisa que não bate certo. Parece que a novela está desnecessariamente acelerada e não tem qualquer identidade.

De positivo, a miúda nova do café parece talentosa e alguns veteranos não desiludem. É bom ver a Cucha Carvalheiro novamente!

• Like 2
  • Thanks 1

Este segundo episódio foi de facto melhor, mas não consigo gostar muito da Bárbara e o Condessa não me parece ainda ter estaleca para protagonista. A Kelly... Parece fazer sempre o mesmo papel, aqui talvez um pouco mais songamonga, mas não desgosto. 

• Like 2
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A novela hoje esteve tímida no Twitter... Foi só ao 10° do que vi... Mas curioso que não vi nada de Nazaré, pensei que aparesse diariamente no top. 

Já há muito que não vejo nada de Naza no twitta. Desde a primeira fase de QoD praticamente. 

Tem muito público fiel. 

• Like 2
há 5 minutos, joanna disse:

Ah ah ah, tem mesmo! Acho que o cabelo mais curto e o tamanho da barba actual evidenciam mais. Acho que o trunfo dele é o facto de parecer muito querido e boa onda, o que o faz parecer mais bonito do que é.

Vi agora o primeiro episódio, quiseram fazer uma coisa simples e saiu simples demais que acaba por não ter história quase nenhuma. 

Não me parece impossível, daqui a algum tempo andar com valores idênticos aos de NCB e Prisioneira. 

• Like 3

Bastou onde verem-se as cenas de hoje para perceber que este episodio era melhor. Foi péssima a dinâmica de apresentaçao dos personagens ontem.

• Like 1
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A novela hoje esteve tímida no Twitter... Foi só ao 10° do que vi... Mas curioso que não vi nada de Nazaré, pensei que aparesse diariamente no top. 

há 3 minutos, DOCA disse:

Já há muito que não vejo nada de Naza no twitta. Desde a primeira fase de QoD praticamente. 

Tem muito público fiel. 

Existe uma boa máquina de bots de grupos de fãs das novelas da TVI que dava forte em QoD.

Às vezes passava os olhos e os tuítes de Amar Demais e mesmo de Bem Me Quer parecem-me mais espontâneos.

• Like 2
há 15 minutos, msm0 disse:

Vi agora o primeiro episódio, quiseram fazer uma coisa simples e saiu simples demais que acaba por não ter história quase nenhuma. 

Não me parece impossível, daqui a algum tempo andar com valores idênticos aos de NCB e Prisioneira. 

Isto é comercialmente bem mais apetecível que essas 2. A Peideira era a escuridão. Ninguém via kkk

há 34 minutos, Free Live disse:

Bem que a Sissi avisava no genérico.

NÃO ME VÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS

Não era vááááássssss? 

Aceita-me tal como, tal como sou kkk

As músicas avisaram. 

Eu nunca vou esquecer estes micos:

• Love 1
  • LOL 3

A Bárbara Branco é uma boa atriz ... de teatro, em novela deixa muito a desejar. Tudo muito forçado. O Zé Condensa tenho esperança que ainda melhore. O que salva o trio protagonista é sem dúvida a Kelly Bailey.

• Like 1
  • LOL 2

Ontem literalmente adormeci a ver o primeiro episódio. Vi agora os dois primeiros e isto é tão simplório... Não tenciono acompanhar.

Eu gosto de novelas light, como Doida por Ti ou Massa Fresca, mas têm de ter história. Isto lembra-me I love it: boa imagem, bons atores desaproveitados... mas personagens estereotipadas e sem história nenhuma a acontecer. Um desperdício.

• Like 1

Pelas fotos que vi no site vamos ter o drama outra vez da Luz Maria Rita à busca do pai :triste::riso:. A Vera vai insinuar que a mãe da Maria Rita 

Spoiler

andava com outros homens. Ela vai ouvir isso da boca da “amiga” da Maria Rita no café da Serra.