Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Just now, tjspy said:

Pergunto-me só se efetivamente ainda existe alguém com a idade da Maria Rita naquelas aldeias. Custou-me a acreditar, mas as novelas servem para isto mesmo :clap:

Provavelmente e dado a ausência de figurantes, ela é uma das 5 habitantes :clap:

• LOL 2
há 14 minutos, tjspy disse:

Pergunto-me só se efetivamente ainda existe alguém com a idade da Maria Rita naquelas aldeias. Custou-me a acreditar, mas as novelas servem para isto mesmo :clap:

Do que vi, é tão leve que voa.

Claro que há, cada vez menos, mas ainda há.

• Thanks 1
há 9 minutos, FilipeT disse:

Claro que há, cada vez menos, mas ainda há.

Olha que em aldeias como aquela... Não devem ser muitas.

Se Piódão (aldeia em si), que é sede de freguesia, em 2011 tinha 3 jovens. Imagino aquela da novela em 2020 :haha:

Edited by tjspy
há 1 minuto, tjspy disse:

Olha que em aldeias como aquela... Não devem ser muitas.

Se Piódão, que é sede de freguesia, em 2011 tinha 3 jovens. Imagino aquela da novela em 2020 :haha:

É gravada em Sortelha, eu próprio conheço lá pessoas da minha idade kkkk

• Thanks 1
  • Shock 1
há 2 minutos, FilipeT disse:

É gravada em Sortelha, eu próprio conheço lá pessoas da minha idade kkkk

Mort, eu choco-me. Mas a freguesia tem 400 e tal. Eu choco-me como é que lá no alto se encontra gente da nossa idade :haha:

Já visitei Sortelha, mas não reconheci :ph34r: Quando lá passei aquilo parecia-me quase abandonado tirando as casas de comércio xD Mas imagino como seria morar lá, não deixa de ser um paraísosinho.

• Like 1

Ver a estreia disto e depois o final de QoD é como a água e o vinho :triste:

Eu até gostei da estreia, mas é uma história mais leve, básica, dá para entreter xD eu devo continuar a ver pelo menos os primeiros episódios :p

• Like 2
há 48 minutos, joanna disse:

comparada com a prisioneira isto é uma obra prima.

e eu sei do que falo. :riso:

Ai o primeiro episódio da Prisioneira foi tão non sense. Ao menos o desta foi simples, mas deu para perceber o principal xD

• Like 1

O problema disto não é a história básica. Já se viu que muitas vezes quando se quer inventar demais também sai porcaria. 

Eu acho é que o embrulho de apresentação - edição, montagem, som - foi péssimo. E as actuações estavam muito over the top. Até pode ser que com o aparecimento de outros núcleos isto desenvolva melhor, mas não custava nada terem apresentado a novela de outra maneira. Senti tudo tão apressado, sem lógica. 

• Like 4

Bem, vou dar a minha opinião sobre a novela. Acho que Bem Me Quer começou mal, sem grandes acontecimentos, tudo muito apressado, mas morno. Metido à pressão. Faltou ali alguma coisa. (E detestei os flashbacks). 

Achei a Kelly e a a Bárbara algo forçadinhas, mas penso tratar-se do típico primeiro estranha-se e depois entranha-se. A São José e a Julie também parecem ter personagens exageradas. 

O David Carreira a ter algum destaque neste primeiro episódio, o que me surpreendeu, e não me pareceu mal. Esperava pior. Gostei do personagem do Pompeu José (típico Gepetto ❤️ mas o mentiroso era ele 😅). 

Tem muitos nomes de Prisioneira para o meu gosto 🙄🙄 e substituía o Barata. 

Pontos positivos: a imagem e as paisagens. 😍 Continuarem a apostar na Portugalidade, e bem. O elenco ser jovem, curto e refrescante. Voltar a ver nomes como Luísa Ortigoso e Cucha Carvalheiro. 

Não deve fazer muito melhor que AD+ nos primeiros tempos, mas quando Nazaré terminar pode vir a crescer. Para mim, duvido que me agarre nos primeiros tempos, ainda estou demasiado agarrado a QoD. 😢💔 Com o tempo se verá. 

• Like 2
há 3 minutos, Figo disse:

Peço desculpa pelo off-topic, mas acho uma pena o interior do país estar cada vez mais vazio e envelhecido.

O governo devia criar estratégias e incentivos que permitissem voltar a povoar o interior, que desse oportunidades aos jovens de terem um bom nível de vida, sem terem que viver da agricultura ou do campo.

Acho o interior do nosso país lindo.

O principal problema está mesmo nesse tipo de estereótipo. Aquela aldeia (e muitas outras) ficam a uma pequena distância da Guarda e da Covilhã (cidades que cada vez mais têm falta de pessoas em áreas como medicina, informática, educação, etc...)

• Like 2

Não gostei muito da estreia. Sou capaz de ver mais algum episódio, mas não pretendo acompanhar. A Kelly é linda de morrer, mas depois abre a boca e estraga tudo. Também nunca gostei dela :haha:

• LOL 1