Jump to content

Recommended Posts

2.º episódio mais agradável, na minha opinião. Continuam com alguns erros, como algumas interpretações, algo que deve ou não melhorar com o tempo. O argumento é fraco. 

Edited by RAFA(el)
  • Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

agora mesmo, serenabycarol disse:

Estou a ver a novela e já senti vergonha alheia de nalguns diálogos. 🤣

Precisamente. Isto é vergonha alheia! Os textos, as soluções de cena... Isto tem supervisão? Quem é que está a cargo da novela? 

• Like 1

Vê-se bem a novela. Este segundo ep. foi bem melhor que o primeiro. 

Isto noutra época seria uma boa opção para as 19h. Tem vibes de Doida Por Ti. 

• Like 3

A Kelly não segura as falas... deixa cair os finais todos, parece que tem bolachas na boca. Quem é que lhe disse que uma pastora é assim? Isto cai no ridículo. Chega a ser constrangedor. Ela não tem força, nem talento, mas isto já são outros quinhentos. 

Mas sim... isto é das piores coisas alguma vez feitas em televisão em Portugal. 

E não aproximem isto a Doida por Ti, porque em nada se parece. 

Edited by DGA
  • Like 3
  • LOL 1
  • Sad 1

Dos protagonistas considero a Bárbara a que está melhor, ao contrário de muitos. A Kelly está a fazer o mesmo desde e de sempre. O Condessa é fraco. Quem é a direção de atores?

Edited by RAFA(el)
agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu acho o José Condessa fraquinho.

Nem sei como ele foi chamado para a Globo, ainda para mais para protagonista kkk

• Like 1
há 10 minutos, joanna disse:

novela bem miquinho nem vamos fingir que não.

mas como eu deito para as novelas da tvi vou continuar a ver.

Pronta para uma defesa incansável e até ao fim , venham as audiências que vierem, e a história que vier? :clap:

Edited by dav01
  • LOL 1

Eu acho que até a postura da São José mostra que ela própria acho isto um mico. Se calhar é propositado o tom acima. 

Algumas partes parecem a de uma sitcom de loja dos 300.

• Like 2
agora mesmo, Mar-Vell disse:

Eu acho que até a postura da São José mostra que ela própria acho isto um mico. Se calhar é propositado o tom acima. 

Algumas partes parecem a de uma sitcom de loja dos 300.

O problema não me parece o tom, é mesmo assim. Pode é dificultar a naturalidade em algumas cenas no início.

Eu acho que é mesmo para ter este tom exagerado. Há coisas mal feitinhas e interpretações para la de pessimas, mas no geral acho que a intenção é ser cómico. Olhem o Aqui não há quem Viva, por exemplo, era hiper exagerado e foi o sucesso que foi. Agora vamos ver o percurso... já nem digo nada. Hoje em dia o flop e o sucesso são cada vez mais incertos.